Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 45 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Blaz Qua 13 Fev 2013, 14:01

Xeronio escreveu:
    Blaz escreveu:Tenho um Ralts shiny pra trocar, aceito ofertas.
    tenho um heracross shiny

Vlw a oferta mais não quero outro shiny não.
    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 70

[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi] - Página 45 Empty Re: [Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]

Mensagem por Dlccomand Qua 13 Fev 2013, 14:04

Procuro pikachu(macho) segurando light ball e com os ataques iron tail,thunder,volt tackle e quick atack.procuro também charmander shiny ,spiritomb e genesct.possuo lendários para troca
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qua 13 Fev 2013, 14:07

Dlccomand escreveu:Procuro pikachu(macho) segurando light ball e com os ataques iron tail,thunder,volt tackle e quick atack.procuro também charmander shiny ,spiritomb e genesct.possuo lendários para troca
    spiritomb só shiny?
    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dlccomand Qua 13 Fev 2013, 14:15

Não ,pode ser normal
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qua 13 Fev 2013, 14:16

então eu posso breedar um pra ti, tem jinx, kangaskhan ou venonat ai?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 13 Fev 2013, 14:19

Quem tiver shiny, eu ofereço alguns iniciais em troca e alguns outros pokés caso eu tenha....

E aliás, eu tenho Shaymin, mas eu troco apenas se você me devolver na hora (se o seu objetivo for só adicionar ele na Pokédex é bom né xD)

Última edição por Lucasmon em Qua 13 Fev 2013, 14:20, editado 1 vez(es)
    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dlccomand Qua 13 Fev 2013, 14:19

Jinx nao tenho certeza(nao estou com o 3ds)e os outros nao tenho.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qua 13 Fev 2013, 14:26

Dlccomand escreveu:Jinx nao tenho certeza(nao estou com o 3ds)e os outros nao tenho.
    se tiver me manda pm que eu estou interessado
    gente ofereço darkrai por lendários n encontrados em BW2(exceto melloeta e keldeo)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 13 Fev 2013, 15:37

Preciso de Pineco, Heracross, Scyther, Ferroseed, Karrablast, Pansear. Quem tiver esses mande MP para negociar.
    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dlccomand Qua 13 Fev 2013, 15:38

o que pelo pansear?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qua 13 Fev 2013, 15:48

Tenho Keldeo, Kyurem e mais um monte de lendários aqui...
    Interessados mandem MP.

Procuro por um Deoxys, e por pokémos shinies.
    Thiago_Itaipava
    Thiago_Itaipava
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 39

Mensagem por Thiago_Itaipava Qua 13 Fev 2013, 15:50

resh escreveu:então eu posso breedar um pra ti, tem jinx, kangaskhan ou venonat ai?

Resh eu tenho um jynx e um venonat da soulsilver ta interessado .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qua 13 Fev 2013, 15:52

Thiago_Itaipava escreveu:
    resh escreveu:então eu posso breedar um pra ti, tem jinx, kangaskhan ou venonat ai?

Resh eu tenho um jynx e um venonat da soulsilver ta interessado .
    eles estão no soulsilver? se tiverem acho que n da pra trocar o meu é o black 2, mas se der eu to interessado sim
    Dlccomand
    Dlccomand
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Mensagem por Dlccomand Qua 13 Fev 2013, 15:54

resh vou pegar um kangaskham para voce.
    Confirma a troca?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por resh Qua 13 Fev 2013, 15:56

Dlccomand escreveu:resh vou pegar um kangaskham para voce.
    Confirma a troca?
    kangaskham por spiritomb né? confirmo sim, vou breedar
    fc pokemon black 2: 0691-3729-7282

Última edição por resh em Qua 13 Fev 2013, 15:57, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:30