E ainda tem isso, o 3DS mesmo sem nenhum jogo relevante ainda sim vende muito, imagine quando esses estiverem disponíveis no mercadoWesley_xd escreveu:Luiz escreveu:Vai ser muito difícil isso acontecer, do jeito que já está com os estragos, serão precisos uns 4 ou 5 jogos de mesmo peso para poder pelo menos botar perto ou igual ao 3DS, e ainda tem que continuar lançando mais títulos de peso para poder manter eleJamian escreveu:Se sair um Monster Hunter para o Vita, valendo-se de todo o seu potencial, o "Vitanic" deixa de naufragar.
e o 3ds vai receber grandes jogo nesse ano, MH4,Pokemon x e y , castlevania, luigi mansion dark moon, e outros nome de peso
+13
EduKurosaki
Robert Prado
PEURIX HILTON
Jamian
TheSky
ari789
AlexOk
Leonardo Karbage
HickTroll
Angel Kenede
Universo
x0exe
Mat Lee
17 participantes
Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
- Mensagem nº17
Re: Capcom diz "Não acredite em tudo que lê Online 'em resposta a Monster Hunter 4 Vita
Vindo da revista que publicou, nunca isso seria verdade.
E tem gente por ae que ate acreditou e deve ter até orado pra que fosse verdade.
Vejam outras perolas dessa revista que nunca concretizaram.
1. New version of DS next spring, with a mobile digital TV/radio tuner.
2. Square Enix make a RPG for DS with Shonen JUMP characters.
3. Dragon Quest 9 also available for PSP.
Será que depois dessas perolas, ainda tem gente que acredita e leva serio o que essa revistinha de quinta publica?!?!?
Como disse antes no outro topico...
O Jesus Cristo do Vita no Japão foi crucificado antes de vim a Terra.
XOXO
E tem gente por ae que ate acreditou e deve ter até orado pra que fosse verdade.
Vejam outras perolas dessa revista que nunca concretizaram.
1. New version of DS next spring, with a mobile digital TV/radio tuner.
2. Square Enix make a RPG for DS with Shonen JUMP characters.
3. Dragon Quest 9 also available for PSP.
Será que depois dessas perolas, ainda tem gente que acredita e leva serio o que essa revistinha de quinta publica?!?!?
Como disse antes no outro topico...
O Jesus Cristo do Vita no Japão foi crucificado antes de vim a Terra.
XOXO
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº18
Não negou e nem disse que sim, conforme já falei anteriormente. O choro na internet vai ser épico caso surgir um anuncio na E3. Just Saying
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Saindo pra Vita ou não, eu comprarei a versão do 3DS. E mesmo que saia pro Vita, acho muito difícil apenas esse título salvar o console ou aumentar bruscamente suas vendas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Quero esse jogo no ocidente! E o Vita não vai sair dessa mazela nunca...
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Pelo menos os donos do Vita tiveram esperanças de um System seller por um breve tempo.
Torço mesmo que seja exclusivo de 3DS. O Vita que procure os seus próprios exclusivos, pois só assim sairá da situação que se encontra.
Torço mesmo que seja exclusivo de 3DS. O Vita que procure os seus próprios exclusivos, pois só assim sairá da situação que se encontra.
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº22
como assim não negou?!
"Eu não iria acreditar em tudo que você lê na internet. Ela irá prepará-lo para o desapontamento ou frustração mal direcionado."
ele basicamente falou:
Não acredite no que você lê na internet, vai acabar se decepcionando.
E isso é um "Não temos planos pra lançar MH4 pro Vita."
Tem gente muito cega por ai...
e só porque ele disse que não tem planos pra laçar o MH4 não significa que não lancem um MHP4, eu acho muito ruim a sony ficar de fora da 4ª geração do MH, porém eu acho que a sony ja desistiu de Monster Hunter
ela ta com uns jogos identicos ao MH: Ragnarok Odyssey, God Eater Burst e Soul Sacrifice
pra mim a sony nem ta mais querendo.
"Eu não iria acreditar em tudo que você lê na internet. Ela irá prepará-lo para o desapontamento ou frustração mal direcionado."
ele basicamente falou:
e só porque ele disse que não tem planos pra laçar o MH4 não significa que não lancem um MHP4, eu acho muito ruim a sony ficar de fora da 4ª geração do MH, porém eu acho que a sony ja desistiu de Monster Hunter
ela ta com uns jogos identicos ao MH: Ragnarok Odyssey, God Eater Burst e Soul Sacrifice
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº23
AlexOk escreveu:quem empresa louca lançaria um jogo pro vita?seria prejuízo na certa...
Cuidado, vai ter a ira dos Sonystas....imagina falar mal do "sucesso" que é o vita
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Eu prefiro muito mais que a Capcom faça outro MH sendo exclusivo para o Vita. Pois mesmo lançando um MH4 pra Vita, a versão do 3DS obviamente irá vender mais. E é melhor pra ela, que irá lucrar vendendo MH4 sendo exclusivo do 3DS e talvez conseguindo faturar um pouco lançando um MH inédito e exclusivo pro Vita. Até porque, como diziam, essa revista não tem muita credibilidade. Não tem muita não, tem NENHUMA.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Hunk escreveu:Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).
Mas a pergunta é...será que a Sony também esta se esforçando para ter Monster Hunter no Vita? Será que ela está dando motivos para Capcom lançar o game em seu portátil? Also, como já citaram aqui, a empresa parece não estar se lixando muito(Soul Sacrifice por exemplo, imo, é um grande ''Fuck You'' para a Capcom).
Não que eu esteja negando a probabilidade de um port ou jogo inédito da série para o Vita, mas como a situação mundial do portátil não é muito boa+o que citei acima, a exclusão da série nele pode vir a ser uma realidade até.
Tipo, se a memória não me falha, só temos MH3 no Wii por que a Nintendo fez um acordo com a Capcom ''debaixo dos panos'' para popularizar o game em terras ocidentais. Se a Sony fizesse algo neste estilo, talvez o jogo viesse mais rápido, mas se nos levarmos em conta a situação da empresa, do Vita, da importância da franquia e o comportamento da Capcom em relação as finanças, acho que não há condições para se fazer isso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Opção 1) NãoMazza escreveu:Hunk escreveu:Se não lançar para o Vita será uma grande sacanagem da parte da Capcom; por mais que o vita não esteja indo bem, um lançamento desse ajudaria (principalmente no japão), e Monster hunter foi uma série que fez sucesso no e graças ao PSP (monster hunter nunca vendeu bem para consoles, com exceção do tri para wii), agora a capcom nem ao menos irá lançar uma versão para o vita (nem que seja igual a do 3DS mas em com resolução maior, a capcom vive fazendo ports assim mesmo).
Mas a pergunta é...será que a Sony também esta se esforçando para ter Monster Hunter no Vita?
Opção 2) Negativo
Opção 3) Nops
Opção 4) No.
Opção 5) Todas as anteriores.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº28
Agora ficou claro que não terá versão pra ViTA, e do fundo do meu coração, eu espero que Mon'han torne-se exclusivo do 3DS, nada de ViTANIC u.u
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
pgrossmann escreveu:como assim não negou?!
ele basicamente falou:
Concordo e ainda do chateado por não ter nenhuma versão de Ragnarok pro 3ds.
MALDITA GRAVITY.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Xupa Sony,quem mando rejeita o MH3 aheuaheuaheua
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Capcom não tem planos de trazer nenhum Monster Hunter ao PS Vita
» Capcom ressalta, mais uma vez, que não tem planos de trazer Monster Hunter ao Vita.
» Rumor: Capcom está planejando trazer Monster Hunter Tri G (3DS) para o ocidente com modo online
» Capcom anuncia Monster Hunter XX
» Capcom anuncia Monster Hunter Stories
» Capcom ressalta, mais uma vez, que não tem planos de trazer Monster Hunter ao Vita.
» Rumor: Capcom está planejando trazer Monster Hunter Tri G (3DS) para o ocidente com modo online
» Capcom anuncia Monster Hunter XX
» Capcom anuncia Monster Hunter Stories
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya