Ai meu Deus lendo esses depoimentos me deu até medo, meu wii U Chega quinta feira aqui pra mim ,e já tem um monte de gente reclamando, acho que n vou baixar nem uma demo até a nintendo lançar aquela atualização concertando aqueles problemas com o lag.
+20
Athos
Yagosbl
kenairux
Mordoskul
LOCATELLi
davigregorio
R.O.B.
alanscampos
OpacoLione
Victor S@nji
Dileh
Weber
lukazz
Supersth1
Diamond
Wolflink
Chikoritah
Black Charizard
HBMofati
Jamian
24 participantes
Meu Wii U Travou!!
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
Re: Meu Wii U Travou!!
OpacoLione escreveu:Mordoskul escreveu:OpacoLione escreveu:Infelizmente o Wii U está cheio de problemas, vários users reclamando...agente fica na espectativa para comprar o console, daí quando ele chega fica cheio de problemas e tals.
Concordo com o pessoal aí, é melhor esperar um pouco para comprar..e contata os vendedores para informar o problema. Se está na garantia, eles vão te ajudar.
Mordoskul, esses problemas já ocorriam antes de você baixar a demo de algum jogo ou algum app, ou mesmo depois de usar algum jogo?
Cara tenho que assumir que ele já tinha travado algumas vezes, mas aí eu desligava da tomada então ele voltava ao normal, mas desta vez ele travou de uma forma muito estranha, e não ressuscitou mais, estou com muito medo de acontecer de novo, nunca tive problemas com consoles da Nintendo.
Entendi. É que eu achei que poderia ser por causa de alguma demo, algum app , algum jogo ou coisa do tipo. Então é defeito no aparelho mesmo.
Não aparenta ser um problema de hardware, pois ele inicia normalmente, mas só quando vc inicia com a sua senha e vai entrar no menu que ele trava, tenho por mim que seja um problema software.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº33
Pretendo comprar o meu por via de um amigo que voltará de intercâmbio...
Mas dá medo por ser praticamente impossível (ou inviável) acionar a garantia nessas condições.
Mas dá medo por ser praticamente impossível (ou inviável) acionar a garantia nessas condições.
davigregorio- Membro Nv.5
- Mensagem nº34
Vejo que está travando muito com demos. Baixei a demo do zombiu para testar o jogo, no entanto, essa demo chegou a travar 2 vezes. O wii u voltou normal depois que desliguei/liguei o console. O aplicativo do youtube tambem travou no meu console, mas devido alguns problemas ja mencionados nos foruns e em outros cosoles, eu decidi desinstala-lo. Acho que vou fazer isso com as demos.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
As atualizações são importantíssimas para resolver esses tipos de problemas! Para quem está comprando agora, FAÇA A ATUALIZAÇÃO o mais breve possível!
- Mensagem nº36
LOCATELLi escreveu:As atualizações são importantíssimas para resolver esses tipos de problemas! Para quem está comprando agora, FAÇA A ATUALIZAÇÃO o mais breve possível!
Não creio, meu Wii U estava atualizado
Bom já mandei ele pra garantia, estão tentando destrava o congelamento, o vendedor que comprei o Wii U é super honesto, tenho certeza que ele vai tomar atitude plausível. Ele me disse que hoje, que iria tentar entrar em contato com Nintendo dos USA para relatar o ocorrido, fiquei tranquilo, pois a Nintendo tem que saber que está acontecendo esse travamentos.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº37
Eu comprei há 2 semanas meu xbox360(Só comprei msmo pq estava mto barato!) ainda n chegou.Vou ficar com ele ate o final do ano ate la o preço do Wii U vai abaixar e alguns problemas ja vao estar consertados.Desculpa mais n é uma atitude mto inteligente comprar console logo no inicio de sua vida .Ainda esta no 3º mes do Wii U.E vai acontece coisas assim bastante ainda com as pessoas.Espero q até o final do ano ja esteja tudo normal no Wii U.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
aproveitando o tpc, alguém aí teve problemas em atualizar o software para jogar os jogos online?
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Yagosbl escreveu:aproveitando o tpc, alguém aí teve problemas em atualizar o software para jogar os jogos online?
Eu não tive, mas estou com lag no BO2 depois da atualização de segunda, mas minha net é de um mega então deve ser problema meu mesmo.
Vlaros- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº40
O criador do tópico já tentou acessar o wiiu usando um novo avatar ?
- Mensagem nº41
Vlaros escreveu:O criador do tópico já tentou acessar o wiiu usando um novo avatar ?
Já sim irmão, fiz de tudo que pode imaginar, esquenta não vai dar tudo certo a raiva já passou, agora é acreditar na garantia
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº42
Mordo onde vc comprou seu Wii U?
- Mensagem nº43
kenairux escreveu:Mordo onde vc comprou seu Wii U?
Mercado livre
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº44
Tens o link do vendedor na qual você comprou?
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº45
Pessoal, depois de ver tantos problemas acontecendo com os users do Wii U aqui do fórum, já estou ate preocupado quando o meu chegar semana que vem...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya