Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
x0exe
Hamburger
Marcelo
Julio-Sama
Angel Kenede
Frayer3
Rogério Bueno
vinicius pleins
crfleo
Universo
TheSky
Jakyest
cloudstrifer
RiderBlack
18 participantes

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Angel Kenede Qua 16 Jan 2013, 23:36

    Pior de todos era os cães, não são invencíveis nem difíceis de matar... (Okay, são um pouco).

    MAS ELES IRRITAVAM SEMPRE!!! E isso os tornava medonhos, ainda mais no RE 1 naqueles corredores pequenos da mansão. Tails

    Ainda mais aquele começo que fazia crianças terem medos de encontrar cães daquele ao abrir a porta de casa. -Q
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Julio-Sama Qui 17 Jan 2013, 00:30

    Caracas, achei que esse tópico ia estar lotado de Nemesis, mas o que eu mais vi foi o "Hunter". Estranho, nunca senti medo do Hunter XD

    Um dos que eu mais senti medo foram aqueles cães malditos, eles sempre davam susto e quando vem em matilha, são um saco matar x_x

    Mas pra mim, o campeão é o Nemesis. PQP, aquele negócio assusta, e além de te assustar, ele ainda te persegue. Hunter é fichinha perto dele Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 3005212426

    Edit: @Angel Kenede Cara, esse lance dos cachorros na porta do Hall principal da mansão... Eu nem levei um susto a primeira vez que eu vi, imagina. (Quase infartei Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 3005212426)


    Última edição por Julio-Sama em Qui 17 Jan 2013, 00:47, editado 1 vez(es)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Marcelo Qui 17 Jan 2013, 00:37

    Nêmesis ganha de lavada de qualquer um Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 3005212426
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Hamburger Qui 17 Jan 2013, 00:43

    Regenerator (RE4) e Scagdead (REV). Olha só o filho da poota:

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Scan352
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 10:56

    Hamburger escreveu:Regenerator (RE4) e Scagdead (REV). Olha só o filho da poota:

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Scan352
    Fico em dúvida se é esse ou o Nemesis, aquele p*to fica me seguindo direto ¬ ¬
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Hadan Qui 17 Jan 2013, 11:47

    Nemesis. Só o fato do bicho ser bruto e inteligente ao mesmo tempo já é de assustar.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Li Qui 17 Jan 2013, 11:50

    Por monstro medonho, sei lá, acredito que os últimos jogos (4 pra frente) têm as criaturas mais bizarras. Estão se puxando nesse quesito.
    Odiado mesmo é o Nemesis - não adiantava tu sair da sala, ou rua, deu mais uns passos e lá estava ele de novo com o seu "S.T.A.R.S.!!", diferente do Mr. X do RE2, onde tu só precisava correr dele que despistava, já que ele não corria.
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por NathanLeon Qui 17 Jan 2013, 14:43

    pra mim é o Regenerator...
    aquele barulho me deixa com muito medo, sem falar que se atirar na perna dele... Chorei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 14:47

    Putz mano, eu lembro que abaixava o som toda hora que o Nemesis ia gritar "S.T.A.R.S!!" Era tenso, e aquele puto ainda seguia a gente ¬¬
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Frayer3 Qui 17 Jan 2013, 15:46

    O mais bizarro com certeza:

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 16:12

    Ashley... principalmente se sua TV estiver no máximo quando ela grita LEON HEEEELLLLP



    Brinks, o mais "medonho" é o regenerator, nem pela aparencia, mas pela pressão que dá em ter que acertar os pontos fracos, ou quando começava os grunhidos dele e você não sabia onde ele estava
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por exceL Qui 17 Jan 2013, 17:08

    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Resident-evil-nemesis
    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 6dc97_resident_evil_3_ps_box
    [img]

    Nada chega aos pés do nemesis, nao sei se é porque eu era pequeno que tinha tanto medo dele, ou se ele é medonho mesmo, mas quando eu jogava RE3, era nas madrugadas, quando chegava na parte onde aparecia o nemesis, o jogo recebia um pause e esperava meu primo vir de manhã pra passar kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o monstro mais medonho da serie Resident Evil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:26