Trilha Sonora; tem jogos como futebol, esportes no geral e FPS online que isso não importa muito, mas falando no geral é um dos principais quesitos que mostra que video game também pode ser arte. Imagine jogos como Zelda, Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy, e muitos outros sem suas músicas? Não seria a mesma coisa. Até jogos com propostas mais simples como Mario, Sonic, The Sims, Tetris,etc tem músicas memoráveis. Nos jogos antigos é um dos quesitos que mais nos traz nostalgia ...
+23
ari789
Viteco
Julio Cesar
Angel Kenede
Marcio1000
MarcoJunior
Felipe JJ
Marcelo
joaopedrolang
Frayer3
Jakyest
crfleo
RiderBlack
Rogério Bueno
Blaz
Gabriek
gumi
Zekromancer
viniss
mustacheman
Chikoritah
vinicius pleins
Athos
27 participantes
Qual é o quesito mais importante em um game?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Qual é o quesito mais importante em um game?
Jogabilidade, Diversão, História e
Trilha Sonora; tem jogos como futebol, esportes no geral e FPS online que isso não importa muito, mas falando no geral é um dos principais quesitos que mostra que video game também pode ser arte. Imagine jogos como Zelda, Chrono Trigger/Cross, Final Fantasy, e muitos outros sem suas músicas? Não seria a mesma coisa. Até jogos com propostas mais simples como Mario, Sonic, The Sims, Tetris,etc tem músicas memoráveis. Nos jogos antigos é um dos quesitos que mais nos traz nostalgia ...
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº17
História, Jogabilidade, Diversão e um pouco de Multiplayer..
Pra mim os grandes ou pequenos gráficos não importam, A trilha sonora um pouco..
Pra mim os grandes ou pequenos gráficos não importam, A trilha sonora um pouco..
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº18
Acho que o equilíbrio entre Gráficos, Jogabilidade e Diversão.
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº19
1. Diversão
2. Jogabilidade
3. Áudio
4. História
5. Gráficos
2. Jogabilidade
3. Áudio
4. História
5. Gráficos
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
1 - Diversão
2 - História (depende do jogo)
3 - Jogabilidade
4 - Multiplayer
5 - Gráficos
2 - História (depende do jogo)
3 - Jogabilidade
4 - Multiplayer
5 - Gráficos
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
1-Jogabilidade
2-Trilha Sonora
3-História & Gráficos.
Não concordo com as pessoas que dizem que gráficos não importam. Se fosse assim estaríamos jogando com gráficos de SNES.
E acho que diversão é consequência dos outros itens, como jogabilidade, gráficos e trilha sonora...
2-Trilha Sonora
3-História & Gráficos.
Não concordo com as pessoas que dizem que gráficos não importam. Se fosse assim estaríamos jogando com gráficos de SNES.
E acho que diversão é consequência dos outros itens, como jogabilidade, gráficos e trilha sonora...
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
1| Multiplayer - descarto o quesito diversão porque pra mim o fator multiplayer é o que trás a alegria do jogo... ninguém se diverte verdadeiramente jogando sozinho, é só desafio e apreciação, distração mesmo só jogando com a galera.
2| Jogabilidade/estilo de jogo - o básico de qualquer jogo é ter uma jogabilidade decente. Curto mais um estilo mais leve ou normal de jogo, sem diversos elementos pra aprender enquanto joga (deve ser por isso que não curto RPG's )...
3| Gráficos e Áudio - todo aspecto visual e sonoro é bem importante para o jogo, se não fosse, não teriam notas para esses aspectos nas avaliações de games.
Esses são os três elementos que mais pesam na hora da compra de jogos por mim, devo ter aqui no máximo uns 10 jogos que só possuem single player.
2| Jogabilidade/estilo de jogo - o básico de qualquer jogo é ter uma jogabilidade decente. Curto mais um estilo mais leve ou normal de jogo, sem diversos elementos pra aprender enquanto joga (deve ser por isso que não curto RPG's )...
3| Gráficos e Áudio - todo aspecto visual e sonoro é bem importante para o jogo, se não fosse, não teriam notas para esses aspectos nas avaliações de games.
Esses são os três elementos que mais pesam na hora da compra de jogos por mim, devo ter aqui no máximo uns 10 jogos que só possuem single player.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
1 - diversao
2 -Jogabilidade
3 - Multiplayer
4 - Personagem (tem que ser personagens bons que o publico vai gostar)
5 - Historia
6 - Dificuldade
7 - Graficos
8 - Audio
2 -Jogabilidade
3 - Multiplayer
4 - Personagem (tem que ser personagens bons que o publico vai gostar)
5 - Historia
6 - Dificuldade
7 - Graficos
8 - Audio
Última edição por Marcio1000 em Qui 17 Jan 2013, 02:33, editado 1 vez(es)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Posso concordar 90% contigo, mas Multiplayer também é bom, afinal, boa parte da "diversão" também vem graças a jogar com os amigos.Rogério Bueno escreveu:Gráfico: é bom, mas não é tudo.
Jogabilidade: é bom, mas não é tudo.
Single Player: é bom, mas não é tudo.
História: é bom, mas não é tudo.
Multiplayer : é bom, mas não é tudo.
Trilha sonora: é bom, mas não é tudo.
Diversão: É TUDO! E o melhor, ela é individual e subjetiva! O jogo não precisa ser divertido pra todos, precisa ser divertido pra você, mesmo que se destaque em um ponto acima, e em outro peque, pra você ele vale a pena.
Exemplo: Games da série Mario Party, Smash Bros., Pokémon e entre outros, sejam da Nintendo, Sony e qualquer empresa/desenvolvedora que seja!
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº25
Acho que a diversao manda em Tuto.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Rogério Bueno escreveu:
Jogabilidade: é bom, mas não é tudo.
Assista todo esse video e comente o que acha
https://www.youtube.com/watch?v=oKDalChQWXQ&list=PL7424AF6AA8854E86&index=50
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº27
MarcoJunior escreveu:1| Multiplayer - descarto o quesito diversão porque pra mim o fator multiplayer é o que trás a alegria do jogo... ninguém se diverte verdadeiramente jogando sozinho, é só desafio e apreciação, distração mesmo só jogando com a galera.
Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº28
Jogabilidade e História.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Alguns falam gráficos ,historia e outros falam jogabilidade
Eu falo diversão =)
Do que adianta um jogo com gráficos lindos , ótima historia e ótima jogabilidade , se não tem um pingo de diversão ? , ninguem gosta de jogar um jogo chato não é verdade ?
Um bom exemplo é o Rayman Origins
ta ele tem ótimos gráficos e ótima jogabilidade , mais tem algum sentido ou historia ? eer , acho que não XD :guino:
Eu falo diversão =)
Do que adianta um jogo com gráficos lindos , ótima historia e ótima jogabilidade , se não tem um pingo de diversão ? , ninguem gosta de jogar um jogo chato não é verdade ?
Um bom exemplo é o Rayman Origins
ta ele tem ótimos gráficos e ótima jogabilidade , mais tem algum sentido ou historia ? eer , acho que não XD :guino:
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Gosto é uma coisa de cada um... prefiro jogar algo que me divirta (e como disse, não dá para se divertir jogando sozinho) que me concentrar num jogo... 8)joaopedrolang escreveu:Discordo, os melhores jogos que já joguei foram todos single-player. Zelda, RPGs, Super Mario Galaxy...
» Sony cutuca e diz que não é importante pagar para ter um game exclusivo de thirds
» Como fazer: Colocar luz no Game Boy Color/Front-light a Game Boy Color
» Hideo Kojima diz que Grand Theft Auto V será melhor que Metal Gear Solid V no quesito liberdade
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
» Como fazer: Colocar luz no Game Boy Color/Front-light a Game Boy Color
» Hideo Kojima diz que Grand Theft Auto V será melhor que Metal Gear Solid V no quesito liberdade
» Formato de Game Boy + jogos do Game & Watch no pulso, esse é o Game Watch Boy
» Que tal ganhar um Game Boy Classic + Pokémon Yellow? Participe da promoção "Game Boy 25 Anos"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya