Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
RogellParadox
x0exe
●●●●●●●●●●●
R.O.B.
Rafinhablo0
Vings
pOkiz
Brake
justiceiro
Mairon W
Athos
ARTSTREET
Wolflink
Victor S@nji
lucjapa
Fenirax
Felipe Fabricio
VinyDotCom
Ulquiorra - Sama
Angel Kenede
24 participantes

    Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Angel Kenede Dom 27 Jan 2013, 22:39

    Rafinhablo0 escreveu:Jogos de filme são sinônimos de fracasso
    Nem fale... tem tantos toscos que até poderia até fazer diversos "top fracassos" só deles...

    Principalmente Twilight... High School Musical e etc...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 27 Jan 2013, 23:36

    Angel Kenede escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Jogos de filme são sinônimos de fracasso
    Nem fale... tem tantos toscos que até poderia até fazer diversos "top fracassos" só deles...

    Principalmente Twilight... High School Musical e etc...

    007 legends foi o maior fiasco do ano para todos os consoles
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por ARTSTREET Dom 27 Jan 2013, 23:41

    Ao invés de falar mais sobre o jogo e o porque dele ser ruim, não, você optou por só falar "MELHOR NÃO COMENTAR NADA SOBRE ISSO...".
    Foi legal saber dos jogos e etc, mas com um pouco mais de cuidado, o topic ficaria perfeito.
    E com textos de verdade.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 27 Jan 2013, 23:55

    ARTSTREET escreveu:Ao invés de falar mais sobre o jogo e o porque dele ser ruim, não, você optou por só falar "MELHOR NÃO COMENTAR NADA SOBRE ISSO...".
    Foi legal saber dos jogos e etc, mas com um pouco mais de cuidado, o topic ficaria perfeito.
    E com textos de verdade.
    A maioria desses jogos eu nem fazia ideia que existia , eu apenas fiz um texto sobre o video por quê concordei muito com ele
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Athos Seg 28 Jan 2013, 10:48

    Quando eu comprei meu DS, uns dos jogos que eu mais queria era ZooTycoon, eu era MUITO fan do jogo para PC.
    Eu quase ia comprar o jogo, mas aí meu pai descobriu a existência sobre o R4.
    Ainda bem que não comprei o jogo, pior jogo de DS!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 11:23

    Nunca ouvi falar nesses jogos da lista... Ainda bem Razz
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Mairon W Seg 28 Jan 2013, 11:41

    Joguei o Splinter Cell e a jogabilidade me impediu de continuar e por algum motivo que desconheço tentei jogar esse LOL no emulador sem nem ao menos imaginar do que se tratava, não funcionou porque precisa de dois DS com um jogo de LOL em cada.

    Sobre o carinha que citou Assassin's Creed, só tratam o jogo como ruim por compararem aos jogos dos consoles grandes, achei ele bastante divertido.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por justiceiro Seg 28 Jan 2013, 11:48

    Bem, não que os jogos pareçam bons, pois nenhum realmente parece. Mas fora o argumento dos gráficos, a maior parte parece ser bem vaga.

    Ah, e dizem por ai que além de 007 goldeye, teve outro jogo baseado em filme que é até legal: speed racer, pra DS. O legal é que é o primeiro game pra DS que saiu com português brasileiro(a patrocinadora era a petrobas, então...). Alguém ai já jogou, é legal?

    Em relação ao assasin creed, esse eu já joguei e num aguentei jogar mais não. Num sei se o jogo de console também é assim, mas o método de tortura é mal acabado, tem também um método para roubar que é até interessante, mas nem tanto. Aliado aos loadings constantes(loading em cartucho, agora já vi de tudo) e tambem a falta de precisão do direcional me deixou desanimado. Pra ser sincero, senti que tava jogando uma versão de celular desse jogo.


    Última edição por justiceiro em Seg 28 Jan 2013, 12:21, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 11:50

    burnout no ps2 era louco, nunca ouvi falar desses jogos
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Hadan Seg 28 Jan 2013, 11:57

    Rafinhablo0 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Taiko ainda é jogável... já Hannah Montana JAMAIS!
    Jogos de filme são sinônimos de fracasso , o único que preste que eu conheço (pode ter outros) é o Goldeneye 007 , a versão de DS tem gráficos ótimos e é um dos melhores .
    Agora jogos baseados em seriados o único que salva de verdade é walking dead , o resto é sinonimo de lixo

    Batman Returns do Snes é legal.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Brake Seg 28 Jan 2013, 12:03

    Existem exceções, mas tenho que concordar que a maioria de jogos baseados em filmes são um fiasco imediato. Filmes só farão sucesso no cinema e Games somente nos consoles, apesar de que ambos ainda existem exceções, mas são poucas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por pOkiz Seg 28 Jan 2013, 13:15

    Tornado is a good name for a game that is catastrophe - Cyanide

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Vings Seg 28 Jan 2013, 14:07

    Rafinhablo0 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Taiko ainda é jogável... já Hannah Montana JAMAIS!
    Jogos de filme são sinônimos de fracasso , o único que preste que eu conheço (pode ter outros) é o Goldeneye 007 , a versão de DS tem gráficos ótimos e é um dos melhores .
    Agora jogos baseados em seriados o único que salva de verdade é walking dead , o resto é sinonimo de lixo

    Recomendo que vá jogar a versão de verdade do King Kong no PS2, é uma das melhores adaptações de filmes para games já vista, o jogo é muito bom. Lhe garanto que esse port porco no DS deixa muito a desejar.

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 28 Jan 2013, 14:34

    Cecilff escreveu:burnout no ps2 era louco, nunca ouvi falar desses jogos
    Ao invés de tentar vencer a corrida eu ficava batendo nos carros só pra ver o estradalhaço que virava
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por R.O.B. Seg 28 Jan 2013, 16:10

    Rafinhablo0 escreveu:Menções honrosas Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 256px-Lost_in_Blue

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Tntds2

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 939560_87833_front__33940_zoom

    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Pok%C3%A9mon_Trozei!_Coverart

    Mas eu achei Taiko no Tatsujin muito f***.
    E olha que eu joguei a versão Touch de Dokodon.

    Conteúdo patrocinado


    Os 15 piores jogos do nintendo DS - Página 2 Empty Re: Os 15 piores jogos do nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:01