Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
mustacheman
Jakyest
ToonLink
Athos
p_loc
9 participantes

Wii U - Tem planos de versão de Kinect?

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Wii U - Tem planos de versão de Kinect? Empty Wii U - Tem planos de versão de Kinect?

Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 13:53

Pessoal, tem planos da Nintendo em fazer o uso de alguma tecnologia parecida com o Kinect? Pq não me parece muito pratico vc ter que usar o gamepad e um Wii Remote junto para os jogos de esportes/fitness/dança.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Wii U - Tem planos de versão de Kinect? Empty Re: Wii U - Tem planos de versão de Kinect?

Mensagem por p_loc Qui 17 Jan 2013, 17:33

Até onde eu sei, vai lançar o Wii Fit U, que terá integração com o Wii Balance Board. Pra jogos de dança, como Just Dance, ainda será utilizado o Wii Remote com algumas funções no Gamepad, como mostra o trailer do Just Dance 4 para o console.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Wii U - Tem planos de versão de Kinect? Empty Re: Wii U - Tem planos de versão de Kinect?

Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 17:36

Não tem nada confirmado, por enquanto vai ser como a lopes disse, Wii remote no máximo balance board.

Porém eu não acho difícil eles fazerem um Kinect usando a câmera do Wii U, não sei como funciona mas acho que dá para fazer.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Qui 17 Jan 2013, 17:39

Até o momento não existem planos anunciados.

E se houver algum dia, provavelmente eles irão usar uma tecnologia diferente, porque o próprio Reggie já chegou a insultar a tecnologia do Kinect de imprecisa.

E ele tem razão, though.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Qui 17 Jan 2013, 17:47

Essa "tal" tecnologia do Kinect seria bobagem para o Wii U.. Usamos o Game Pad, Wiimote (e o Wiimote Plus) e Balance Board, eu acho desnecessária.. Mas talvez o uso do corpo inteiro seria interessante..
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qui 17 Jan 2013, 17:53

Bobagem pior seria usar qualquer coisa tipo kinect. Já não bastava a ruindade do sistema do Wii, tinha que vir a Microsoft e fazer pior ainda.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Qui 17 Jan 2013, 19:13

Acho tecnologia Kinect pro Wii U pouco provável. Não é das melhores, testei e não gostei.

Se vier, que venha aprimorada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 08:24

entendo. Concordo que o Kinect seja impreciso. Mas creio que uma boa integração entre a tecnologia da Nintendo e essa de leitura do corpo todo seria algo interessante.
    Para o pessoal que busca principalmente esses jogos de fitness e dança é legal , pq não fica apenas no controle, e acaba sendo mais difícil da pessoa "enganar" o jogo, pois ele estará lendo seu corpo todo e não só como vc movimenta o controle na mão.

e eu não vi diferença do Just Dance 4 para Wii U, só aquele puppet mode....mas achei fraco. O pessoal que curte esse tipo de jogo , prefere o Kinect pelo motivo q vc não precisa ficar com um controle na mão e usa o corpo todo e não só a mão direita/esquerda para dar pontuação.

Bom até o momento para esse tipo de interação com esses tipos especificos de jogos não vale a pena investir em um WiiU , que faz basicamente o mesmo que o Wii nesse tipo de jogatina.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 18 Jan 2013, 09:01

Prefiro bem mais usar o sistema de movimento do Wii Remote que do Kinect, ele além de fazer a gente parecer mais bobo ainda tentando fazer exatamente igual o movimento/ação... ele ainda tem aquele problema que se alguém passar na frente da um bug e para de ler seus movimentos por um tempo.

Kinect veio como "sensor de movimento avançado" mas devido seus bugs fica mais é inferior... Isso nem é para ser hater nem nada e sim por já ter tido experiencia com esse "negócio" frescurento. Face Palm
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Sex 18 Jan 2013, 09:39

N gostei tanto do kinect pq ele não funciona , o wii remote é bem mais preciso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 09:58

e o psmove? nunca testei , mas como ele usa uma camera além do controle...será que não é melhor? Vi na net que no Psmove , ele determina exatamente onde está o controle.
    A barra de sensor do Wii não deve ter a mesma precisão de uma camera dedicada para os movimentos . No Wii U vem uma câmera tb? tem motion tracking?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sex 18 Jan 2013, 10:24

Não, não quis nem saber do kinect para o meu 360..e espero que nem façam nada parecido com isso.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Sex 18 Jan 2013, 11:22

O Kinect até lê os movimentos do seu corpo, só que depende de onde você tá. Testei e o sensor nem pegou meus movimentos. Mas se eu tô na cozinha, o Wii Remote ainda consegue mandar os comandos sem problema pro console.

Até é mais fácil fazer só o movimento com uma mão, meio que usando um cheat no jogo, mas experimenta fazer só o movimento com um braço só no jogo. Provavelmente dará um OK ou um X.

~

O PS Move parece bem preciso, tanto quanto o Wii Remote. Eu achei ele legal pelo fato de ter aquela luz colorida, mas só. De novidade, nada demais.

Última edição por lopes.catharina em Qua 26 Fev 2014, 21:29, editado 1 vez(es)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Sex 18 Jan 2013, 11:36

Tenho Kinect e ele é muito razoavel, é uma maravilha para jogos de dança, mas acho que fica por ai.
    Para jogar é muito chato, se não me engano ele funciona por sensor de calor, e ai que está o problema, quando o meu barraco tá quente dá uns bugs, na parede lá de atras, por ela estar quente, quando levo ele pra varanda o mesmo problema, ele pega até o chão quente, eu não acreditei, dai eu pensei, fui lá peguei a mangueira e joguei água no chão ai o chão esfriou e o kinect parou de "reconhecer" o chão.

O wii mote é maravilhoso, jogos de tiro ficam muito legais, mas eu queria jogar just dance com 2 controles 1 em cada mão, ou amarrar mais 2 controles no pé e jogar com 4 controles. hauhauahauhauhauaha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 11:43

gostei das duas ultimas opniões....Não sabia desses problemas do Kinect que o cloudstrifer citou . Bem complicado mesmo , são muitas variáveis para o sistema trabalhar de uma maneira satisfatória.

e lopes.catharina , dei muita risada agora heheh cheers Imagino vc decorando a sequencia e dançando com o wiiremote até na cozinha ehhehe

o Psmove , eu nunca testei , mas isso de não reconhecer o restante do corpo , eu creio que seria driblado usando algum tipo de sensor nas pernas e no outro braço....algo como um bracelete, somente para mandar a informação da onde estão esses membros em relação a mão com o controle.
    Se fosse bem discreto e pequeno, creio que não seria um retrocesso se isso realmente melhorasse a precisão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 08:29