Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
DemonFars
©0nFu$£-KüN
Wolflink
PCM Yasser Arafat
What123
JonathanAlis
Draco
joaopedrolang
feichaw
Ikki_Goku
Qdiz
KaosNecroz
Mat Lee
hiphoplucas
mustacheman
mjunior 23
ktrap
shadowfly
TheSky
lukazz
Takato
deodario
ToonLink
Robert Prado
Fenirax
LiveinRiot
HickTroll
Britanniarum
Lucasmon
VinyDotCom
TaitouYuu
RiderBlack
VBB
ベ リ ス
DehhH08
Guinomonster
Felipe JJ
41 participantes

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Jan 2013, 14:01

    O anúncio final preparado por Satoru Iwata para a edição de hoje do Nintendo Direct foi X, novo projeto da Monolith Soft, de Xenoblade Chronicles.

    O jogo, que está sendo identificado por um título provisório, está sendo criado pelo mesmo time responsável pelo aclamado RPG de Wii.

    Assista ao trailer de anúncio abaixo:

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:05

    Joguei muito pouco o Xenoblade, mas o pouco que eu joguei, gostei e muito! Esse novo título tem tudo para ser um dos melhores jogos do Wii U.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Guinomonster Qua 23 Jan 2013, 14:10

    Assista ao trailer de anúncio abaixo:




    ''''''''
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por DehhH08 Qua 23 Jan 2013, 14:13

    C*r*lho, que lindo! *-*
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 14:16

    MAGNÍFICO. SIMPLESMENTE MAGNÍFICO.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por VBB Qua 23 Jan 2013, 14:16

    Melhor surpresa do dia, sem dúvida!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:20

    Acho que sou o único que pensou na moto do Kaneda (Akira) quando viu esse trailer. OkaySad

    -----------------------

    Mal posso esperar. Esse jogo vai ser muito foda.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 14:21

    E agora os graficfags que ficavam duvidando da capacidade do WiiU,ficam todos bem quietinhos,pq se isso é um gráfico de primeiro ano de hardware,o que podemos esperar pros próximos cinco anos..e o novo zelda então,star fox e sem falar num metroid *______*
    Manheeeeee eu quero meu WiiU...ops,eu ja tenho 25 anos...KKKKKKKKK
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por TaitouYuu Qua 23 Jan 2013, 14:22

    E eu achando que Final Fantasy Versus XIII faria alguma diferença...
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 14:24

    Acho que vão cancelar a petição de Dark Souls II.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:30

    Quero ver aquele pessoal de mimimi querendo port HUSUHSAUHSUHSUHA Wii U só mostrou as primeiras armas q o povo todo pira -qs
    Vamos ter dignidade e não ficar chorando por porto pessoal, olha o que a gente ta ganhando numa apresentação só *O* BIG N FOR TE WIN! E minha falência em 2013 #fato xDDDDD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Lucasmon Qua 23 Jan 2013, 14:33

    Melhor jogo deste Nintendo Direct e do Wii U por enquanto com certeza.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 14:37

    vish maria,e se esse troço tiver modo on-line?!?!?!? O.O
    será?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 14:39

    RiderBlack escreveu:vish maria,e se esse troço tiver modo on-line?!?!?!? O.O
    será?
    http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=194716
    hihihi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:40

    eu ia criar um tópico, mas já que você já fez isso vou falar aqui. (aé pra você colocar video na primeira página copie o código de incorporação e coloque o iframe width="500") .

    Gameplay

    Nesse trailer podemos perceber que o sistema de batalha é o mesmo adotado em Xenoblade Chronicles, o que já faz ser um ótimo sistema de batalha, ele consegue ser ágil e estratégico, além de possibilitar atitudes rápidas graças aos desenhos dos ataques, o que evita ter que ficar lendo todo golpe, também devemos lembrar que ele é em tempo real, ou seja, sem aquela demora de mudança de tela a cada luta.

    Outro lado positivo é que parece que agora você poderá usar armas de fogo e espadas com o mesmo personagem, o que será muito útil para atingir inimigos voadores.

    O ao que tudo indica possui cenários enormes, e agora também existe a possibilidade de usar robôs e transformar eles em veículos (mas parece que a ideia em Xenoblade foi bem melhor usada do que em Final Fantasy XIII).

    Os inimigos são colossais, e se o jogo seguir o caminho de xenoblade teremos muitos inimigos gigantes no jogo.


    Som

    Espera-se que o jogo mantenha a qualidade sonora de xenoblade chronicles, mas só no trailer já podemos notar a belíssima música que o jogo deve ter.

    História


    Tá, a partir do trailer não podemos nem ter uma pequena noção da história, mas vemos dois personagens, um homem de cabelo preto e uma mulher loira; no fim do trailer aparece um cara loiro que não dá para saber se será um personagem controlável, ou se só fará parte da história.

    É claro que podemos fazer especulações sobre como pode ser a história, eu acredito que talvez o jogo se passe anos (100, 1000, talvez milhões) após o primeiro xenoblade e deve se passar no mesmo universo
    (que é o planeta reconstruído por Alvis no fim de Xenoblade)

    Isso só especulação de um fã que a credibilidade é de -0.

    Gráfico


    Deixei os gráfico por ultimo por motivos óbvios (o gráfico é o ultimo ponto a ser analisado), e eles estão incríveis, é incrível o tamanho e detalhe dos cenários, chego a arriscar dizer que estão melhores que final Fantasy XIII versus (jogo que até hoje não se tem noticia se sai ou não sai).

    Um dos lados positivos de Xenoblade, que parece que esse jogo irá manter é a qualidade gráfica acima da média, macumba para o jogo ter gráficos incríveis, cenários imensos e sem queda de velocidade; e ao mudar a armadura o personagem muda dentro do jogo (parece idiotisse, mas FFXIII e vários outros não mudam o equipamento dentro do jogo, em final fantasy XII por exemplo, você pode mudar as armadura que não altera em nada a roupa dos personagens, só as armas mudam).


    Semelhanças com Xenoblade Chronicles (isso é algo extremamente positivo)

    - Cenários enormes
    - Inimigos gigantes
    - Movimentação dos protagonistas, e alguns golpes.
    - sistema de batalha
    - mudança de tempo (dia, noite)

    Coisas Novas


    - Poder controlar robôs
    - transformar os robôs em veiculo e andar com eles pelos cenários, ou voar.
    - foco em acertar parte dos inimigos, como pernas, braços (provavelmente devido ao tamanho deles) o que possibilita mais estratégias e aumento de dificuldade.
    - Desmembramento dos inimigos
    - batalha entre robôs
    - possível modo online (pequena chance)





    Última edição por Hunk em Qua 23 Jan 2013, 14:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edite com possivel modo online, graças a informação do pocketmanu)

    Conteúdo patrocinado


    X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer Empty Re: X (Xenoblade 2) é anunciado para Wii U, lindo trailer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:13