por williamshaks Sex 25 Jan 2013, 16:26
Wesley_xd escreveu:mais não tem como a pirataria de roms, acabou eu que no ps3/xbox 360, com wiiu nao vai ser diferente, e o gamepad o que vao colocar, sendo que a maioria dos jogos usam o gamepad, o 3ds tambem nao vai ter mais pirataria, game over pirataria daqui pra frente
Bom... Sem querer causa polêmica, mas... Viram o video? O destravamento é para jogos do Wii no Wii U, e olha que o console tem menos de UM semestre de vida, imagina daqui 3-4 meses? Vão ter jogos para Wii U que não utilizam o gamepad na versão pirata, e mais pra frente 5-10 meses poderão achar um jeito de jogos piratas que usam o gamepad. As piratarias hoje em dia estão ganhando poder para fazer o que bem entenderem e conseguirem. Se alguma pessoa que vive da pirataria para comprar armas, dorgas e costusmes de vida, elas podem tentar quebrar a cabeça (e alguns Wii Us) para PIratear o gamepad tbm... (Ou hackear... tanto faz. -SQN)
- Spoiler:
ToonLink escreveu:Ai jezuis... esse é um tutorial para instalar o Homebrew Channel para jogar jogos do
WII no Wii U. Não é desbloqueio de jogos do Wii U, e sim de jogos do Wii. E pra começo de conversa, instalar o Homebrew Channel não é piratear o console, logo não é crime.
E mais,
Será que o Wii U mal chegou no Brasil e essas pessoas que gostam de arruinar a vida e o trabalho dos outros já conseguiram um jeito de piratea-lo?
Brasil que cria os softwares piratas? Aham...
Tem tanta acusação incorreta aí que nem vale o meu texto... se informe antes de postar e sair negativando vendedor por aí ok...
Não sabia, apenas vi e postei... Mas... do mesmo modo, não seria meio que "incorreto" instalar o Homebrew pelo SD/USB/HD ou algo do tipo? Se for disponibilizado oficialmente... acho que na eShop poderia possui-lo ou não? Perdão se eu estiver enganado... Não conheço muito sobre isto. - Nunca joguei ou toquei num Wii/U...
Mas ainda sim... a pirataria de jogos do Wii U pode estar proxima, já que são bem parecidos.
Última edição por williamshaks em Sex 25 Jan 2013, 16:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya