Pena que só se aplica aos americanos, um consumidor COMUM da Nintendo aqui no Brasil, que é o que nos importa, vai sofrer muito pra conseguir realmente se comunicar com a empresa ou procurar seus serviços. Como estamos no Brasil vamos deixar o fanboysmo meio de lado e admitir que ela não atingiria nem metade da pontuação se a enquete fosse feita aqui.
+9
Huligi
Athos
Robert Prado
vinicius pleins
williamshaks
Alatariel
shadowfly
Galcazara
RiderBlack
13 participantes
Nintendo fica em primeiro lugar em enquete sobre o serviço de consumidor
Huligi- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado- Underwear Hero
A pontuação da Sony é ótima para o tanto de setores que possui. Ela abocanha diversos setores por que é uma das maiores multi-nacionais de eletrônicos do mundo. Quando a Nintendo ter uma gama de produtos maior ou igual a da Sony e continuar a ter essa pontuação excelente de SAC, a gente conversa. É abocanhando todos os setores que faz com que o lucro total da Sony seja bem maior que de uma empresa que cuida somente de 1 setor.Alatariel escreveu:Robert Prado escreveu:Quando se tem 1 setor somente do mercado pra cuidar, atender o consumidor é até mais fácil. Só dizendo.
Quero ver conseguir uma pontuação alta assim cuidando de várias coisas.
A Nintendo é a prova viva que não precisa abocanhar varios setores de eletrÕnicos para ter sucesso. Né Sony?
Logo, ela consegue se focar.
Samsung segue essa mesma premissa, até setor de aço eles tem. E estão em 4 lugar.
Não desmerecendo a Nintendo, tem um atendimento impecável, mas é algo a ser levado em consideração.
Alatariel- Iniciante Nv.8
Robert Prado escreveu:A pontuação da Sony é ótima para o tanto de setores que possui. Ela abocanha diversos setores por que é uma das maiores multi-nacionais de eletrônicos do mundo. Quando a Nintendo ter uma gama de produtos maior ou igual a da Sony e continuar a ter essa pontuação excelente de SAC, a gente conversa. É abocanhando todos os setores que faz com que o lucro total da Sony seja bem maior que de uma empresa que cuida somente de 1 setor.Alatariel escreveu:Robert Prado escreveu:Quando se tem 1 setor somente do mercado pra cuidar, atender o consumidor é até mais fácil. Só dizendo.
Quero ver conseguir uma pontuação alta assim cuidando de várias coisas.
A Nintendo é a prova viva que não precisa abocanhar varios setores de eletrÕnicos para ter sucesso. Né Sony?
Logo, ela consegue se focar.
Samsung segue essa mesma premissa, até setor de aço eles tem. E estão em 4 lugar.
Não desmerecendo a Nintendo, tem um atendimento impecável, mas é algo a ser levado em consideração.
Então, se a Nintendo já é boa assim só com um setor, imagina com vários
Mas, infelimente, levando em conta a falência sa Sony. Não é muito imporvável que ela vá a ter somente 1 setor no futuro.
Li- Membro Nv.29
Ahn... a tendência é piorar, como pode-se ver pela pontuação das outras empresas.Alatariel escreveu:Então, se a Nintendo já é boa assim só com um setor, imagina com vários
É meio que previsível, por ela atuar em um só setor. Que continue com o bom serviço por aí.
Robert Prado- Underwear Hero
Sim, a tendencia é piorar por que a demanda aumentaLi escreveu:Ahn... a tendência é piorar, como pode-se ver pela pontuação das outras empresas.Alatariel escreveu:Então, se a Nintendo já é boa assim só com um setor, imagina com vários
É meio que previsível, por ela atuar em um só setor. Que continue com o bom serviço por aí.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Galcazara escreveu:
Apple - você tenque vender um rim para pagar metade de um iphone ou um Ipad
Não acho isso, acho que da para perceber pelo meu nick
silverreis- Veterano Nv.33
Que continue assim e que sirva de lição para as outras.
XD Lembro de todos os emails que enviei para nintendo. Fui sempre respondido, pelo menos.
XD Lembro de todos os emails que enviei para nintendo. Fui sempre respondido, pelo menos.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
os produtos da nintendo são bons e difícil de ter algum problema,
deve ser isso, a demanda de consumidores insatisfeitos são menores.
deve ser isso, a demanda de consumidores insatisfeitos são menores.
Conteúdo patrocinado
» Atendimento à Nintendo - Meu ponto de vista sobre a Assistência ao Consumidor
» 10 coisas que você não sabia sobre o NES, primeiro console da Nintendo
» Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér
» Top Vendas Reino Unido: Gears of War 3 em Primeiro Lugar
» PSVita fica em 1° lugar nas vendas de consoles do Japão + Ranking semanal de consoles/jogos
» 10 coisas que você não sabia sobre o NES, primeiro console da Nintendo
» Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér
» Top Vendas Reino Unido: Gears of War 3 em Primeiro Lugar
» PSVita fica em 1° lugar nas vendas de consoles do Japão + Ranking semanal de consoles/jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya