vocês Preferem comprar o jogo em midia fisica ou baixar?
Tem alguma vantagem algum dos dois?
Tem alguma vantagem algum dos dois?
Pois é, todo mundo prefere a Física, mas como eu falei antes, há muito mais vantagens em pegar a média digital.Tiburcio escreveu:Eu duvido que tenha alguém que prefira realmente a digital sobre a física, mas sejamos sinceros aqui, eu prefiro pagar 80 reais em uma digital do que 150 em uma física.
Particularmente já faz algum tempo que só compro digital, mas eu também penso várias vezes antes de comprar. Eu não vou comprar um jogo digitalmente que tenho dúvidas de se vou gostar ou não.
Então, no fim, eu prefiro a digital, mas só por causa do preço mesmo. Não dá pra aturar pagar mais que 100 reais em um jogo.
Como assim cara? Todo mundo que eu conheço prefere digital, dificilmente vejo alguém escolhendo versão física.Tiburcio escreveu:Eu duvido que tenha alguém que prefira realmente a digital sobre a física, mas sejamos sinceros aqui, eu prefiro pagar 80 reais em uma digital do que 150 em uma física.
Soler escreveu:Como assim cara? Todo mundo que eu conheço prefere digital, dificilmente vejo alguém escolhendo versão física.
Bastos escreveu:ta mas a midia digital caso seu console seja levado por algum bandido tem como recuperar? o.O
Na verdade já fizeram um tópico para mostrar isso, é muito bom o atendimento, bem paciente, o único problema é que demorou umas 2 semanas ou mais se não me engano, mas hoje o carinha esta feliz da vida com seus jogos e seu certificado de embaixador sem ter que passar uma "dor de cabeça" assim.Tiburcio escreveu:Bastos escreveu:ta mas a midia digital caso seu console seja levado por algum bandido tem como recuperar? o.O
Não, a Nintendo não se responsabiliza por mídia física perdida ou roubada.
Até mesmo a digital deve dar uma p*** dor de cabeça pra conseguir de volta.
É o que eu disse no meu outro post:Tiburcio escreveu:Soler escreveu:Como assim cara? Todo mundo que eu conheço prefere digital, dificilmente vejo alguém escolhendo versão física.
Mas eles escolhem a digital por algum motivo além de ser mais barato?
Mas aí depende de qual plataforma, eu digo pra PC, não sei como é nos outros.Acho que mídia física só serve pra pegar poeira, pagar mais caro e ocupar espaço, além de ficar sujeito a riscar, quebrar e perder, mídia digital tá sempre lá, é pagar, baixar e jogar.
ninguém precisa mais falar depois desse comentarioLuiz escreveu:Eu pessoalmente prefiro a Física, aqui as principais cateterísticas de ambas:
Física:
-Coleção, é físico, você pode pegar e tudo mais.
-Manuais físicos apesar de que isso pode ser algo ruim já que como serão muitos jogos a serem produzidos, podem prejudicar a natureza.
-Pode trocar ou revender.
-Pode emprestar.
-O velho esquema de "vou jogar este", pegar o cartucho e tudo bem decorado, colorido.
Digital:
-Não perde, não danifica nem desgasta.
-Caso seja roubado (O que não irá acontecer se Deus quiser), você pode recuperar os jogos.
-Os jogos tem mais apoio online, como por exemplo, eles se registram no Clube Nintendo sozinhos.
-Copias ilimitadas, você baixa quantas vezes quiser gratuitamente.
-Pega na hora, sem precisar esperar algum tempo caso seja pela internet ou ter que sair de casa para comprar pessoalmente.
-Há promoções instantâneas, e pode ser comprado mais barato pela Nintendo eShop canadense, como por exemplo, Resident Evil Revelations pode ser comprado por 40 reais.
-Vai sempre com você, não pesa, não tem volume, é invisível e não tem como perder ou esquecer por aí ou até mesmo ser roubado.
-Sistema de contas esta vindo aí, é mais do que certo que terá mais apoio para a média digital.
-Rápido, mais dinâmico, clicou no ícone e é só jogar.
-Manual de instruções é digital, está ali junto com o jogo, não tem perigo de perder ou rasgar sem, quando esta a procura dele não é preciso ir até o local onde ele esta guardado sem contar que não levará ele numa viagem (Apesar de que muitos nem procuram saber do manual).
-Assistência técnica imediata e sem dor de cabeça, ainda mais com o novo recurso de "Reparar jogo" agora você repara o seu jogo sem precisar perder o seu progresso, quando um jogo físico é corrompido (Apesar de ser muito pequena a possibilidade) você tem que enviar o jogo a assistência para depois lhe enviarem um novo, com tudo apagado (Todo o seu progresso) sem falar no tempo que vai demorar para trocar.
-Atualizações serão mais possíveis agora, como por exemplo, o Super Mario 3D Land passou por várias complicações para ter DLC e acabou nem tendo, na média digital você pode atualizar e modificar até mesmo todo o jogo, adicionando e corrigindo erros sem muitos problemas, Mario Kart 7 só foi possível atualizar por causa do online, e ainda sim foi por um patch instalado no Cartão SD fora do jogo, caso ele seja extraído perde totalmente as correções.
-É algo que está visando a evolução das coisas, assim como o disquete evoluiu para CD, CD para DVD e por assim em diante, a média digital é a última palavra em evolução (Junto com a média em nuvem, que é o mesmo tipo de média mudando apenas o tipo de armazenamento).
-Não polui, não são gastos recursos naturais e não tem custo de produção, as empresas ganham mais com isso, nós também ganhamos.
-Estoque em loja é infinito, nunca acabará e sempre estará lá, mesmo quando o jogo estiver bem velho, muitos passam vários problemas para conseguir um jogo antigo já que é raro de se encontrar muito mais raro para vender, pelo que eu sei, o nosso amigo Reino Unido esta passando por problemas para comprar um jogo em alta agora.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya