pessoal to querendo comprar um jogo do mario, mais estou em duvida entre o new super mario bros 2, mario kart 7 e o mario 3d land, me ajudem a escolher e falem suas opiniões dos jogos
+7
Monagma
p_loc
romerpitz
ktrap
NathanLeon
AlexOk
samuray97
11 participantes
qual jogo do mario do 3ds comprar?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: qual jogo do mario do 3ds comprar?
mario kart 7 ( esse e pra jogar online) ou mario 3d land mas eu prefiro mario kart 7
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
discarte NSMB2,não vale a pena,ainda mais por ser o primeiro do mario...
eu recomendo o Mario Kart,se vc tiver Wi-i em sua casa,pegue ele sem medo,caso contrário pegue o 3D Land.
eu recomendo o Mario Kart,se vc tiver Wi-i em sua casa,pegue ele sem medo,caso contrário pegue o 3D Land.
Última edição por AlexOk em Sáb 26 Jan 2013, 12:35, editado 1 vez(es)
NathanLeon- Membro Nv.2
- Mensagem nº4
Super Mario 3D Land é bem falado, new super mario bros 2 é igual ao 1 e ao do Wii, só que com modo novo(coin rush, ou alguma coisa assim) e mario kart 7 é épico :3
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº5
eu fui de mario kart 7 e nao me arrependo ^^
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº6
mario kart 7 com certeza, o online é o melhor, os outros mario se vc quiser zerar é só alugar mas se vc quer ter uma coleçao de mario em 3d entao compra os 3d land, nao recomendo comprar nsmb2 mas é legal sim.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº7
Mario Kart 7 é legal jogar online, desbloquear os itens e tudo o mais. Super recomendo!
Super Mario 3D Land é um dos próximos, senão o próximo, título que quero. Ele usa bastante o 3D e, apesar de ser curto, é bem divertido.
New Super Mario Bros. 2, apesar de repetitivo, lança um desafio de coleção de moedas, deixando o jogo mais intuitivo.
Paper Mario é, aparentemente, bem divertido. Outra ótima recomendação
Super Mario 3D Land é um dos próximos, senão o próximo, título que quero. Ele usa bastante o 3D e, apesar de ser curto, é bem divertido.
New Super Mario Bros. 2, apesar de repetitivo, lança um desafio de coleção de moedas, deixando o jogo mais intuitivo.
Paper Mario é, aparentemente, bem divertido. Outra ótima recomendação
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
NSMB2 eu tenho, é divertidinho mas se você tem o de Wii ou o de DS, não compensa.
3D Land é bem fácil e curtinho, mas o efeito 3D é muito bom e é bem divertido.
Nunca joguei MK7, mas tenho o de Wii e acho muito bom, dizem que esse é até melhor pelo online e as inovações.
3D Land é bem fácil e curtinho, mas o efeito 3D é muito bom e é bem divertido.
Nunca joguei MK7, mas tenho o de Wii e acho muito bom, dizem que esse é até melhor pelo online e as inovações.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº9
Cara entre os três, Mario Kart 7, porque tem o modo online que é bem divertido.....mas se quer fases, compre o mario 3D land o Mario Bros 2 é muito repetitivo, e fácil....¬¬
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Tenho tanto o Mario KArt 7, quanto o 3D Land e digo que o Mario Kart é melhor, achei ele mais divertido. Apesar que o 3D Land não decepciona não.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº11
O Super Mario 3D Land é muito legal,pena que é muito curto (zerei em menos de um mês) então se você comprar pode ir comprando outro pra substituir.
O Mario Kart 7 é ótimo,rende muitas horas de jogatina,principalmente online. (Se você não tiver Wi-Fi o jogo vai ser meio curto e não tão divertido) mas com Wi-Fi,eu garanto,vai fazer você dizer "Graças a deus que eu tenho um 3ds".
O New Super Mario Bros. 2 eu encomendei na internet e vou testar,é o que costumamos ver,pular na cabeça de inimigos e queimar tartarugas.
O que eu mais recomendo é o Super Mario 3D Land,mais você que sabe,né. Espero ter respondido a sua pergunta.
O Mario Kart 7 é ótimo,rende muitas horas de jogatina,principalmente online. (Se você não tiver Wi-Fi o jogo vai ser meio curto e não tão divertido) mas com Wi-Fi,eu garanto,vai fazer você dizer "Graças a deus que eu tenho um 3ds".
O New Super Mario Bros. 2 eu encomendei na internet e vou testar,é o que costumamos ver,pular na cabeça de inimigos e queimar tartarugas.
O que eu mais recomendo é o Super Mario 3D Land,mais você que sabe,né. Espero ter respondido a sua pergunta.
samuray97- Membro Nv.21
- Mensagem nº12
pessoal valeu quem respondeu mais depois de ver as respostar e ver na internet, eu decidi compara o mario kart 7, valeu a todos de novo XD
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº13
samuray97 escreveu:pessoal valeu quem respondeu mais depois de ver as respostar e ver na internet, eu decidi compara o mario kart 7, valeu a todos de novo XD
De nada ^^.
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº14
Se for seu primeiro jogo, recomendo o Mario Kart 7, já que seus replays "infinitos" e seu multiplayer vão te segurar por bastante tempo até que você junte grana pra outros jogos.
Se esse não for o caso, recomendo o Super Mario 3D Land, ele é muito divertido e faz bom uso do 3D, apesar de tudo, não dá muita vontade de jogar novamente.
Não recomendo o New Super Mario Bros. 2, não preciso dizer os motivos, é só ler o que o pessoal disse aí!
Se esse não for o caso, recomendo o Super Mario 3D Land, ele é muito divertido e faz bom uso do 3D, apesar de tudo, não dá muita vontade de jogar novamente.
Não recomendo o New Super Mario Bros. 2, não preciso dizer os motivos, é só ler o que o pessoal disse aí!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Bem, ele já se decidiu. Mario Kart 7 é uma excelente pedida. Como não tem mais nada a comentar, trancando o tópico. Qualquer dúvida ou solicitação, mandem-me uma Mensagem Privada.
Até mais =]!
Até mais =]!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya