Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
synced
Raphael88
iPhod
HickTroll
Times
Giygas
MarcoJunior
Chikoritah
RiderBlack
Angel Kenede
lasrio
Felipe Fabricio
Gusfenix
mariolink
shadowfly
VinyDotCom
20 participantes

Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Empty Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 13:35

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Titleoq

No último Nintendo Direct Satoru Iwata apresentou várias supresas aos fãs da Big N: Zelda HD, novo Mario Kart, Jeguevaldo em lã entre outros grandes títulos. Forums de discussão e redes sociais ficaram lotados de mensagens em relação a esses jogos, mas um jogo em especial ficou esquecido, talvez pela própria natureza já acusada pelo seu nome: Wii U Party!

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img02z
    Mario deve estar puto. Não é todo dia que Miis tomam seu lugar no tabuleiro!

O sucessor de Wii Party promete utilizar de forma muito inteligente os recursos do Wii U e seus controles. Abaixo, algumas imagens e informações sobre o jogo:

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img00
    Segundo Iwata, Wii U Party incorporará maneiras novas e criativas de se jogar minigames, como Game & Wario e NintendoLand.

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img01f
    Balance o controle para jogar os dados?... Nada de criativo até agora...

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img04q
    Jogar Baseball com um amigo sem precisar ligar a TV? Awesome!

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img05m
    Pebolim!!! Vendas no Brasil já estão garantidas!! -sqn

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Img03s
    Vixi esse daqui deve dar um esfrega-esfrega, perfeito para jogar com suas amizades do sexo oposto hhmmmm~

Gameplay:

--------------------------------------------------------------
    E aí o que acharam? Os casual pira xzbit
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Empty Re: Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Mensagem por VinyDotCom Qui 24 Jan 2013, 13:36

Babei tanto no X da Monolith que nem prestei atenção nesse jogo! Vocês se esqueceram de Wii U Party!! 3005212426
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Vocês se esqueceram de Wii U Party!! Empty Re: Vocês se esqueceram de Wii U Party!!

Mensagem por shadowfly Qui 24 Jan 2013, 14:08

Esse é um jogo que vai passar batido cara
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

Mensagem por VinyDotCom Qui 24 Jan 2013, 14:11

shadowfly escreveu:Esse é um jogo que vai passar batido cara
    Nah. O público casual adora esses jogos. É arriscado esse jogo até competir com um dos jogos grandes em vendas. Rolling Eyes
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Qui 24 Jan 2013, 14:21

Bem divertido, me diverti muito com meu irmão e primo no Wii.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

Mensagem por Gusfenix Qui 24 Jan 2013, 14:34

Acho que vou comprar, afinal, é mto divertido jogar com a família ! Que por sinal foi um dos únicos jogos que jogaram comigo além do Wii Sports...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 14:49

O do Wii é legal, me diverti um bocado jogando com minha noiva e meus amigos.

Não sei o que as pessoas tem contra os jogos casuais.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 24 Jan 2013, 14:55

Adorei a versão de Wii..Talvez eu compre q
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Qui 24 Jan 2013, 15:14

Ja ta na minha minha lista de compras
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 15:17

É um game interessante e carismático, mas dentre os outros games que foram anunciados, sinto dizer... mas, ele é o de menos! silent

Não que seja ruim, só foi o que gerou menos hormônios! -QQQ
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qui 24 Jan 2013, 21:22

VinyDotCom escreveu:
    shadowfly escreveu:Esse é um jogo que vai passar batido cara
    Nah. O público casual adora esses jogos. É arriscado esse jogo até competir com um dos jogos grandes em vendas. Rolling Eyes

Talvez, seria interessante se o preço dele fosse menor que os outros jogos
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Qui 24 Jan 2013, 21:27

Essa é a aplicação boa de um ditado que eu só tinha usado pra situações ruins...O que é um peido pra quem ta cagado????
    Eu já estava todo borrado,quando esse peido veio...e digo mais,depois dessa direct,o anuncio de Pkm x/y foi rebaixado para freada de bicicleta...^^....kkkkkkkk
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 21:34

Passo longe dessa porcaria, espero que jogos desse tipo não lotem o WiiU como aconteceu no Wii. Deus me livre, casuais vão jogar dama na praça pfvr.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 28 Jan 2013, 03:58

Só não criei um tópico desse jogo para ver se eu não era o único que curtiu... Razz
    ---------------------------------------------------------
    Enfim, que me desculpem os hardcores, mas "X" e jogos nesse estilo não devem proporcionar 1/5 da diversão de uma jogatina do Wii U Party com os amigos! Quanto as vendas, games assim sempre vendem bem, ótima sacada da Big N...

Esse é compra garantida quando der uma abaixada de preço! Típico jogo que pago até R$100... as risadas com a galera já valem o game. 8)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 28 Jan 2013, 10:53

Passou batido depois do jogo da Monolith, Wind Waker remake, etc. Vocês se esqueceram de Wii U Party!! 3005212426

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:18