Recentemente, uma declaração de um dos diretores de Assassin's Creed gerou uma certa discussão sobre a indústria de jogos.
Para quem não lembra, as declarações foram as seguintes:
"Eu acho que existe um racismo sutil na indústria, principalmente da parte dos jornalistas, já que os produtores japoneses são perdoados independente do que façam."
"Pense em quantos jogos japoneses são lançados e que as histórias são literalmente sem sentido. Literalmente sem sentido. De jeito nenhum [um produtor ocidental] poderia escrever isso na cara dura, e os jornalistas dizem 'oh, é brilhante'.
"Então Gears of War é lançado e aparentemente é o jogo com pior história. Prefiro Gears of War que Bayonetta."
"A pergunta é: a história tem alguma coisa boa?"
A declaração deu o que falar, e hoje foi a vez da Platinum Games se pronunciar. Atsushi Inaba, um dos diretores executivos do estúdio respondeu:
"Eu não gosto quanto colocam os produtores japoneses no mesmo grupo. Francamente, acho isso uma piada. O que essas pessoas sabem?"
"Pense nos desenvolvedores ocidentais. Há muitos deles produzindo jogos horríveis, então você vê um jogo como Infinity Ward vender 20 milhões de cópias e todos ficarem 'hey, produtores ocidentais são incríveis!'".
"Há dezenas de desenvolvedores ocidentais horríveis, assim como há dezenas de produtores japoneses horríveis. Misturar estúdios é que não faz sentido."
----------------------------------------------------------------------
HAHAHHAHAHA Esse barraco <3
Por mim que eles continuem se pegando, afinal quando mais competição entre eles maior a qualidade dos jogos.
Só acho um tanto ridículo um jogo como Bayonetta que era super obscuro até duas horas atrás ser alvo de tantas críticas e elogios.
Leave Bayonetta alone.
Para quem não lembra, as declarações foram as seguintes:
"Eu acho que existe um racismo sutil na indústria, principalmente da parte dos jornalistas, já que os produtores japoneses são perdoados independente do que façam."
"Pense em quantos jogos japoneses são lançados e que as histórias são literalmente sem sentido. Literalmente sem sentido. De jeito nenhum [um produtor ocidental] poderia escrever isso na cara dura, e os jornalistas dizem 'oh, é brilhante'.
"Então Gears of War é lançado e aparentemente é o jogo com pior história. Prefiro Gears of War que Bayonetta."
"A pergunta é: a história tem alguma coisa boa?"
A declaração deu o que falar, e hoje foi a vez da Platinum Games se pronunciar. Atsushi Inaba, um dos diretores executivos do estúdio respondeu:
"Eu não gosto quanto colocam os produtores japoneses no mesmo grupo. Francamente, acho isso uma piada. O que essas pessoas sabem?"
"Pense nos desenvolvedores ocidentais. Há muitos deles produzindo jogos horríveis, então você vê um jogo como Infinity Ward vender 20 milhões de cópias e todos ficarem 'hey, produtores ocidentais são incríveis!'".
"Há dezenas de desenvolvedores ocidentais horríveis, assim como há dezenas de produtores japoneses horríveis. Misturar estúdios é que não faz sentido."
----------------------------------------------------------------------
HAHAHHAHAHA Esse barraco <3
Por mim que eles continuem se pegando, afinal quando mais competição entre eles maior a qualidade dos jogos.
Só acho um tanto ridículo um jogo como Bayonetta que era super obscuro até duas horas atrás ser alvo de tantas críticas e elogios.
Leave Bayonetta alone.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya