Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DemonFars
©0nFu$£-KüN
Wolflink
PCM Yasser Arafat
What123
JonathanAlis
Draco
joaopedrolang
feichaw
Ikki_Goku
Qdiz
KaosNecroz
Mat Lee
hiphoplucas
mustacheman
mjunior 23
ktrap
shadowfly
TheSky
lukazz
Takato
deodario
ToonLink
Robert Prado
Fenirax
LiveinRiot
HickTroll
Britanniarum
Lucasmon
VinyDotCom
TaitouYuu
RiderBlack
VBB
ベ リ ス
DehhH08
Guinomonster
Felipe JJ
41 participantes

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Qdiz Qui 24 Jan 2013, 01:08

    quando eu tiver um wiiu, compraarei esse jogo por q ele ta muito Like Monster Hunter cheers
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 24 Jan 2013, 01:25

    Pegarei DAY ONE.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por feichaw Qui 24 Jan 2013, 01:53

    Aos que acham que o jogo não sairá no Ocidente, ou se tem dúvidas sobre, o trailer do jogo também foi mostrado no Nintendo Direct americano. Ou seja, já é confirmada uma localização.

    Espetacular. Eu tava meio assim esses dias pra comprar um Wii U, pela falta aparente de jogos, mas depois desse Nintendo Direct de hoje...compra certa.

    Nintendo, pra me deixar mais feliz, você só precisa me dar uma data de lançamento do Wii U aqui no Brasil e um preço camarada pro console.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por joaopedrolang Qui 24 Jan 2013, 02:22

    Não gosto muito do estilo de jogos action RPG em que você é um aventureiro que tem que matar 500 monstros gigantescos, como MH e Skyrim... mas reconheço que é uma ótima adição à line-up do console. Wii U só melhorando Very Happy
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Draco Qui 24 Jan 2013, 13:41

    Nossa me lembrei de Monster Hunter *-*
    Os gráficos estão lindos... Não vejo a hora de comprar um WiiU *o*
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por JonathanAlis Qui 24 Jan 2013, 14:43

    visual lindo!
    a mecanica, mantendo a mesma de xenoblade, com pequenas melhorias pra mim fica perfeita. falta ver a historia e o carisma dos personagens, se forem bem planejados pode ser o melhor rpg de todos os tempos!!!
    o trailer nao mostrou a utilizade do gamepad, imagine trocar equipamento em tempo real, sem precisar entrar em menus, ou ate mesmo no meio da batalha. opcoes para poder controlar a inteligencia artificial dos outros membros da party, mostrar a camera do ponto de vista do outro membro da party que esta em apuros, e poder mudar pra controlar ele...sei la, mt coisa da pra fazer.
    What123
    What123
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por What123 Sex 25 Jan 2013, 15:09

    tem certas coisas no jogo que ainda podem melhorar como os polignos na praia e a reflexão na agua mais como o jogo ainda esta em desenvolvimento muita coisa ainda vai mudar na versão final mais ele ta impressionante mesmo quando ele pegou o mecha na montanha demorei um tempo pra voltar ao normal fiquei sem reação
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por feichaw Sex 25 Jan 2013, 15:33

    Meu hype por esse jogo tá tão grande que sonhei que jogava essa belezinha.

    Quero um Wii U Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 15:39

    eu quero um wiiu ja, vo te que ganhar dinheiro, esse jogo eu tenho que jogar
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 25 Jan 2013, 16:38

    Também pretendo compra esse jogo logo nos primeiros dias que lançar...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Jan 2013, 18:12

    Vai ser compra certa esse jogo *-*
    ©0nFu$£-KüN
    ©0nFu$£-KüN
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ©0nFu$£-KüN Sáb 26 Jan 2013, 02:59

    KaosNecroz escreveu:Um membro lá do NeoGaf mudou a palheta de cores de uma GIF e o resultado foi espetacular, o jogo parece mais vivo e semelhante ao XenoBlade.
    Gif original:
    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Amekbv

    Gif refeita:
    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Xgif2w9umk
    Também achei o jogo muito cinzento.Está realmente LINDO, mas comparado com o Xenoblade ficou bem mais frio.Realmente não entendo essa coisa de jogos foto-realistas HD serem tão cinzentos, se o jogo já está lindo assim, imagina se ele tiver cenários com cores mais vivas!


    feichaw escreveu:Aos que acham que o jogo não sairá no Ocidente, ou se tem dúvidas sobre, o trailer do jogo também foi mostrado no Nintendo Direct americano. Ou seja, já é confirmada uma localização.

    Espetacular. Eu tava meio assim esses dias pra comprar um Wii U, pela falta aparente de jogos, mas depois desse Nintendo Direct de hoje...compra certa.

    Nintendo, pra me deixar mais feliz, você só precisa me dar uma data de lançamento do Wii U aqui no Brasil e um preço camarada pro console.
    Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por feichaw Sáb 26 Jan 2013, 03:12

    ©0nFu$£-KüN escreveu:Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/

    Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct. Vocês tão subestimando demais o pobre Reggie. Ele não vai querer perder a oportunidade, já que Xenoblade vendeu razoavelmente bem por aqui, sem falar no hype absurdo criado por esse trailer.
    ©0nFu$£-KüN
    ©0nFu$£-KüN
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ©0nFu$£-KüN Sáb 26 Jan 2013, 10:32

    feichaw escreveu:
    ©0nFu$£-KüN escreveu:Pena que Xenoblade TAMBÉM foi anunciado na américa, na E3 2009, pelo nome de Monado e, mesmo assim, perigou de não ser lançado aqui :/

    Sim, mas uma coisa é a E3, e outra é um Nintendo Direct. Vocês tão subestimando demais o pobre Reggie. Ele não vai querer perder a oportunidade, já que Xenoblade vendeu razoavelmente bem por aqui, sem falar no hype absurdo criado por esse trailer.

    LOL!Tu tá querendo dizer que um Nintendo Direct é MAIOR que uma E3?!
    Não estou querendo dizer que o jogo nãos erá lançado aqui.Xenoblade fez muito barulho e sucesso suficiente para a NoA não cometer o mesmo erro de novo.Mas ter o anuncio na américa, não dá segurança nenhuma disso, como foi com Monado e Disaster, que foram anunciados na E3, que tem um alcance MUITO maior que um Nintendo Direct o_Ô
    DemonFars
    DemonFars
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 1

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por DemonFars Sáb 26 Jan 2013, 11:46

    Takato.666 escreveu:
    ToonLink escreveu:Tá lindo sim.

    Pena que eu tenho clara certeza que 90% do fórum não deve ter jogado Gears e Saga, e foi direto conferir o Blade, mal percebendo as diversas referências...
    Neguim se diz fã de Xenoblade mas nem conhece a KOS-MOS rs

    Gente, Antes de Blade, teve Gears e Saga, pra ps1 e pra ps2. Xenoblade Chronicles foi o único da franquia pra algum console Nintendo. Então, joguem os outros antes de tudo.

    É, parece que eu vou começar a gostar do U agora. Por enquanto é só um brinquedinho caro, mas depois disso, deu uma p*** vontade de ter o console.
    Criei uma conta so pra responder Very Happy
    Bom, de longe o Xenoblade Chronicles não é uma continuação de Xenogears e Xenosaga. O jogo basicamente não tem muito a ver entre si, apenas algumas relações, o que não o torna um sucessor ou sequência. Tanto que o nome original do jogo era Monado: Beginning Of The World, o nome ''Xenoblade'' só foi adotado porque o criador da série Saga, Tetsuya Takahashi, contribuiu muito com o projeto. Ou seja, joguem Xenoblade Chronicles tranquilamente, vai entender a história da mesma forma que quem jogou os outros jogos.

    Conteúdo patrocinado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer - Página 4 Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:42