Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por samuray97 Qua 30 Jan 2013, 22:58

Shellshocker escreveu:Alguem teria um Bulbasaur femea pra trocar???

posso conseguir, tem qual para trocar?
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por samuray97 Qua 30 Jan 2013, 23:00

Shellshocker escreveu:
    samuray97 escreveu:tenho charmander, bolbasaur, squirtle, tepig, chimchar, cyndaquil, snivy, treecko, zorua, ralts, tropius, elekid, magby, tirtouga, poliwag, aerodactyl, torkoal, vulpix, igglybuff, bronzor, shuckle, larvitar, eevee, munna, musharna, shellder, krabby, staryu, mantine, latios, dratini, slowpoke, skarmory, shieldon, beldum, minum, scyther, whismur, mudkip,gible, starly, pidgey, altaria, se gostarem de algum me falem

poxa cara, o que quer no bulbasaur e treecko?

sei lá, o que oferece?
    mifune22
    mifune22
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 117

Mensagem por mifune22 Qui 31 Jan 2013, 00:59

tenho

druddigon shny

numel shny

skorupi shny

turtwing shny

quero trocar por lendarios 2 por um ou 3 dependendo de qual for o lendario
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 146

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Evolução por troca

Mensagem por maxfmartins Qui 31 Jan 2013, 02:52

Fala galera, tenho o White 2 e preciso de ajuda, precisava evoluir o Electabuzz, e do item magmarizer para evoluir o Magmar, então qualquer Magby carregando esse item seria de grande valia, passaria em troca o elekid com o electirizer, posso passar um squirtle shiny pela trabalheira, alguém com Black 2 seria o ideal...

meu msn para facilitar o contato:
    maxfmartins@hotmail.com

FC 2151-6807-0402
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por maxfmartins Qui 31 Jan 2013, 03:00

samuray97 escreveu:

Já conseguiu o bulbassaur fêmea?
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por maxfmartins Qui 31 Jan 2013, 03:04

nifredinho escreveu:Quem ia trocar comigo manda FC e nick e dps vai pra sala.
    Meu nick é Fredo o FC ta na assinatura.

O meu é Max, eu te add, o meu FC é 2151 6807 0402.
    maxfmartins
    maxfmartins
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por maxfmartins Qui 31 Jan 2013, 03:13

kleber_klekle escreveu:Galera não sei se estou no tópico certo, mas eu vejo voces falando tanto de troca de pokemon, queria saber se todos que aqui possuem a mesma versão de pokemon? Seria o black/white 2? E qual é o mais jogado Heartgold/SoulSilver ou B/W 2?

Valeu!

Me add, tenho pokémon White 2...

Meu FC 2151-6807-0402
    Msn: maxfmartins@hotmail.com

Abs.
    ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

Mensagem por ighorf Qui 31 Jan 2013, 05:10

White 2

Estou a procurando um Cyndaquil. Não tenho nada de mais pra trocar, mas ainda assim se tiver um boa alma viva com um largado no box e que não usa pra nada...
    mozart.cercal
    mozart.cercal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

Mensagem por mozart.cercal Qui 31 Jan 2013, 10:03

Olá alguem poderia me ajudar a evoluir meu Haunter?
    Uso o Soul Silver, precisava só trocar e destrocar se possível
    Meu FC é :
    2581 2391 2756
    Obrigado!
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Qui 31 Jan 2013, 10:09

maxfmartins escreveu:
    kleber_klekle escreveu:Galera não sei se estou no tópico certo, mas eu vejo voces falando tanto de troca de pokemon, queria saber se todos que aqui possuem a mesma versão de pokemon? Seria o black/white 2? E qual é o mais jogado Heartgold/SoulSilver ou B/W 2?

Valeu!

Me add, tenho pokémon White 2...

Meu FC 2151-6807-0402

Abs.

Meu Ds e meu pokemon black 2 chega hoje, assim que descobrir como jogar e adicionar alguem, kkkkk, te adiciono e ja posto meu FC.
    Vlw!
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por samuray97 Qui 31 Jan 2013, 10:21

maxfmartins escreveu:
    samuray97 escreveu:

Já conseguiu o bulbassaur fêmea?

não só consegui um bulbassaur macho, serve?
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por samuray97 Qui 31 Jan 2013, 10:26

ighorf escreveu:White 2

Estou a procurando um Cyndaquil. Não tenho nada de mais pra trocar, mas ainda assim se tiver um boa alma viva com um largado no box e que não usa pra nada...

eu tenho um cyndaquil, se você tiver um lapras eu troco
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

Mensagem por Bioshock Qui 31 Jan 2013, 10:48

samuray97 escreveu:

Troco meu Lapras pelo seu Cyndaquil.
    leop.ribeiro
    leop.ribeiro
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 9 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2

Mensagem por leop.ribeiro Qui 31 Jan 2013, 11:35

Pessoal, estou jogando o Black 1 e preciso de um Thundurus emprestado apenas para pegar o Landurus. Depois eu devolvo sem problemas.
    Será que alguém poderia me emprestar um?

Última edição por leop.ribeiro em Sáb 02 Fev 2013, 08:45, editado 1 vez(es)
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por samuray97 Qui 31 Jan 2013, 11:37

Bioshock escreveu:
    samuray97 escreveu:

Troco meu Lapras pelo seu Cyndaquil.

vai querer trocar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:39