Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Marcelo
Mau2ricio
lasrio
romerpitz
HickTroll
The Minish
vinicius pleins
silverreis
Trecko
iPhod
Kakashi22
AlexOk
VinyDotCom
17 participantes

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:19

    Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.

    Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 3005212426

    Parabéns Pokema1

    mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Marcelo Sáb 26 Jan 2013, 16:20

    Wesley_xd escreveu:
    Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.

    Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 3005212426

    Parabéns Pokema1

    mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).

    Mas a notícia é sobre o Japão lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:21

    Marcelo escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.

    Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 3005212426

    Parabéns Pokema1

    mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).

    Mas a notícia é sobre o Japão lol

    mas a lista que o Ma2ricio mencionou e mundial, se vc nao percebeu, eu sei que vc ta falando no japao.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 26 Jan 2013, 16:22

    O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:24

    Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.


    se me lembro bem pokemon w/b 1 era pra ter sido lançado no 3ds mas teve uns problema, pokemon b/w 2 e um otimo jogom, so nao gostei de uma coisa: GINÁSIO MUITOS FACEIS, quero que em x ey o primeiro lider use pokemons no 18~20
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 16:32

    Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.


    Pois, eu acho que a nintendo anunciou muito cedo a 6º geração, devia ter esperado mais um pouco e o pokémon BW 2 teria sido lançado para a 3DS, mas enfim, que venha a 6º geração Very Happy
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 16:35

    o jogo pokemon mais dificil é yellow.
    lutar com brock com um picachu?!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Lucasmon Sáb 26 Jan 2013, 16:35

    Kakashi22 escreveu:
    Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.


    Pois, eu acho que a nintendo anunciou muito cedo a 6º geração, devia ter esperado mais um pouco e o pokémon BW 2 teria sido lançado para a 3DS, mas enfim, que venha a 6º geração Very Happy

    Acho que eles não poderiam ter lançado B2W2 para 3DS, porque BW foi para DS e estes jogos são uma sequência deles... Só poderia ter sido lançado para 3DS se tivesse também uma versão para DS, mas ai não teria sentido e muita coisa mudaria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:42

    poderia ter lançado o Gray, fazia mais sentido,

    @romerpitz pokemon yellow e um dos melhores jogos da historia, pikachu te seguindo fora da pokebola, os lidres o jogo era dificil nao so pelo brock, no pokemon yellow, tinha como ter tods inicias de kanto, enfim e um grande jogo
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 16:44

    Wesley_xd escreveu:poderia ter lançado o Gray, fazia mais sentido,

    @romerpitz pokemon yellow e um dos melhores jogos da historia, pikachu te seguindo fora da pokebola, os lidres o jogo era dificil nao so pelo brock, no pokemon yellow, tinha como ter tods inicias de kanto, enfim e um grande jogo

    tbm acho, mas eu quis dizer que ele é dificil.
    entendeu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:47

    romerpitz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:poderia ter lançado o Gray, fazia mais sentido,

    @romerpitz pokemon yellow e um dos melhores jogos da historia, pikachu te seguindo fora da pokebola, os lidres o jogo era dificil nao so pelo brock, no pokemon yellow, tinha como ter tods inicias de kanto, enfim e um grande jogo

    tbm acho, mas eu quis dizer que ele é dificil.
    entendeu?

    o brock e dificil, sempre pegava uma nidoran e treinva até o 12~15 pra ela aprender o chute duplo que e um golpe fight, e ganhar dele, enfim o jogo e dificil, elite dos 4 dificl, gary dificil,
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por viniss Sáb 26 Jan 2013, 16:55

    Wesley_xd escreveu:
    Marcelo escreveu:Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.

    Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 3005212426

    Parabéns Pokema1

    mas isso atrapalha , ne a pirataria existe ( no brasil, europa , varios lugares).

    A pirataria não atrapalha tanto nos outros países, pois os jogos originais são baratos. Não há sentido em comprar algo pirata, sendo que o original é só um pouco mais caro.


    Wesley_xd escreveu:
    Mau2ricio escreveu:O maior problema do Black White 2, apesar de ser um excelente jogo, foi ter sido lançado à sombra do 3DS.


    se me lembro bem pokemon w/b 1 era pra ter sido lançado no 3ds mas teve uns problema, pokemon b/w 2 e um otimo jogom, so nao gostei de uma coisa: GINÁSIO MUITOS FACEIS, quero que em x ey o primeiro lider use pokemons no 18~20

    Acho que não hein...
    Pokémon B/W foram lançados para DS justamente pelo público ser muito maior.
    ----------------------------------
    Pokémon B/W2 está de parabéns. O jogo é muito bom, e suas vendas não poderiam ser diferentes.

    Agora é só aguardar até outubro...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:59

    Spoiler:

    en alguns lugares tem sim, mas en outro nao, mas b/w 2 ta de parabens , tem world tournament, white forest, e outros belos lugares
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 26 Jan 2013, 17:01

    Pra mim Pokémon BW 2 foi lançado no DS por três motivos:

    -Reaproveitar a engine do Black/White original.
    -Um é sequencia do outro, e ambos são da 5ª Geração.
    -Tem muito mais pessoas com DS do que 3DS, então foi bom aguardar um pouco mais...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 17:10

    Espero que melhorem a experiência de lutas online, o sistema atual me dá nos nervos e foi o principal motivos de eu ter vendido minhas versões Black e Black 2...

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 3 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:25