Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Athos
alanscampos
shadowfly
7 participantes

Box - Jogos WiiU - Mídia Física

shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Box - Jogos WiiU - Mídia Física Empty Box - Jogos WiiU - Mídia Física

Mensagem por shadowfly Qua 30 Jan 2013, 07:53

Pessoal, gostaria de saber quem já tem jogos em mídia física do WiiU, o que acharam das "Caixas" dos jogos do WiiU.

Recebi ontem o meu AC 3 para WiiU e quando peguei na mão parecia que estava segurando um pedaço de plástico frágil que a qualquer momento poderia derreter (com esse calor dos infernos, não duvide) Laughing

Nada de reclamação, só achei que dessa vez as caixas dos jogos da nintendo estão mais frágeis..

O que vocês acharam?

FLWWW
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Box - Jogos WiiU - Mídia Física Empty Re: Box - Jogos WiiU - Mídia Física

Mensagem por alanscampos Qua 30 Jan 2013, 09:27

Eu vi em um site, um cara falando sobre isso, é que a nintendo está usando um outro tipo de material pra fazer as caixinhas dos jogos do wii U, essa tal empresa que fornece o material retirou um componente que diz ser poluidor, por isso o plástico parece ser mais mole....bem meu wii U chega amanhã ou sexta, então nem posso dizer o que acho, mas se é pra previnir a poluição então eu acho que é uma medida boa.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 12:16

As caixas dos jogos do Wii U são uma porcaria, aquele buraco no meio só estraga a caixa, minha capa do BO2 tá com um rombo no meio e eu nem sei o que causou --"

Mas tomara mesmo que seja não poluente, se não Nintendo malandra.

A cor azul clara é bem legal na minha opinião, faz uma diferença do branco básico.

E antes os jogos da Nintendo vinham com manuais mais completos e cheios de conteúdo, não vem mais '-'

Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qua 30 Jan 2013, 12:26

Isso mudou no Wii também, os jogos vinham com manuais gordinhos e detalhados e em caixas duras. Depois de 2009 eles começaram a vir com um manual sem graça e a caixa frágil esburacada. Compara o manual do TP Wii com o SS, no do SS sequer temos uma "historinha" como tem no manual do TP e nos demais Zeldas.

Dá até medo de deixar empilhado (porque não tenho muito espaço pra colocar lado a lado) e acabar quebrando com o peso dos outros jogos em cima. Paris
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 30 Jan 2013, 12:26

Se for pensando desse lado por não ser poluente, pra mim tá bom...Acredito que a questão dos manuais tambem seja por causa disso. Bom, a nintendo poderia prover os manuais dos jogos em forma digital né..pelo menos isso.

Mas tudo bem..não vai ser por isso que eu vou deixar de jogar o WiiU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 30 Jan 2013, 13:29

ou seja , não tem mais graça ficar colecionando essas capinhas. Com a mídia digital crescendo , isso de ter a caixinha para "idolatrar" está ficando obsoleto.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 17:32

Mas enquanto os preços forem iguais, eu prefiro a física, dá para revender.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Qua 30 Jan 2013, 17:35

A caixa dos jogos do wii u realmente são mais moles mas não achei ruim não, Só para não poluir então ta otimo alem do que aquele detalhe azul deixou a caixa mais charmosa
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 30 Jan 2013, 17:37

Não é só com o Wii U que isso está acontecendo. A Nintendo, pelo jeito, está fazendo o mesmo com as capas dos jogos de Wii. Meu jogo Zelda Skyward Sword, comprado recentemente na Play-Asia, veio com um material parecido também, inclusive com a aquele símbolo das setinhas em círculo (acho que é o símbolo de reciclagem). Mas não tenho nada contra. É legal essa preocupação ambiental. O que não está me agradando é a diminuição no número de encartes que parece que a Nintendo está adotando com os jogos do Wii U!
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Qua 30 Jan 2013, 18:34

Previnir poluíção é o caramba, Nintendo. Comece a investir em mídias digitais!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 20:58

Poluição, sei sei, tenho certeza que é para economizar no plástico para cortar gastos, com aqueles buracos metade do plástico gasto já era --"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:27