Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Marcelo
Mau2ricio
lasrio
romerpitz
HickTroll
The Minish
vinicius pleins
silverreis
Trecko
iPhod
Kakashi22
AlexOk
VinyDotCom
17 participantes

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por The Minish Sáb 26 Jan 2013, 11:34

    Se pokemon B/W2 foi o mais vendido no japão imagina quando lançarem o X e Y.
    No mais pokemon é pokemon ou seja uma franquia incrível, cativante e de qualidade(e minha preferida) que te garante muiiitas horas de jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 11:39

    os cara vao esperar na fila pra comprar pokemon x e y
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 11:47

    Wesley_xd escreveu:os cara vao esperar na fila pra comprar pokemon x e y

    Eu só não fico na fila porque aqui nunca compram muito pokémon Razz
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por HickTroll Sáb 26 Jan 2013, 11:57

    Só acho que se Animal crossing fosse lançado no começo do ano teria vendido mais que pokémon...

    Mas pokémon merece!!
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 13:32

    alguem me vende um usado por 20 ou 30 reais?
    Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 13:35

    Kakashi22 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:os cara vao esperar na fila pra comprar pokemon x e y

    Eu só não fico na fila porque aqui nunca compram muito pokémon Razz


    compram sim no japao e outros lugares, os cara dormi na fali Laughing

    Só acho que se Animal crossing fosse lançado no começo do ano teria vendido mais que pokémon...

    Mas pokémon merece!!

    animal crossing foi injustiçado por nao te sido lançado antes, mas pokemon w/b 2 foi pq nao era em 3d, e outros.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 13:38

    Wesley_xd escreveu:
    Kakashi22 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:os cara vao esperar na fila pra comprar pokemon x e y

    Eu só não fico na fila porque aqui nunca compram muito pokémon Razz


    compram sim no japao e outros lugares, os cara dormi na fali Laughing

    Só acho que se Animal crossing fosse lançado no começo do ano teria vendido mais que pokémon...

    Mas pokémon merece!!

    animal crossing foi injustiçado por nao te sido lançado antes, mas pokemon w/b 2 foi pq nao era em 3d, e outros.

    Eu sei que compram, mas no Japão, eu estou a falar onde vivo Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 13:39

    Kakashi22 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Kakashi22 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:os cara vao esperar na fila pra comprar pokemon x e y

    Eu só não fico na fila porque aqui nunca compram muito pokémon Razz


    compram sim no japao e outros lugares, os cara dormi na fali Laughing

    Só acho que se Animal crossing fosse lançado no começo do ano teria vendido mais que pokémon...

    Mas pokémon merece!!

    animal crossing foi injustiçado por nao te sido lançado antes, mas pokemon w/b 2 foi pq nao era em 3d, e outros.

    Eu sei que compram, mas no Japão, eu estou a falar onde vivo Razz

    ata em portugal, vc me falo , aqui os cara so comprar fifa/pes , tiro m e jogo que tenham graficos bom Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por romerpitz Sáb 26 Jan 2013, 13:45

    ninguem ter pokemon black 2 por 20 ou 30 reais? pode ser 40
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Jan 2013, 13:59

    Spoiler:

    Aqui também é igual! Têm que ser um jogo com gráficos muitos bons, normalmente é sempre os da ps3!
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por lasrio Sáb 26 Jan 2013, 15:53

    Outubro chegue logo
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Trecko Sáb 26 Jan 2013, 16:00

    lasrio escreveu:Outubro chegue logo

    Chegue o mais rápido possível! Razz Pokémon X/Y em 3DS vão ser o abuso do ano ! kkk
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 26 Jan 2013, 16:11

    Foi o mais vendido no Japão em 2012, e ironicamente ainda é o menos vendido dentre as versões da série principal. Óbvio que ainda vai continuar vendendo por algum tempo, mas no máximo passará Crystal e Emerald...

    Agora, XY tem tudo pra ser o segundo mais vendido da série, e digo segundo porque Pokémon Red / Green / Blue Version tem números muito cabulosos pra se passar, MAS... Quem sabe né.

    Ranking atual dos Pokémons mais vendidos:
    Pokémon Red / Green / Blue Version - 31.37 milhões
    Pokémon Gold / Silver Version - 23.10 milhões
    Pokémon Diamond / Pearl Version - 18.04 milhões
    Pokémon Ruby / Sapphire Version - 15.85 milhões
    Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition - 14.64 milhões
    Pokémon Black / White Version - 14.58 milhões
    Pokémon Heart Gold / Soul Silver Version - 11.48 milhões
    Pokémon FireRed / LeafGreen Version - 10.50 milhões
    Pokémon Platinum Version - 7.51 milhões
    Pokémon Emerald Version - 6.41 milhões
    Pokémon Crystal Version - 6.39 milhões
    Pokemon Black / White Version 2 - 6.13 milhões

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 16:14

    Mau2ricio escreveu:Foi o mais vendido no Japão em 2012, e ironicamente ainda é o menos vendido dentre as versões da série principal. Óbvio que ainda vai continuar vendendo por algum tempo, mas no máximo passará Crystal e Emerald...

    Agora, XY tem tudo pra ser o segundo mais vendido da série, e digo segundo porque Pokémon Red / Green / Blue Version tem números muito cabulosos pra se passar, MAS... Quem sabe né.

    Ranking atual dos Pokémons mais vendidos:
    Pokémon Red / Green / Blue Version - 31.37 milhões
    Pokémon Gold / Silver Version - 23.10 milhões
    Pokémon Diamond / Pearl Version - 18.04 milhões
    Pokémon Ruby / Sapphire Version - 15.85 milhões
    Pokémon Yellow: Special Pikachu Edition - 14.64 milhões
    Pokémon Black / White Version - 14.58 milhões
    Pokémon Heart Gold / Soul Silver Version - 11.48 milhões
    Pokémon FireRed / LeafGreen Version - 10.50 milhões
    Pokémon Platinum Version - 7.51 milhões
    Pokémon Emerald Version - 6.41 milhões
    Pokémon Crystal Version - 6.39 milhões
    Pokemon Black / White Version 2 - 6.13 milhões


    o numero de vendas dos jogos de ds era pra se maior, se nao fosse a pirataria, ve red/blue/green, tinha pouca pirataria ou nenhuma, todos essses jgo que vc citou acima todos SAO ÓTIMOS.

    POKEMON YELLOW VENDEU PRA CA****,

    mas pokemon b/w 2 tem un ano de vida so (pirataria desajudou nesse numero de vendas)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Marcelo Sáb 26 Jan 2013, 16:18

    Pirataria nem ''desajudou'' cara. Isso é no Japão e não no Brasil.

    Btw, não mereceu, na minha opinião. Mas é pokémon Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 3005212426

    Parabéns Pokema1

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012 - Página 2 Empty Re: Pokémon Black & White 2 foi o jogo mais vendido no Japão em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:48