Pessoal, tem planos da Nintendo em fazer o uso de alguma tecnologia parecida com o Kinect? Pq não me parece muito pratico vc ter que usar o gamepad e um Wii Remote junto para os jogos de esportes/fitness/dança.
+5
mustacheman
Jakyest
ToonLink
Athos
p_loc
9 participantes
Wii U - Tem planos de versão de Kinect?
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Wii U - Tem planos de versão de Kinect?
Até onde eu sei, vai lançar o Wii Fit U, que terá integração com o Wii Balance Board. Pra jogos de dança, como Just Dance, ainda será utilizado o Wii Remote com algumas funções no Gamepad, como mostra o trailer do Just Dance 4 para o console.
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não tem nada confirmado, por enquanto vai ser como a lopes disse, Wii remote no máximo balance board.
Porém eu não acho difícil eles fazerem um Kinect usando a câmera do Wii U, não sei como funciona mas acho que dá para fazer.
Porém eu não acho difícil eles fazerem um Kinect usando a câmera do Wii U, não sei como funciona mas acho que dá para fazer.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Até o momento não existem planos anunciados.
E se houver algum dia, provavelmente eles irão usar uma tecnologia diferente, porque o próprio Reggie já chegou a insultar a tecnologia do Kinect de imprecisa.
E ele tem razão, though.
E se houver algum dia, provavelmente eles irão usar uma tecnologia diferente, porque o próprio Reggie já chegou a insultar a tecnologia do Kinect de imprecisa.
E ele tem razão, though.
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº5
Essa "tal" tecnologia do Kinect seria bobagem para o Wii U.. Usamos o Game Pad, Wiimote (e o Wiimote Plus) e Balance Board, eu acho desnecessária.. Mas talvez o uso do corpo inteiro seria interessante..
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº6
Bobagem pior seria usar qualquer coisa tipo kinect. Já não bastava a ruindade do sistema do Wii, tinha que vir a Microsoft e fazer pior ainda.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº7
Acho tecnologia Kinect pro Wii U pouco provável. Não é das melhores, testei e não gostei.
Se vier, que venha aprimorada.
Se vier, que venha aprimorada.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
entendo. Concordo que o Kinect seja impreciso. Mas creio que uma boa integração entre a tecnologia da Nintendo e essa de leitura do corpo todo seria algo interessante.
Para o pessoal que busca principalmente esses jogos de fitness e dança é legal , pq não fica apenas no controle, e acaba sendo mais difícil da pessoa "enganar" o jogo, pois ele estará lendo seu corpo todo e não só como vc movimenta o controle na mão.
e eu não vi diferença do Just Dance 4 para Wii U, só aquele puppet mode....mas achei fraco. O pessoal que curte esse tipo de jogo , prefere o Kinect pelo motivo q vc não precisa ficar com um controle na mão e usa o corpo todo e não só a mão direita/esquerda para dar pontuação.
Bom até o momento para esse tipo de interação com esses tipos especificos de jogos não vale a pena investir em um WiiU , que faz basicamente o mesmo que o Wii nesse tipo de jogatina.
Para o pessoal que busca principalmente esses jogos de fitness e dança é legal , pq não fica apenas no controle, e acaba sendo mais difícil da pessoa "enganar" o jogo, pois ele estará lendo seu corpo todo e não só como vc movimenta o controle na mão.
e eu não vi diferença do Just Dance 4 para Wii U, só aquele puppet mode....mas achei fraco. O pessoal que curte esse tipo de jogo , prefere o Kinect pelo motivo q vc não precisa ficar com um controle na mão e usa o corpo todo e não só a mão direita/esquerda para dar pontuação.
Bom até o momento para esse tipo de interação com esses tipos especificos de jogos não vale a pena investir em um WiiU , que faz basicamente o mesmo que o Wii nesse tipo de jogatina.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Prefiro bem mais usar o sistema de movimento do Wii Remote que do Kinect, ele além de fazer a gente parecer mais bobo ainda tentando fazer exatamente igual o movimento/ação... ele ainda tem aquele problema que se alguém passar na frente da um bug e para de ler seus movimentos por um tempo.
Kinect veio como "sensor de movimento avançado" mas devido seus bugs fica mais é inferior... Isso nem é para ser hater nem nada e sim por já ter tido experiencia com esse "negócio" frescurento.
Kinect veio como "sensor de movimento avançado" mas devido seus bugs fica mais é inferior... Isso nem é para ser hater nem nada e sim por já ter tido experiencia com esse "negócio" frescurento.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº10
N gostei tanto do kinect pq ele não funciona , o wii remote é bem mais preciso
Convidado- Convidado
- Mensagem nº11
e o psmove? nunca testei , mas como ele usa uma camera além do controle...será que não é melhor? Vi na net que no Psmove , ele determina exatamente onde está o controle.
A barra de sensor do Wii não deve ter a mesma precisão de uma camera dedicada para os movimentos . No Wii U vem uma câmera tb? tem motion tracking?
A barra de sensor do Wii não deve ter a mesma precisão de uma camera dedicada para os movimentos . No Wii U vem uma câmera tb? tem motion tracking?
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº12
Não, não quis nem saber do kinect para o meu 360..e espero que nem façam nada parecido com isso.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº13
O Kinect até lê os movimentos do seu corpo, só que depende de onde você tá. Testei e o sensor nem pegou meus movimentos. Mas se eu tô na cozinha, o Wii Remote ainda consegue mandar os comandos sem problema pro console.
Até é mais fácil fazer só o movimento com uma mão, meio que usando um cheat no jogo, mas experimenta fazer só o movimento com um braço só no jogo. Provavelmente dará um OK ou um X.
~
O PS Move parece bem preciso, tanto quanto o Wii Remote. Eu achei ele legal pelo fato de ter aquela luz colorida, mas só. De novidade, nada demais.
Até é mais fácil fazer só o movimento com uma mão, meio que usando um cheat no jogo, mas experimenta fazer só o movimento com um braço só no jogo. Provavelmente dará um OK ou um X.
~
O PS Move parece bem preciso, tanto quanto o Wii Remote. Eu achei ele legal pelo fato de ter aquela luz colorida, mas só. De novidade, nada demais.
Última edição por lopes.catharina em Qua 26 Fev 2014, 21:29, editado 1 vez(es)
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº14
Tenho Kinect e ele é muito razoavel, é uma maravilha para jogos de dança, mas acho que fica por ai.
Para jogar é muito chato, se não me engano ele funciona por sensor de calor, e ai que está o problema, quando o meu barraco tá quente dá uns bugs, na parede lá de atras, por ela estar quente, quando levo ele pra varanda o mesmo problema, ele pega até o chão quente, eu não acreditei, dai eu pensei, fui lá peguei a mangueira e joguei água no chão ai o chão esfriou e o kinect parou de "reconhecer" o chão.
O wii mote é maravilhoso, jogos de tiro ficam muito legais, mas eu queria jogar just dance com 2 controles 1 em cada mão, ou amarrar mais 2 controles no pé e jogar com 4 controles. hauhauahauhauhauaha
Para jogar é muito chato, se não me engano ele funciona por sensor de calor, e ai que está o problema, quando o meu barraco tá quente dá uns bugs, na parede lá de atras, por ela estar quente, quando levo ele pra varanda o mesmo problema, ele pega até o chão quente, eu não acreditei, dai eu pensei, fui lá peguei a mangueira e joguei água no chão ai o chão esfriou e o kinect parou de "reconhecer" o chão.
O wii mote é maravilhoso, jogos de tiro ficam muito legais, mas eu queria jogar just dance com 2 controles 1 em cada mão, ou amarrar mais 2 controles no pé e jogar com 4 controles. hauhauahauhauhauaha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº15
gostei das duas ultimas opniões....Não sabia desses problemas do Kinect que o cloudstrifer citou . Bem complicado mesmo , são muitas variáveis para o sistema trabalhar de uma maneira satisfatória.
e lopes.catharina , dei muita risada agora heheh Imagino vc decorando a sequencia e dançando com o wiiremote até na cozinha ehhehe
o Psmove , eu nunca testei , mas isso de não reconhecer o restante do corpo , eu creio que seria driblado usando algum tipo de sensor nas pernas e no outro braço....algo como um bracelete, somente para mandar a informação da onde estão esses membros em relação a mão com o controle.
Se fosse bem discreto e pequeno, creio que não seria um retrocesso se isso realmente melhorasse a precisão.
e lopes.catharina , dei muita risada agora heheh Imagino vc decorando a sequencia e dançando com o wiiremote até na cozinha ehhehe
o Psmove , eu nunca testei , mas isso de não reconhecer o restante do corpo , eu creio que seria driblado usando algum tipo de sensor nas pernas e no outro braço....algo como um bracelete, somente para mandar a informação da onde estão esses membros em relação a mão com o controle.
Se fosse bem discreto e pequeno, creio que não seria um retrocesso se isso realmente melhorasse a precisão.
» Versão europeia e versão americana
» [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão
» Versão europeia do novo Professor Layton and the Last Specter não deverá ter RPG London LifeApós o anúncio de que a versão americana do jogo
» [DX12??] Designer de The Witcher 3 diz que prefere a versão com requisitos mínimos do PC do que a versão do One
» Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
» GameSpot vai contra os fãs e diz que a versão de Rayman Legends do Wii U é a pior versão
» Versão europeia do novo Professor Layton and the Last Specter não deverá ter RPG London LifeApós o anúncio de que a versão americana do jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya