Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
synced
Raphael88
iPhod
HickTroll
Times
Giygas
MarcoJunior
Chikoritah
RiderBlack
Angel Kenede
lasrio
Felipe Fabricio
Gusfenix
mariolink
shadowfly
VinyDotCom
20 participantes

Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! - Página 2 Empty Re: Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Mensagem por Times Seg 28 Jan 2013, 11:03

Não é que eu esqueci, é que jogo ruim eu prefiro nem lembrar.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! - Página 2 Empty Re: Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Mensagem por HickTroll Seg 28 Jan 2013, 11:30

RiderBlack escreveu:Essa é a aplicação boa de um ditado que eu só tinha usado pra situações ruins...O que é um peido pra quem ta cagado????
    Eu já estava todo borrado,quando esse peido veio...e digo mais,depois dessa direct,o anuncio de Pkm x/y foi rebaixado para freada de bicicleta...^^....kkkkkkkk

Nem ferrando você tem ideia de quantas paginas pokemon X/Y gerou comparado a esses todos esses tópicos do Direct juntos? Por mais que o jogo seja lindo Pokémon é Pokémon!

Nossa um jogo que eu possa jogar com a família seria perfeito tirar eles do domingão da perdição seria demais!!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Seg 28 Jan 2013, 11:58

To cheio desses jogos, ja basta os do Wii e DS '-'
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Seg 28 Jan 2013, 12:40

Quem já jogou Wii Party para o Wii deve ter percebido sem grandes dificuldades que essa nova franquia que se usa os Mii's é bem melhor que os últimos Mario Party... Só para comparar!
    Digo isso pq não vejo problema em um JOGO CASUAL BEM FEITO sair pro Wii U... NENHUM console sobrevive sem jogos casuais e NENHUM GAMMER VIVE SEM JOGAR UM JOGO CASUAL DE VEZ EM QUANDO. Me atirem pedras... Razz

Confio muito nessa game e com o Upad aposto que vai ficar melhor ainda, nossa, nunca vou esquecer os momentos de risos eternos com minha mãe ao jogar esse jogo, foi tão natural sendo que ela NUNCA joga nada comigo. XD Recomendo a todos que deem uma chance ao game no Wii.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Seg 28 Jan 2013, 14:10

depois do anuncio de zelda WW fiquei em shock e não consegui ver mais de nada de tanta felicidade
    Crying or Very sad
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Seg 28 Jan 2013, 14:18

Eu achei incrível a possibilidade de jogarem duas pessoas ao mesmo tempo no Gamepad.
    A parte do futebol de mesa me impressionou no quesito criatividade.
    Será muito bom e pode ser que eu arrisque comprar para jogar contra a minha mãe. Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Seg 28 Jan 2013, 15:44

Se bobear isso aí vende mais que Wind Waker e X juntos...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 28 Jan 2013, 15:45

Games desse estilo podem até divertir e descontrair... mas, costumam ser mais usados como desculpa por fanboys de outras empresas para chamarem os games da Nintendo de infantis.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 15:51

Nunca gostei da saga Mario Party,então acho que não vou gostar desse game.
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

Mensagem por Black Charizard Seg 28 Jan 2013, 16:15

Um jogo que não tenho interesse em comprar!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:44