Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Marcelo
feichaw
Felipe Fabricio
Guinomonster
mustacheman
ZoruaLink
PGrossmann
exceL
Felipe JJ
silverreis
vaati
Athos
Angel Kenede
Robert Prado
Miojo
Viteco
20 participantes

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por silverreis Qui 17 Jan 2013, 22:54

    exceL escreveu:Eeeeeeeeeeeeer... Na verdade é um ps3 super slim branco nao um ps3 branco... como o robert disse o branco existe desde o lançamento do FAT. E ***, parecido com o wii ? Só assim pra ele vender ? mano vai ser fanboy hater assim na casa do *** filho da p***.


    Desculpe pelo doublepost, mas exceL... Eu lhe ofendi? Fiz uma brincadeira inicial e disse algumas coisas que acho que são fato, mas não xinguei sua mãe.. Olhe sua postura. Ha Eu não merecia ser retratado assim.

    Eu não sei nem como agir com alguémm desse nível.. Dessa conversa eu passo. Graças ao exceL, que é tirado ao valentão.. Chorei

    Tudo que está acontecendo aqui não foi feito para ofender ninguém, tirando o seu comentário.

    EDIT: Não foi Doublepost, ufa.


    Última edição por silverreis em Qui 17 Jan 2013, 22:57, editado 1 vez(es)
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por PGrossmann Qui 17 Jan 2013, 22:57

    silverreis escreveu:
    Acho que isso mostra que o PS4 irá demorar, pois quem vai mudar de geração não fica preparando mais coisa para atual. Eu só espero que seja apenas para o PS3, pois o Vita já está no prazo de validade. Mathew

    Só lembrando que a nintendo lançou o Wii mini próximo do lançamento do Wii U (não lembro se foi pouco antes ou pouco depois, mas foi)
    Acho que ouviremos a Sony falar sobre o PS4 esse ano e lança-lo em 2014.

    E o vita não está morto. O problema dele é a falta de jogos e o preço, que eram os mesmos problemas do PS3 no inicio, e olha como o PS3 está firme e forte hoje. É provável que o Vita tenha o mesmo destino...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por ZoruaLink Qui 17 Jan 2013, 22:57

    Oque um Ps3 branco tem haver com um wii ou a nintendo ou o ps4???
    WTF???
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por exceL Qui 17 Jan 2013, 22:58

    silverreis escreveu:
    exceL escreveu:Eeeeeeeeeeeeer... Na verdade é um ps3 super slim branco nao um ps3 branco... como o robert disse o branco existe desde o lançamento do FAT. E ***, parecido com o wii ? Só assim pra ele vender ? mano vai ser fanboy hater assim na casa do *** filho da p***.


    Desculpe pelo doublepost, mas exceL... Eu lhe ofendi? Fiz uma brincadeira inicial e disse algumas coisas que acho que são fato, mas não xinguei sua mãe.. Olhe sua postura. Ha Eu não merecia ser retratado assim.

    Eu não sei nem como agir com alguémm desse nível.. Dessa conversa eu passo. Graças ao exceL, que é tirado ao valentão.. Chorei

    Tudo que está acontecendo aqui não foi feito para ofender ninguém, tirando o seu comentário.

    EDIT: Não foi Doublepost, ufa.

    Meu post nao tem seu nome em parte alguma :[
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Jan 2013, 22:59

    ZoruaLink escreveu:Oque um Ps3 branco tem haver com um wii ou a nintendo ou o ps4???
    WTF???
    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Fanboys___fanboys_everywhere_by_cortatg-d5p6ias
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por mustacheman Qui 17 Jan 2013, 22:59

    silverreis escreveu:
    Miojo escreveu: Mais parecido com o Wii !
    Mias sony

    Só assim, pra conseguir vender... Rolling Eyes Se parecer mais com a Nintendo.

    Achei bonito até, mas mesmo assim demorado de vir. Sério que precisava de tanto tempo para mudar a cor de um console?

    Admito que está bonito e ainda adiciono, acredito que só estão colocando isso por causa do fail cada vez mais evidente do vita. Estão precisando balancear. Chorei

    Acho que isso mostra que o PS4 irá demorar, pois quem vai mudar de geração não fica preparando mais coisa para atual. Eu só espero que seja apenas para o PS3, pois o Vita já está no prazo de validade. Mathew

    Eles tem que perceber que se não deu certo passa pra outra.

    Não chora sony, você vai superar. Mario Troll Enquanto isso Nintendo agradeçe.

    Claro... por que o primeiro Playstation era vermelho né Smile
    Poxa pode reclmar, mas reclama com sentido Crying or Very sad
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por vaati Qui 17 Jan 2013, 23:02

    mustacheman escreveu:
    silverreis escreveu:
    Miojo escreveu: Mais parecido com o Wii !
    Mias sony

    Só assim, pra conseguir vender... Rolling Eyes Se parecer mais com a Nintendo.

    Achei bonito até, mas mesmo assim demorado de vir. Sério que precisava de tanto tempo para mudar a cor de um console?

    Admito que está bonito e ainda adiciono, acredito que só estão colocando isso por causa do fail cada vez mais evidente do vita. Estão precisando balancear. Chorei

    Acho que isso mostra que o PS4 irá demorar, pois quem vai mudar de geração não fica preparando mais coisa para atual. Eu só espero que seja apenas para o PS3, pois o Vita já está no prazo de validade. Mathew

    Eles tem que perceber que se não deu certo passa pra outra.

    Não chora sony, você vai superar. Mario Troll Enquanto isso Nintendo agradeçe.

    Claro... por que o primeiro Playstation era vermelho né Smile
    Poxa pode reclmar, mas reclama com sentido Crying or Very sad


    ele acabou de falar que foi uma brincadeira.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 23:04

    Angel Kenede escreveu:E parem de falar de cópia em questão de cor, é só uma cor poxa... .-.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 Jan 2013, 23:07

    E como todo santo tópico de Sony/Fangasms Nintendistas, temos flamme aqui.

    Só darei esse aviso, então ou param, ou da próxima vez que eu voltar nesse tópico, alertas vão rolar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 23:10

    eu achei estranho o ps3 branco, so vi o ps1 branco, e estranho mas acho leagl, eu me acostumei com os ps preto
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por vaati Qui 17 Jan 2013, 23:16

    Guinomonster escreveu:E como todo santo tópico de Sony/Fangasms Nintendistas, temos flamme aqui.

    Só darei esse aviso, então ou param, ou da próxima vez que eu voltar nesse tópico, alertas vão rolar.


    calma Guinomonster o flamme so ocorreu porcausa que o pessoal enterpretou mal o silverreis por causa da brincadeira que ele fez,mais agora que o pessoal ja sabe que foi uma brincadeira acho que não haverá mais flamme.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 17 Jan 2013, 23:17

    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por feichaw Qui 17 Jan 2013, 23:18

    Esse slim branco é lindo. Eu compraria, se já não tivesse um PS3.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Marcelo Qui 17 Jan 2013, 23:23

    silverreis escreveu:
    Miojo escreveu: Mais parecido com o Wii !
    Mias sony

    Só assim, pra conseguir vender... Rolling Eyes Se parecer mais com a Nintendo.

    Achei bonito até, mas mesmo assim demorado de vir. Sério que precisava de tanto tempo para mudar a cor de um console?

    Admito que está bonito e ainda adiciono, acredito que só estão colocando isso por causa do fail cada vez mais evidente do vita. Estão precisando balancear. Chorei

    Acho que isso mostra que o PS4 irá demorar, pois quem vai mudar de geração não fica preparando mais coisa para atual. Eu só espero que seja apenas para o PS3, pois o Vita já está no prazo de validade. Mathew

    Eles tem que perceber que se não deu certo passa pra outra.

    Não chora sony, você vai superar. Mario Troll Enquanto isso Nintendo agradeçe.

    O PS3 hoje vende melhor que o Wii até no Japão, então acho que ele não precisa de cor pra vender.

    Essa cor é só pro Super Slim, não sei se percebeu.

    Sony chorar? Ela precisa de mais 10 consoles igual ao PSVita pra falirem.

    ------------------------------------------------------------------------

    Achei essa cor bem legal, mas jpa me acostumei muito com um PS3 preto, então se eu não tivesse um console, compraria um preto mesmo. Tanto em Xbox, Wii/U e Ps3, acho a cor preta mais bonita.

    E gente, flamme por causa de uma cor nova num console? Se fosse assim com as cores do 3DS esse fórum tava ferrado.


    Última edição por Marcelo em Qui 17 Jan 2013, 23:24, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Jan 2013, 23:23

    Felipefabricio escreveu:
    Viteco escreveu:Antes uma exclusividade no mercado japonês, o PlayStation 3 na cor branca foi anunciado para o mercado norte-americano e começa a ser comercializado no próximo dia 27. O Classic White PS3 Instant Game Collection Bundle vem com um generoso HD de 500 GB e um ano de assinatura na PlayStation Plus. O preço sugerido para venda do bundle é de US$299. Confira a seguir o vídeo de anúncio do console.

    Fonte

    E O WII U,50 DÓLARES MAIS CARO,VEM SÓ COM UM JOGO E COM 32GB DE MEMÓRIA Tails

    Pode isso,Arnaldo?
    "...Eu só acho que eles acreditam que: 'Se ainda estamos vivendo o romance, tudo o que fizermos vai funcionar'. Isso não vai funcionar. Gamers incondicionais irão comprá-lo; fanboys incondicionais da Nintendo irão comprá-lo. Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    By Michael Pachter

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro. - Página 2 Empty Re: PlayStation 3 branco chega aos EUA em 27 de janeiro.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:58