quando eu tiver um wiiu, compraarei esse jogo por q ele ta muito Like Monster Hunter
+37
DemonFars
©0nFu$£-KüN
Wolflink
PCM Yasser Arafat
What123
JonathanAlis
Draco
joaopedrolang
feichaw
Ikki_Goku
Qdiz
KaosNecroz
Mat Lee
hiphoplucas
mustacheman
mjunior 23
ktrap
shadowfly
TheSky
lukazz
Takato
deodario
ToonLink
Robert Prado
Fenirax
LiveinRiot
HickTroll
Britanniarum
Lucasmon
VinyDotCom
TaitouYuu
RiderBlack
VBB
ベ リ ス
DehhH08
Guinomonster
Felipe JJ
41 participantes
X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Ikki_Goku- Membro Nv.17
Pegarei DAY ONE.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Aos que acham que o jogo não sairá no Ocidente, ou se tem dúvidas sobre, o trailer do jogo também foi mostrado no Nintendo Direct americano. Ou seja, já é confirmada uma localização.
Espetacular. Eu tava meio assim esses dias pra comprar um Wii U, pela falta aparente de jogos, mas depois desse Nintendo Direct de hoje...compra certa.
Nintendo, pra me deixar mais feliz, você só precisa me dar uma data de lançamento do Wii U aqui no Brasil e um preço camarada pro console.
Espetacular. Eu tava meio assim esses dias pra comprar um Wii U, pela falta aparente de jogos, mas depois desse Nintendo Direct de hoje...compra certa.
Nintendo, pra me deixar mais feliz, você só precisa me dar uma data de lançamento do Wii U aqui no Brasil e um preço camarada pro console.
joaopedrolang- Membro Nv.25
Não gosto muito do estilo de jogos action RPG em que você é um aventureiro que tem que matar 500 monstros gigantescos, como MH e Skyrim... mas reconheço que é uma ótima adição à line-up do console. Wii U só melhorando
Draco- Membro Nv.18
Nossa me lembrei de Monster Hunter *-*
Os gráficos estão lindos... Não vejo a hora de comprar um WiiU *o*
Os gráficos estão lindos... Não vejo a hora de comprar um WiiU *o*
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
visual lindo!
a mecanica, mantendo a mesma de xenoblade, com pequenas melhorias pra mim fica perfeita. falta ver a historia e o carisma dos personagens, se forem bem planejados pode ser o melhor rpg de todos os tempos!!!
o trailer nao mostrou a utilizade do gamepad, imagine trocar equipamento em tempo real, sem precisar entrar em menus, ou ate mesmo no meio da batalha. opcoes para poder controlar a inteligencia artificial dos outros membros da party, mostrar a camera do ponto de vista do outro membro da party que esta em apuros, e poder mudar pra controlar ele...sei la, mt coisa da pra fazer.
a mecanica, mantendo a mesma de xenoblade, com pequenas melhorias pra mim fica perfeita. falta ver a historia e o carisma dos personagens, se forem bem planejados pode ser o melhor rpg de todos os tempos!!!
o trailer nao mostrou a utilizade do gamepad, imagine trocar equipamento em tempo real, sem precisar entrar em menus, ou ate mesmo no meio da batalha. opcoes para poder controlar a inteligencia artificial dos outros membros da party, mostrar a camera do ponto de vista do outro membro da party que esta em apuros, e poder mudar pra controlar ele...sei la, mt coisa da pra fazer.
What123- Iniciante Nv.2
tem certas coisas no jogo que ainda podem melhorar como os polignos na praia e a reflexão na agua mais como o jogo ainda esta em desenvolvimento muita coisa ainda vai mudar na versão final mais ele ta impressionante mesmo quando ele pegou o mecha na montanha demorei um tempo pra voltar ao normal fiquei sem reação
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Meu hype por esse jogo tá tão grande que sonhei que jogava essa belezinha.
Quero um Wii U
Quero um Wii U
Convidad- Convidado
eu quero um wiiu ja, vo te que ganhar dinheiro, esse jogo eu tenho que jogar
PCM Yasser Arafat- Membro Nv.11
Também pretendo compra esse jogo logo nos primeiros dias que lançar...
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Vai ser compra certa esse jogo *-*
©0nFu$£-KüN- Iniciante Nv.7
Também achei o jogo muito cinzento.Está realmente LINDO, mas comparado com o Xenoblade ficou bem mais frio.Realmente não entendo essa coisa de jogos foto-realistas HD serem tão cinzentos, se o jogo já está lindo assim, imagina se ele tiver cenários com cores mais vivas!KaosNecroz escreveu:Um membro lá do NeoGaf mudou a palheta de cores de uma GIF e o resultado foi espetacular, o jogo parece mais vivo e semelhante ao XenoBlade.
Gif original:
Gif refeita:
Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/feichaw escreveu:Aos que acham que o jogo não sairá no Ocidente, ou se tem dúvidas sobre, o trailer do jogo também foi mostrado no Nintendo Direct americano. Ou seja, já é confirmada uma localização.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
©0nFu$£-KüN escreveu:Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/
Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct. Vocês tão subestimando demais o pobre Reggie. Ele não vai querer perder a oportunidade, já que Xenoblade vendeu razoavelmente bem por aqui, sem falar no hype absurdo criado por esse trailer.
©0nFu$£-KüN- Iniciante Nv.7
feichaw escreveu:©0nFu$£-KüN escreveu:Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/
Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct. Vocês tão subestimando demais o pobre Reggie. Ele não vai querer perder a oportunidade, já que Xenoblade vendeu razoavelmente bem por aqui, sem falar no hype absurdo criado por esse trailer.
LOL!Tu tá querendo dizer que um Nintendo Direct é MAIOR que uma E3?!
Não estou querendo dizer que o jogo nãos erá lançado aqui.Xenoblade fez muito barulho e sucesso suficiente para a NoA não cometer o mesmo erro de novo.Mas ter o anuncio na américa, não dá segurança nenhuma disso, como foi com Monado e Disaster, que foram anunciados na E3, que tem um alcance MUITO maior que um Nintendo Direct o_Ô
DemonFars- Iniciante Nv.1
Criei uma conta so pra responderTakato.666 escreveu:Neguim se diz fã de Xenoblade mas nem conhece a KOS-MOS rsToonLink escreveu:Tá lindo sim.
Pena que eu tenho clara certeza que 90% do fórum não deve ter jogado Gears e Saga, e foi direto conferir o Blade, mal percebendo as diversas referências...
Gente, Antes de Blade, teve Gears e Saga, pra ps1 e pra ps2. Xenoblade Chronicles foi o único da franquia pra algum console Nintendo. Então, joguem os outros antes de tudo.
É, parece que eu vou começar a gostar do U agora. Por enquanto é só um brinquedinho caro, mas depois disso, deu uma p*** vontade de ter o console.
Bom, de longe o Xenoblade Chronicles não é uma continuação de Xenogears e Xenosaga. O jogo basicamente não tem muito a ver entre si, apenas algumas relações, o que não o torna um sucessor ou sequência. Tanto que o nome original do jogo era Monado: Beginning Of The World, o nome ''Xenoblade'' só foi adotado porque o criador da série Saga, Tetsuya Takahashi, contribuiu muito com o projeto. Ou seja, joguem Xenoblade Chronicles tranquilamente, vai entender a história da mesma forma que quem jogou os outros jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya