Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]
viniss- Veterano Nv.MÁX
Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Tenho uma Braviary, serve?
Walken- Membro Nv.1
Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Você quer registrar um Rufflet não é?
Walken- Membro Nv.1
sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Então amigo, é isso que estou te falando. Eu não posso te passar uma Braviary (é a evolução do Rufflet)?
Walken- Membro Nv.1
ele é a evolução do rufflet,mas nao quero um braviary!!!!viniss escreveu:Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Então amigo, é isso que estou te falando. Eu não posso te passar uma Braviary (é a evolução do Rufflet)?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Walken escreveu:ele é a evolução do rufflet,mas nao quero um braviary!!!!viniss escreveu:Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Mas depois é só você fazer um ovo.
Bom, só estou tentando ajudar mesmo... se não quiser o Braviary beleza, é que no momento já tenho um pokémon breedando, e não daria pra fazer um ovo de rufflet pra você.
Walken- Membro Nv.1
so q eu nao tenho nenhum braviaryviniss escreveu:Walken escreveu:ele é a evolução do rufflet,mas nao quero um braviary!!!!viniss escreveu:Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
Bom, só estou tentando ajudar mesmo... se não quiser o Braviary beleza, é que no momento já tenho um pokémon breedando, e não daria pra fazer um ovo de rufflet pra você.
garyoak- Membro Nv.7
Walken escreveu:so q eu nao tenho nenhum braviaryviniss escreveu:Walken escreveu:ele é a evolução do rufflet,mas nao quero um braviary!!!!viniss escreveu:Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
É só vc cruzar o Braviary com um Ditto, rapaz, vai nascer um rufflet
Walken- Membro Nv.1
o problema q meu pokemon e o black 2 e eu nao tenho o braviary e nao esquecendo da skitty tmb!garyoak escreveu:Walken escreveu:so q eu nao tenho nenhum braviaryviniss escreveu:Walken escreveu:ele é a evolução do rufflet,mas nao quero um braviary!!!!viniss escreveu:Walken escreveu:sim e a skitty nem q seja so pra me emprestar e devolve-lo em seguida Obs:nao gosto desses pokes mesmo! :xviniss escreveu:Walken escreveu:Não esses eu ja tenho ,eu quero registrar-los na unovadexviniss escreveu:Walken escreveu:Preciso de um skitty e um rufflet para completar minha unova dex no pkmn black 2 , alguém tem ai pra trocar ?
É só vc cruzar o Braviary com um Ditto, rapaz, vai nascer um rufflet
viniss- Veterano Nv.MÁX
Walken meu filho, você está super confuso.
Cada hora você fala uma coisa.
Você quer o Braviary ou não?
Cada hora você fala uma coisa.
Você quer o Braviary ou não?
Killer Bread- Veterano Nv.33
Ofereço shiny Camerupt e shiny Golem! Troco por Lendários!
samuray97- Membro Nv.21
pessoal eu tenho todos os iniciais, zoroa, solosis, azew, deino, pawnlard, elekid, magby, buizel, tirtouga, trapinsh, lapras, poliwag, vulpix, aerodactyl, shelmet, karrablast, torkoal, drifloon, audino, nosepass, minccino, psyduck, mienfoo, eevee, shuckle, ralts, lavitar, gigalith, sigilyph, shellder, krabby, , mantine, dratini, aron, skarmory, shieldon, hoothoot, beldum, minum, pidgey, whismur, rufflet, starly, scyther, omanyte, machop, kangaskhan, horsea, phanpy, snorlax, corphish, cubone, gastly, smoochum, gible, e de lendario meloetta e latios caso se interessem por algum só falar
Blaz- Veterano Nv.9
Alguem tem Tamato e Grepa Berry pra trocar? (Da pra comprar elas na florist lvl 10 da join avenue do Black 2 ou na rota 5).
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya