Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.
+9
Robert Prado
x0exe
shadowfly
TDarke
felink
Skywalker_N
HickTroll
Athos
LOCATELLi
13 participantes
Nintendo Wii U possui trava de desempenho?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo Wii U possui trava de desempenho?
Lukepaz99 escreveu:Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.
Concordo amigo! Os jogos de lançamentos de PS3 e do X360 não foram grandes coisas comparados aos seus antecessores!
Tomara que seja isso! Torço para a Nintendo, dessa vez, bater de frente com a M$ e a $ony
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
LOCATELLi escreveu:Me impressiono com o cara ainda tentando convencer que está certo e não deu uma opinião sobre o fato relevante do tópico!
Como assim cara, se você não conseguiu interpretar o próprio texto quem sou eu...
É um tópico de duvida e a muito tempo ela já foi respondida o que você quer??
Não ele não tem(não uma trava que influencie o gráfico), pronto satisfeito??
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº19
Skywalker_N escreveu:mas o n64 foi um fracasso...
Depende do ponto de vista cara...Mas não, não foi esse fracasso que você pensa..
O pessoal tem idéia muito vaga de fracasso.
Eu vou lhe dizer o que é fracasso...PSPVITA..isso sim é fracasso.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Na verdade soube que tinha alguns que chegavam a ser pior mudando apenas o fato de ser em HDLukepaz99 escreveu:Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.
Bom, o Wii U também está tendo jogos assim, como Zumbi U por exemplo, tem gráficos de PS2 olhando rapidamente
- Mensagem nº21
O que está atrasando o Wii U é a falta de alguns jogos! É lançamento pra todo o lado, menos pro Wii U, onde o seu destaque, até agora, é o Super Mario Bros U!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº22
Até agora não ví um jogo se quer de WiiU com gráfico superior aos do PS360. Se não é muito proximo, é mais fraco. Claro, irão surgir jogos com graficos melhores, o Wii teve alguns jogos com grafico melhor que o PS2, não teve?Lukepaz99 escreveu:Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.
Aposto que nunca pegou em um PSVita na vida mas adora falar mal do console por causa de numero de vendashadowfly escreveu:Skywalker_N escreveu:mas o n64 foi um fracasso...
Depende do ponto de vista cara...Mas não, não foi esse fracasso que você pensa..
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
Prossigam com a discussão. xD
Prossigam com a discussão. xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Robert Prado escreveu:Até agora não ví um jogo se quer de WiiU com gráfico superior aos do PS360. Se não é muito proximo, é mais fraco. Claro, irão surgir jogos com graficos melhores, o Wii teve alguns jogos com grafico melhor que o PS2, não teve?Lukepaz99 escreveu:Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.Aposto que nunca pegou em um PSVita na vida mas adora falar mal do console por causa de numero de vendashadowfly escreveu:Skywalker_N escreveu:mas o n64 foi um fracasso...
Se usam o numero de vendas pra falar que o NGC foi um fracasso, pq se mordem quando o Vitanic é dito como fracassado usando a mesma base de estatística?
Sobre o tópico: sempre acontece essa histórinha de trava em lançamento de console xD
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº25
Que NGC? Eu falo mal do NGC por que PRA MIM, é um console que oferece uma experiencia muito fraca para oque espero de um console 8ª geração. Não por vendas, vendas é só consequencia da experiencia "fantastica" que oferece.locke666 escreveu:Robert Prado escreveu:Até agora não ví um jogo se quer de WiiU com gráfico superior aos do PS360. Se não é muito proximo, é mais fraco. Claro, irão surgir jogos com graficos melhores, o Wii teve alguns jogos com grafico melhor que o PS2, não teve?Lukepaz99 escreveu:Caras, pelo amor de Deus. PS3 chegou com vários games com gráficos pouco melhores que os de PS2, assim como o WiiU está tendo grande parte de seus games com gráficos um pouco melhores que os de PS3/Xbox. O WiiU ainda vai crescer, não vão ser esses gráficos até o fucking resto da fucking vida desse fucking console.Aposto que nunca pegou em um PSVita na vida mas adora falar mal do console por causa de numero de vendashadowfly escreveu:Skywalker_N escreveu:mas o n64 foi um fracasso...
Se usam o numero de vendas pra falar que o NGC foi um fracasso, pq se mordem quando o Vitanic é dito como fracassado usando a mesma base de estatística?
Sobre o tópico: sempre acontece essa histórinha de trava em lançamento de console xD
E concordo, Sempre em começo de gen tem essas especulações de "poder secreto" do console. Nada a ver Tudo depende de produtoras se familiarizar com o console e saber aproveita-lo ao máximo, não uma travinha secreta
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
HickTroll escreveu:E desde quando gráficos significam sucesso?
Nintendistas adoram falar que graficos nao significam sucesso,mas quando sai um jogo com grafico melhorzinho eles são os primeiros a falar "CHUPA SONY" ou coisa do genero.
Se grafico nao importasse estariamos jogando PS1 e N64 até hoje, ja que oque importa é apenas diversão.
GRAFICOS E DIVERSAO importam, ponto final
- Mensagem nº27
Ao contrário de muita gente, acho que o Wii U será um grande console! To botando fé!
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº28
Acho incrível que todos se tornam Mãe Diná prevendo o futuro do Wii U. O console tem DOIS fucking meses, carambolas. NÃO DÁ pra prever nada do futuro do Wii U, nem em termos de gráficos, nem de vendas, nem de sucesso ou fracasso.
O Wii U está com uma maresia bem ruim desde o seu lançamento, com nenhum novo jogo de alguma relevância, e ficará assim até 26 de fevereiro (quando lança Rayman Legends). Depois disso, até junho, deve começar a bombar de novo (Pikmin 3, MH3U etc.) e depois de junho é tudo um grande mistério ainda.
O 3DS estava na MESMA situação com 2 meses de vida. O melhor jogo era Pilotwings e o console já estava sendo tachado como "FRACASSO" por alguns analistas aí. Hoje ninguém tem mais dúvidas do sucesso do console. Eu sinceramente acho que algo semelhante vai acontecer com o Wii U.
O Wii U está com uma maresia bem ruim desde o seu lançamento, com nenhum novo jogo de alguma relevância, e ficará assim até 26 de fevereiro (quando lança Rayman Legends). Depois disso, até junho, deve começar a bombar de novo (Pikmin 3, MH3U etc.) e depois de junho é tudo um grande mistério ainda.
O 3DS estava na MESMA situação com 2 meses de vida. O melhor jogo era Pilotwings e o console já estava sendo tachado como "FRACASSO" por alguns analistas aí. Hoje ninguém tem mais dúvidas do sucesso do console. Eu sinceramente acho que algo semelhante vai acontecer com o Wii U.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº29
Trava acho que não,mas é capaz da nintendo liberar uma parte do um giga usado pelo sistema,ou até ele todo se o jogo não fizer uso do miiverse e etc...
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº30
RiderBlack escreveu:Trava acho que não,mas é capaz da nintendo liberar uma parte do um giga usado pelo sistema,ou até ele todo se o jogo não fizer uso do miiverse e etc...
Todo jogo faz uso do Miiverse.
A questão nem é liberar gigabytes pra melhorar o desempenho, são as produtoras que têm que aprender a lidar com o console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya