Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon
Parabéns Pokema1
mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).
Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Parabéns Pokema1
Wesley_xd escreveu:Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Parabéns Pokema1
mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).
Marcelo escreveu:Wesley_xd escreveu:Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Parabéns Pokema1
Mas a notícia é sobre o Japão lol
Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.
Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.
Kakashi22 escreveu:Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.
Pois, eu acho que a nintendo anunciou muito cedo a 6º geração, devia ter esperado mais um pouco e o pokémon BW 2 teria sido lançado para a 3DS, mas enfim, que venha a 6º geração
Wesley_xd escreveu:poderia ter lançado o Gray, fazia mais sentido,
@romerpitz pokemon yellow e um dos melhores jogos da historia, pikachu te seguindo fora da pokebola, os lidres o jogo era dificil nao so pelo brock, no pokemon yellow, tinha como ter tods inicias de kanto, enfim e um grande jogo
romerpitz escreveu:Wesley_xd escreveu:poderia ter lançado o Gray, fazia mais sentido,
@romerpitz pokemon yellow e um dos melhores jogos da historia, pikachu te seguindo fora da pokebola, os lidres o jogo era dificil nao so pelo brock, no pokemon yellow, tinha como ter tods inicias de kanto, enfim e um grande jogo
tbm acho, mas eu quis dizer que ele é dificil.
entendeu?
Wesley_xd escreveu:Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Parabéns Pokema1
Wesley_xd escreveu:Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.
se me lembro bem pokemon w/b 1 era pra ter sido lançado no 3ds mas teve uns problema, pokemon b/w 2 e um otimo jogom, so nao gostei de uma coisa: GINÁSIO MUITOS FACEIS, quero que em x ey o primeiro lider use pokemons no 18~20
viniss escreveu:Wesley_xd escreveu:Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.
Parabéns Pokema1
A pirataria não atrapalha tanto nos outros países, pois os jogos originais são baratos. Não há sentido em comprar algo pirata, sendo que o original é só um pouco mais caro.Wesley_xd escreveu:Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.
se me lembro bem pokemon w/b 1 era pra ter sido lançado no 3ds mas teve uns problema, pokemon b/w 2 e um otimo jogom, so nao gostei de uma coisa: GINÁSIO MUITOS FACEIS, quero que em x ey o primeiro lider use pokemons no 18~20
Acho que não hein...
Pokémon B/W foram lançados para DS justamente pelo público ser muito maior.
----------------------------------
Pokémon B/W2 está de parabéns. O jogo é muito bom, e suas vendas não poderiam ser diferentes.
Agora é só aguardar até outubro...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya