Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Athos
Yagosbl
kenairux
Mordoskul
LOCATELLi
davigregorio
R.O.B.
alanscampos
OpacoLione
Victor S@nji
Dileh
Weber
lukazz
Supersth1
Diamond
Wolflink
Chikoritah
Black Charizard
HBMofati
Jamian
24 participantes

    Meu Wii U Travou!!

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 23:23

    Mordoskul escreveu:Meu Wii U Travou!! - Página 2 734849_133947740104151_905539704_n

    Essa é a imagem fica aparecendo no gamepad, mas fica congelada, na tv fica aquele fundo animado e congelado também.


    Cara que frustração.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Supersth1 Seg 28 Jan 2013, 23:33

    Nunca ví um caso assim antes,use a validade e compre outro,mais ele não estava permanentemente assim.
    Você tem a demo do Rayman,então,aconteceu do nada,mais não quando você pegou?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por lukazz Seg 28 Jan 2013, 23:37

    Que medo disso, se eu for comprar o Wii U, vou deixar pra fazer isso só daqui uns meses, ele ta cheio de "probleminhas"...
    Melhor acionar a garantia cara, não é normal isso acontecer...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Weber Seg 28 Jan 2013, 23:49

    Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Seg 28 Jan 2013, 23:53

    Supersth1 escreveu:Nunca ví um caso assim antes,use a validade e compre outro,mais ele não estava permanentemente assim.
    Você tem a demo do Rayman,então,aconteceu do nada,mais não quando você pegou?

    Cara o meu Wii U funcionava perfeito, derrepente ta aí travou!

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Supersth1 Ter 29 Jan 2013, 00:13

    Mordoskul escreveu:
    Supersth1 escreveu:Nunca ví um caso assim antes,use a validade e compre outro,mais ele não estava permanentemente assim.
    Você tem a demo do Rayman,então,aconteceu do nada,mais não quando você pegou?

    Cara o meu Wii U funcionava perfeito, derrepente ta aí travou!

    Validade,cara.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Wolflink Ter 29 Jan 2013, 00:39

    Mordoskul escreveu:
    Supersth1 escreveu:Nunca ví um caso assim antes,use a validade e compre outro,mais ele não estava permanentemente assim.
    Você tem a demo do Rayman,então,aconteceu do nada,mais não quando você pegou?

    Cara o meu Wii U funcionava perfeito, derrepente ta aí travou!


    Recorre a garantia e pronto ,vai ser o jeito = /
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Ter 29 Jan 2013, 12:11

    Estou enviando para a pessoa que me vendeu no mercado livre, pois está na garantia, mas realmente estou muito frustado e preocupado se o próximo não vai acontecer a mesma coisa, isso se realmente o vendedor vai trocar, agora é só rezar.
    Dileh
    Dileh
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 28

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Dileh Ter 29 Jan 2013, 19:44

    O meu travou duas vezes. Ontem inclusive foi a segunda. E nas duas vezes só voltou desligando da tomada. Ontem ele travou assim que sai do demo Sonic e ficou emitindo um som estranho, tipo um zzzzz no game pad...Achei que tinha perdido o console,ma, graças a Deus quando religuei na tomada voltou normalmente. Mas esse problema ta atingindo vários usuários...
    Dileh
    Dileh
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 28

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Dileh Ter 29 Jan 2013, 19:47

    tem um link que o cara resolveu...ve ai http://forum.nintendoblast.com.br/t20429p60-wii-u-travou-no-menu?highlight=wii+u+travou
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 29 Jan 2013, 20:17

    Você tentou usar algum desbloqueio ou só jogo original?
    (Caramba,tá chovendo problema no Wii U aqui no fórum,vou esperar mais um pouco pra ver se vale a pena comprar um).
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Ter 29 Jan 2013, 21:19

    Victor S@nji escreveu:Você tentou usar algum desbloqueio ou só jogo original?
    (Caramba,tá chovendo problema no Wii U aqui no fórum,vou esperar mais um pouco pra ver se vale a pena comprar um).

    Amigo, não compro jogos piratas, sou colecionador, todos os meus consoles só tem jogos originais, fiz de tudo desliguei ele da tomada umas 30 vezes, fiz os procedimentos que um outro colega aqui no forum fez e nada o bichim travou mesmo, já mandei ele para o vendedor que me vendeu no mercado livre, agora é só rezar, o meu medo é q aconteça isso novamente, lamentável...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por OpacoLione Ter 29 Jan 2013, 21:28

    Infelizmente o Wii U está cheio de problemas, vários users reclamando...agente fica na espectativa para comprar o console, daí quando ele chega fica cheio de problemas e tals.

    Concordo com o pessoal aí, é melhor esperar um pouco para comprar..e contata os vendedores para informar o problema. Se está na garantia, eles vão te ajudar.

    Mordoskul, esses problemas já ocorriam antes de você baixar a demo de algum jogo ou algum app, ou mesmo depois de usar algum jogo?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Ter 29 Jan 2013, 21:33

    OpacoLione escreveu:Infelizmente o Wii U está cheio de problemas, vários users reclamando...agente fica na espectativa para comprar o console, daí quando ele chega fica cheio de problemas e tals.

    Concordo com o pessoal aí, é melhor esperar um pouco para comprar..e contata os vendedores para informar o problema. Se está na garantia, eles vão te ajudar.

    Mordoskul, esses problemas já ocorriam antes de você baixar a demo de algum jogo ou algum app, ou mesmo depois de usar algum jogo?

    Cara tenho que assumir que ele já tinha travado algumas vezes, mas aí eu desligava da tomada então ele voltava ao normal, mas desta vez ele travou de uma forma muito estranha, e não ressuscitou mais, estou com muito medo de acontecer de novo, nunca tive problemas com consoles da Nintendo.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por OpacoLione Ter 29 Jan 2013, 21:36

    Mordoskul escreveu:
    OpacoLione escreveu:Infelizmente o Wii U está cheio de problemas, vários users reclamando...agente fica na espectativa para comprar o console, daí quando ele chega fica cheio de problemas e tals.

    Concordo com o pessoal aí, é melhor esperar um pouco para comprar..e contata os vendedores para informar o problema. Se está na garantia, eles vão te ajudar.

    Mordoskul, esses problemas já ocorriam antes de você baixar a demo de algum jogo ou algum app, ou mesmo depois de usar algum jogo?

    Cara tenho que assumir que ele já tinha travado algumas vezes, mas aí eu desligava da tomada então ele voltava ao normal, mas desta vez ele travou de uma forma muito estranha, e não ressuscitou mais, estou com muito medo de acontecer de novo, nunca tive problemas com consoles da Nintendo.

    Entendi. É que eu achei que poderia ser por causa de alguma demo, algum app , algum jogo ou coisa do tipo. Então é defeito no aparelho mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Meu Wii U Travou!! - Página 2 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 14:22