Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+22
Nayru
paulotakuya
crfleo
archanjo07
Marcio1000
Aigo!
vinicius pleins
Eriton
lucas fernando
rockme
●●●●●●●●●●●
Jamian
Klown
djbereta
Diamond
Marcelo
ari789
Victor S@nji
HickTroll
Weber
prety peach
resh
26 participantes

Super mario world

Votação

Sim ou nao?

[ 35 ]
    Super mario world - Página 3 Bar_left71%Super mario world - Página 3 Bar_right [71%] 
    [ 14 ]
    Super mario world - Página 3 Bar_left29%Super mario world - Página 3 Bar_right [29%] 

Total de votos: 49
    Votação encerrada
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

Super mario world - Página 3 Empty Re: Super mario world

Mensagem por Angel of Afterlife Dom 10 Mar 2013, 17:55

Hentz escreveu:Quando vocês dizem um remake, eu penso de New Super Mario Bros 2 com os elementos e fases de Super Mario World, com aquele mapa escroto da série New e aquela repetição de cenários e músicas
    E seria isso que a BIG-N faria!
    se fosse um remake, acredito que o mapa seria igual o do NSMBU, não faria sentido fazer o mapa igual o dos outros jogos da série new
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:13

Oh cara, sempre me pergunto por que esquecem do Super Mario Bros. 2 do NES. Tudo bem que ele era um hack em cima do Doki Doki Panic, mas o jogo era bem divertido.
    Poderiam fazer um novo "Super Mario Bros. 2" colocando mais elementos de "RPG", como fases de labirinto, power-ups, compra de itens, ou seja, algo parecido com o Kid Icarus do NES, mas mantendo a jogabilidade de SMB 2.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Dom 10 Mar 2013, 18:24

DEPENDE 3d de 3ds ou 3d rolagem lateral para wii u??
    3ds nao chega de remakes
    wii u: ficaria bom um remake no wiiu junto com wind waker
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya Dom 10 Mar 2013, 18:36

Hentz escreveu:Quando vocês dizem um remake, eu penso de New Super Mario Bros 2 com os elementos e fases de Super Mario World, com aquele mapa escroto da série New e aquela repetição de cenários e músicas
    E seria isso que a BIG-N faria!

E é isso o que eu temo D: não quero um "New Super Mario World", e sim um Mario World (novo ou remake) com seu próprio estilo gráfico, musical etc... Poderiam, sei lá, lançar pro eshop que eu comprava fácil e_e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:20