Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
HickTroll
ベ リ ス
6 participantes

    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 16:06

    Spoiler:

    quando vc mais batalhas vc ganha, o pokemon vai tipo "te respeitando", e virando "amigos"
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por resh Seg 21 Jan 2013, 16:14

    no mundo pokémon arceus é um "deus" e como normalmente na mitologia para um deus bom existe algo maligno contra ele, sinto falta disso no mundo pokemon apesar de dizerem que giratina foi banido por causa de suas atrocidades n vi ele se revoltando conta arceus nem contra a criação dele
    pode ser que haja um pokemon inimigo de arceus ou uma criação dos humanos, pois apesar de dizerem que ao contrario de digimon, pokemon é mais "natural" temos mts pokemons artificiais
    porygon foi criado por humanos
    garbodor é uma mutação do lixo
    se n fosse a tecnologia pokemons que evoluem por troca nunca evoluiriam
    genesect é um antigo fossil ressucitado com um canhão artificialmente acoplado
    e o mais famoso de todos, mewtwo o clone de mew
    quem sabe em pokemon XY n descubramos isso, quem sabe esse pokemon malefico n seja o lendário Z
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 16:31

    @HickTroll
    @TDarke
    @HiderBlack

    Bom... Leiam isso:

    A História Original
    Spoiler:

    Viram só? Nada pode provar que ele veio do nada!
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por TDarke Seg 21 Jan 2013, 17:15

    Como eu disse o Caos não é uma confusão com pessoas morrendo e tudo mais, é um lugar que não existe logica, o mundo do Girantina pode ser um exemplo de Caos, é um lugar onde a logica não existe.
    Para efeitos de comparação o surgimento de Arceus é como o BigBang, e mesmo na teoria do mundo real tudo que veio antes do BigBang é dado como Caos.

    E se existia algum ser antes do Arceus então ele não é o ser original '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:27

    @Tdarke

    Argh... Foi justamente o que eu disse! Eu disse bem assim: Algo que existiu antes de Arceus e que provavelmente foge dos pardrões de um ser!

    E quando eu me referi ao "Caos", em nenhum momento disse que se tratava de pessoas morrendo.

    E além disso, você mesmo está sendo contraditório! Diz que antes de Arceus não havia nada, porém, a todo momento compara o fato com o Big Bang, que por sua vez não "criou" nada, simplesmente foi uma explosão que transformou as coisas inimaginaveis que existiam em matéria, dando origem a tudo que conhecemos hoje!

    Me entende?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 17:31

    Spoiler:


    nunca teve caos, nada de pessoas morrendo, e sim batalhas pra ver quem era o melhor, eu entendi vc douglas
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por MatheusR. Seg 21 Jan 2013, 17:54

    Minha teoria: Os laços entre pokémon e humanos sempre foram explorados, se houver uma troca de "sentimentos positivos" entre o humano e o pokémon, ambos conseguirão uma comunicação melhor, o pokémon fica mais forte (na teoria, vamos esquecer o competitivo, stats, e tudo isso). É como a teoria do karma: coisas boas geram coisas boas... e coisas ruins geram coisas ruins.

    Suponhamos agora que o mundo Pokémon funcione como uma grande rede de energia, energia essa liberada por cada ser vivo. Agora suponhamos que tenha havido um período de grandes guerras entre pokémon e humanos, a energia "negativa, ruim" liberada pelo conflito criaria uma distorção no plano de energia mundial, assim provocando catástrofes, e talvez até a materialização de um tal "ser maligno".

    Nesse contexto, acredito que alguns humanos conheciam, digamos a "verdade", e se esforçavam para manter um contato próximo e amigável com os pokémon, e então tenha acontecido algum evento que tenha feito essa importância bem visível, estabelecendo assim a sociedade atual que vemos no mundo pokémon.

    ... Bem, não sei se me expressei da melhor forma, mas fica minha teoria drogada pra quem quiser.

    Also, não acredito que tenha existido alguma coisa importante antes de Arceus, mas seria interessante, e também sinto falta de um "ser maligno" na franquia (embora os humanos já cubram esse papel muito bem... como no mundo real, hehe).
    TDarke
    TDarke
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 58

    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por TDarke Seg 21 Jan 2013, 18:27

    douglas444 escreveu:@Tdarke

    Argh... Foi justamente o que eu disse! Eu disse bem assim: Algo que existiu antes de Arceus e que provavelmente foge dos pardrões de um ser!

    E quando eu me referi ao "Caos", em nenhum momento disse que se tratava de pessoas morrendo.

    E além disso, você mesmo está sendo contraditório! Diz que antes de Arceus não havia nada, porém, a todo momento compara o fato com o Big Bang, que por sua vez não "criou" nada, simplesmente foi uma explosão que transformou as coisas inimaginaveis que existiam em matéria, dando origem a tudo que conhecemos hoje!

    Me entende?

    Antes do BigBang existia o Caos, depois existia o universo '-'
    Antes de Arceus existia o Caos, Depois os pokemons que deram forma ao universo que conhecemos '-'

    Me entende?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémons e humanos, um dos lados da moeda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:23