Ok Ok , Muitos irão me chamar de louco , doido ou tentar fazer ligação disso com o fato de eu gostar do zeebo u.u , mais enfim eu curto alguns jogos do Virtual Boy , eu ja joguei todos os jogos dele via Emulador , oque não curto mesmo é aquele vermelho forte por isso sempre deixo em preto e branco e.e
Mais enfim tava aqui pensando , existe alguma forma dos jogos do Virtual Boy ir para o Virtual Console ? , tipo até o 3D Space Harrier do Mega Drive foi para no 3D Classics do 3DS e então pensei se o velho console [ Fracassado ] da Nintendo poderia dar as caras no 3DS , Tipo até agora ele so apareceu em pequenas aparições em jogos como SSBM e SSBB bem que podia aparecer no 3D Classics ou Virtual Console até por que ele também é em 3D
e tinha alguns jogos legais sim D: [ Uns 9 no maximo XD ]
E que gostaria de rever ;P
Jack Bros [ De todos é oque Mais gostei *-* ]
Wario Land [ WarioLand é legal u.u , até mesmo no VB , apesar de ter músicas horriveis e.e ]
Teleroboxer [ Por algum motivo eu curti esse jogo e.e ]
Mario Tenis [ Mais outra série que nasceu no VB u.u , por que não o primeirão não pode voltar pra um console moderno ? ]
Tinha outros jogos que infelizmente não me lembro o nome D:
Mais enfim acho que as chanses de ter jogos do VB no 3DS são médias
Poucas e algumas XD , Ruim por que o VB é considerado um fracasso por todos até a Nintendo , Algumas por que havia rumores antigamente que o 3DS teria jogos de VB .
E então existe alguma chanse ?
PS : Outra coisa que séria bom mais que acho impossivel é um 3D Classics do Star Fox do Snes , Tipo o jogo inovou usando 3D Poligonal
Mais enfim tava aqui pensando , existe alguma forma dos jogos do Virtual Boy ir para o Virtual Console ? , tipo até o 3D Space Harrier do Mega Drive foi para no 3D Classics do 3DS e então pensei se o velho console [ Fracassado ] da Nintendo poderia dar as caras no 3DS , Tipo até agora ele so apareceu em pequenas aparições em jogos como SSBM e SSBB bem que podia aparecer no 3D Classics ou Virtual Console até por que ele também é em 3D
e tinha alguns jogos legais sim D: [ Uns 9 no maximo XD ]
E que gostaria de rever ;P
Jack Bros [ De todos é oque Mais gostei *-* ]
Wario Land [ WarioLand é legal u.u , até mesmo no VB , apesar de ter músicas horriveis e.e ]
Teleroboxer [ Por algum motivo eu curti esse jogo e.e ]
Mario Tenis [ Mais outra série que nasceu no VB u.u , por que não o primeirão não pode voltar pra um console moderno ? ]
Tinha outros jogos que infelizmente não me lembro o nome D:
Mais enfim acho que as chanses de ter jogos do VB no 3DS são médias
Poucas e algumas XD , Ruim por que o VB é considerado um fracasso por todos até a Nintendo , Algumas por que havia rumores antigamente que o 3DS teria jogos de VB .
E então existe alguma chanse ?
PS : Outra coisa que séria bom mais que acho impossivel é um 3D Classics do Star Fox do Snes , Tipo o jogo inovou usando 3D Poligonal
Última edição por ari789 em Sex 18 Jan 2013, 03:19, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya