- Spoiler:
- HickTroll escreveu:TDarke escreveu:Douglas, no caso o "Caos" é uma forma de dizer coisas que não tem logica ou ordem. Como o periodo antes do BigBang, não existia tempo e nem ordem então chamamos de Caos.
E isso lembra a Teoria de que Pokemons são uma especie de robôs (alguem me explica porque os TMs e HMs tem formato de CD? e HM é Hidden Machine[sim, não é Move, é Machine]?) ou seres criados sinteticamente em uma versão alternativa da segunda guerra mundial pois vemos um mundo com muitas crianças e poucos adultos homens, uma cena natural de uma guerra, e varias referencias de que houve uma guerra, como o LT. Surge que usa um uniforme militar e vive falando sobre guerra, inclusive ele diz que "você não iria durar muito na guerra".
Eu sempre achei que os hms são algum tipo de DVD que contém um tutorial de como aprender o move ai simplificaram isso no game.Wesley_xd escreveu:- Spoiler:
- douglas444 escreveu:HickTroll escreveu:Tem também o Surge que diz que os pokemons elétricos salvaram a vida dele na guerra.
E se arceus tiver um irmão??
se o treinador for mal , o pokemon tipo vai ser mal tambem, e como se o treinador e pokemon fossem um so,
Sim mas tenho que te lembrar que estamos falando de lendários apesar de tudo não é só jogar ele na pokebola que ele ira te obedecer, nos games isso só acontece com o protagonista, o vilão geralmente tem uma maquina ou algo meio mistico pra controla-lo.
quando vc mais batalhas vc ganha, o pokemon vai tipo "te respeitando", e virando "amigos"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya