Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 80

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 17:59

João eu tenho todos os macaquinhos, vullaby, qualquer desses pokes, manda pm.

Estou a procura de todos os iniciai, quem tiver , favor manda pm.

Meu nick Bruno
    Code 4041 4983 9313
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 15 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Yago Aloisio Sex 01 Fev 2013, 18:07

Pessoal , alguém aí tem Gligar em algum jogo da IV geração? Já postei no tópico da quarta mas aqui parece estar mais movimentado.
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 18:15

joao, não posso mandar mp, mas troco sim pansear por charmander xD
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Sex 01 Fev 2013, 18:20

Alguém aqui já fez trocas através do "Download Play" e isso aconteceu: Os pokémons que eu envio do meu Heart Gold para o meu Black 2 em vez de ficarem com as datas e locais em que eu os capturei na Heart Gold ficam com as datas do dia em que eu enviei via Download Play pro meu Black 2 e os locais mudam ficando somente o nome do continente. E além disso algumas vezes que eu uso o Download Play o meu friend code muda Sad tanto no Black 2 quanto no Heat Gold. Só consigo ver que o meu friend code mudou quando eu entro no GTS e o sistema informa que meu friend code não é mais valido e que ele vai ser alterado ai ele reseta o meu antigo e cria um novo. To com receio disso buggar meu save do Heart Gold que eu acabei de completar de fechar a Dex.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:25

Tatical escreveu:joao, não posso mandar mp, mas troco sim pansear por charmander xD

blz! ja to te esperando na room!
    Joao-4814-5588-7439
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 18:30

ta tenso minha internet aqui
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:31

rlx, to aqui esperando
    Smile
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Sex 01 Fev 2013, 18:32

Yago Aloisio escreveu:Pessoal , alguém aí tem Gligar em algum jogo da IV geração? Já postei no tópico da quarta mas aqui parece estar mais movimentado.
    Yago Aloisio eu tenho o Gligar me passa o eu friend code e pode enviar qualquer pokemon meu nick é Ethan e fc é 3955-6239-5535
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

Mensagem por arthur.marchetto Sex 01 Fev 2013, 18:33

Estou doado Phanphys, quem se interessa?
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 18:34

ta dando communication erroe direto quando tento falar com você
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:36

no meu vc sumiu '-'
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 18:38

porque eu to caindo ...
    net ta uma bela de uma bosta aqui
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 18:39

ve ai se não é mau contato tals e tantamos daqui 5 min
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

Mensagem por arthur.marchetto Sex 01 Fev 2013, 18:41

Se possível, resolvam o problema por PM. Estao atrapalhando o conteudo do topico. =/
    Tatical
    Tatical
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Tatical Sex 01 Fev 2013, 18:44

*** hoje não dá. net ta uma bosta aqui cai de 2 em 2 min

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:51