Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Giygas
Lucasmon
deodario
JackPyro
arthur.marchetto
DehhH08
Killer Bread
Guilherme Bezerra
viniss
Lebre65
Draco
SuperSM
lasrio
Genko
Tucano
BispoSnake
lukazz
Chikoritah
Marcelo
Kakashi22
Dan_JFT
resh
Qdiz
lordzeno
Negii
Zica_tva
The Minish
Angel Kenede
ベ リ ス
33 participantes

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Zica_tva Sex 25 Jan 2013, 15:07

    peguei meu keldeo

    maravilha
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Chikoritah Sex 25 Jan 2013, 16:01

    Peguei tbm, agora tenho dois. Laughing
    Que bom que esse veio no level 50. O outro que peguei na FNAC ano passado veio no level 15, mas foi otimo, pq eu consegui integra-lo ao meu time oficial, que na epoca estavam na casa do level 20 mais ou menos.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Kanda Luna Sex 25 Jan 2013, 16:09

    Peguei meus dois cavalins Razz Pena que não dá para baixar em BW também.

    Agora estou no aguardo da Melloetta.
    Stitch
    Stitch
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 184

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Stitch Sex 25 Jan 2013, 16:10

    Ja peguei o meu u.u
    robertgama3
    robertgama3
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por robertgama3 Sex 25 Jan 2013, 16:48

    Nature Calm aqui Keldeo na mão..

    Conteúdo patrocinado


    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 5 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:53