ja passou da hora de o gba ta no 3ds
+12
RiderBlack
vinicius pleins
x0exe
Guinomonster
Julio Cesar
ToonLink
shadowfly
ari789
iPhod
Angel Kenede
Jamian
Master Red
16 participantes
Hora de jogar os clássicos do NES, SNES e GBA na tela do GamePad; Virtual Console do Wii U é confirmado
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Hora de jogar os clássicos do NES, SNES e GBA na tela do GamePad; Virtual Console do Wii U é confirmado
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº17
Re: Hora de jogar os clássicos do NES, SNES e GBA na tela do GamePad; Virtual Console do Wii U é confirmado
Ja era pra ter varias coisas no 3ds ¬.¬, sinto um grau de esquecimento pelo portatil.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Bom, para um Virtual Console portátil, até que está legalzinho até agora, só sinto que deveria ter o GBA e ser lançado pelo menos um jogo por semana, assim no final da vida do console se pode ter quase toda a biblioteca do console antigo no VC
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº19
Quero que tenha Super mario world
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº20
o legal é que a tela do game pad,é bacanuda,prevejo vááááárias horas de Rei,sentado no meu trono...até as pernas ficarem dormentes...kkkkkkkkk
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
julio.cesar.vgs1 escreveu:Ja era pra ter varias coisas no 3ds ¬.¬, sinto um grau de esquecimento pelo portatil.
Fire Emblem Awakening, Luigi's Mansion, Animal Crossing e essa lista:
http://forum.nintendoblast.com.br/t20574-lista-de-lancamentos-wii-u-3ds-2013
E ainda você me diz que o portatil está esquecido?
Oh god why?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Tambem concordo em Dreamcast e Game Cube no Wii U,jogar classicos como Luigis Mansion,Eternal Darkness,Crazi Taxi!!!
E GBA eu acho que combina mais com o 3DS,más se vier para Wii U, será muito bem vindo,ainda mais se vier com os games pokemons da terceira geraçao,e Mother 3!!!!!!!
E GBA eu acho que combina mais com o 3DS,más se vier para Wii U, será muito bem vindo,ainda mais se vier com os games pokemons da terceira geraçao,e Mother 3!!!!!!!
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº23
Alec343 escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:Ja era pra ter varias coisas no 3ds ¬.¬, sinto um grau de esquecimento pelo portatil.
Fire Emblem Awakening, Luigi's Mansion, Animal Crossing e essa lista:
http://forum.nintendoblast.com.br/t20574-lista-de-lancamentos-wii-u-3ds-2013
E ainda você me diz que o portatil está esquecido?
Oh god why?
Bem eu tava kerendo dizer por parte do virutal console
E nao dos jogos lançamentos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Ótima noticia, realmente o Wii U não vai deixar passar nada pelo visto, Jogar os clássicos do NES e do SNES no gamepad vai ser demais, sem contar aquele pokémon Ruby quando sair os jogos do GBA também. kkk Acho que a Nintendo ta procurando tudo que os fãs sempre pediram e tentando botar no Wii u, pra mim só ta faltando Pokémon Snap 2, ai é o golpe final! Tirando as fotos com o gamepad de câmera.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Poxa, não vai ter jogo de 64?
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº26
Também fiquei surpreso por não disponibilizarem o N64, mas NES, SNES e GBA já dão uma baita de uma boa biblioteca. E o preço também é bem camarada.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Tendo como jogar jogos de N64 (no futuro) no gamepad eu já fico feliz.
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
Estou muito satisfeito com meu Wii U... e só de pensar que tudo isso é só o começo, ficou mais satisfeito ainda :guino:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº29
» Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Jogos 3ds, n64 , snes . Console n64 e snes e muito mais venha conferir
» [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.
» Wii U e 3DS ganharão versões de clássicos do Game Boy e SNES
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Jogos 3ds, n64 , snes . Console n64 e snes e muito mais venha conferir
» [3DS] Títulos do Virtual Boy podem estar a caminho do Virtual Console... mas somente num futuro distante.
» Wii U e 3DS ganharão versões de clássicos do Game Boy e SNES
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya