O nintendo 3ds já possui destravamento para jogos 3d.e sera que da para jogar online com eles.
+8
Felipe B.
Caliver
White Dragon
guichok
Renan43
DougKbox
Deyse Nara
fatotaku
12 participantes
O nintendo 3ds já possui destravamento para jogos 3d
fatotaku- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº1
O nintendo 3ds já possui destravamento para jogos 3d
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Olá, amigo!
Bem...esse negócio de destravamento de jogos do 3DS já foi bastante discutido por aqui:
http://forum.nintendoblast.com.br/t7654-3ds-sera-o-crown3ds-o-primeiro-flashcard-para-o-portatil?highlight=flashcard
Quanto à sua dúvida, acredito ser mais apropriado perguntar nesse tópico ou procurar em outros lugares...
Lembre-se que é contra as regras incentivar a pirataria, portanto, discuta, mas não incentive, ok?? (:
Bem...esse negócio de destravamento de jogos do 3DS já foi bastante discutido por aqui:
http://forum.nintendoblast.com.br/t7654-3ds-sera-o-crown3ds-o-primeiro-flashcard-para-o-portatil?highlight=flashcard
Quanto à sua dúvida, acredito ser mais apropriado perguntar nesse tópico ou procurar em outros lugares...
Lembre-se que é contra as regras incentivar a pirataria, portanto, discuta, mas não incentive, ok?? (:
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
Na própria caixa do 3DS consta a informação de que se constatada qualquer alteração não oficial no 3DS o portátil poderá ser bloqueado e este direito está garantido à Nintendo.
Pelo que pude perceber era uma dúvida, mas o usuário aí deve ter perdido a tecla "?".
Pelo que pude perceber era uma dúvida, mas o usuário aí deve ter perdido a tecla "?".
Renan43- Veterano Nv.35
Até um pouco bom ter destravamento mas não vou voutar a ser impuro xD
guichok- Iniciante Nv.3
sai dessa de pirataria cara
Renan43- Veterano Nv.35
Eu só aprovo pirataria se a pessoa realmente não tiver dinheiro pra comprar games, é difícil parar de piratear depois da pessoa já começar mal acostumada a ter muuuuuuitos games ao mesmo tempo, quando para de piratear tem que aprender a comprar só os melhores, eu passei por isso, pegar games emprestado com amigos também ajuda, eu zerei o Star Fox 64 3D do meu amigo (não so o tipo desse jogo então só peguei emprestado mesmo)
White Dragon- Veterano Nv.35
fatotaku escreveu:O nintendo 3ds já possui destravamento para jogos 3d.e sera que da para jogar online com eles.
NÂO.
Mas algum dia terá.
Caliver- Veterano Nv.4
Deyse Nara escreveu:Olá, amigo!
Dificil ver pessoas respondendo educadamente como voce, normalmente quando tem um tópico fora ou repetido as pessoas debocham ( como fizeram muito comigo) . Espero que tenham mais usuários como voce Deyse, que orienta e ajuda sem debochar!
Deyse Nara- Veterano Nv.21
Caliver escreveu:Deyse Nara escreveu:Olá, amigo!
Dificil ver pessoas respondendo educadamente como voce, normalmente quando tem um tópico fora ou repetido as pessoas debocham ( como fizeram muito comigo) . Espero que tenham mais usuários como voce Deyse, que orienta e ajuda sem debochar!
Obrigada, amigo, mas a maioria ajuda na boa, sim! Essa semana o Luigi_H teve a excelente ideia do Guia, pra ajudar os novatos ;D
Felipe B.- Membro Nv.5
- Mensagem nº10
Re: O nintendo 3ds já possui destravamento para jogos 3d
Eu ja ouvi falar sobre um destravamento.. mais nem compensa, fica complicado jogar online, perigoso, e as vezes pode perder o console se toma ban neh.. eh melhor espera os originais baratiar.. nao custa nada amigo ; )
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº11
DougKbox escreveu:Na própria caixa do 3DS consta a informação de que se constatada qualquer alteração não oficial no 3DS o portátil poderá ser bloqueado e este direito está garantido à Nintendo.
Ou era uma dúvida ou o cara queria mostrar algum tipo de negócio existente...
...Já ouvi falar num tipo de R4i3D.
Felipe B.- Membro Nv.5
- Mensagem nº12
esse R4i3D eh so para os jogos de DS... os do 3DS nao da pra baixar.. pelo q eu saiba nao...
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº13
Bem eu uso Ace Card 2 no meu 3DS segredo ,ah não pega on line os jogos do Ace
EEE
Não tem room de 3ds
EEE
Não tem room de 3ds
Ti- Membro Nv.9
- Mensagem nº14
Ontem eu fui conversar com o dono de uma loja, ele disse que botou o R4i num 3ds, no 3ds do mostruário pra testar, e depois ele atualizou o 3ds, pra ver se detectava.
Ele falou que o ds continua funcionando, mas o cartão R4i morreu, e a câmera do 3ds parou de funcionar, ou seja, foi um semi brick, ele disse que não sabe se isso vai acontecer em todos os aparelhos, mas é provável que no futuro aconteça coisas piores, eu tentei usar a câmera desse aparelho e nada!
Resumindo, não arrisquem.
PS: eu espero realmente que não consigam desbloquear. Pois se só venderem jogos originais as produtoras de jogos vão investir muito mais no 3ds!
Abraços!
Ele falou que o ds continua funcionando, mas o cartão R4i morreu, e a câmera do 3ds parou de funcionar, ou seja, foi um semi brick, ele disse que não sabe se isso vai acontecer em todos os aparelhos, mas é provável que no futuro aconteça coisas piores, eu tentei usar a câmera desse aparelho e nada!
Resumindo, não arrisquem.
PS: eu espero realmente que não consigam desbloquear. Pois se só venderem jogos originais as produtoras de jogos vão investir muito mais no 3ds!
Abraços!
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº15
Olha , meu , eu 1ª att Ai sim fui usar o ace =D nada d probrema no meu 3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya