Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 44 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Soler Sáb 16 Fev 2013, 20:03

Essa imagem eu achei estranha, não sei o que, só acho que não combina.
    https://i.imgur.com/ftN4F.jpg

Última edição por Soler em Sáb 16 Fev 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 20:03

Killer escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>

As batalhas tão lindas, os cenários, também, tudo nesse jogo que eu vi ta bom.
    Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.
    Além disso, a crítica sequer é à qualidade gráfica, mas à forma como mudaram para um 3D mal-feito quando ficaria melhor em um 2D detalhado.
    Você tem direito a ter sua opinião de que tudo é perfeito e maravilhoso, então eu deveria poder ter a minha também, não?

EDIT: Aliás, interpretação de texto é uma coisa legal.

Eu não vi nenhum defeito do 3d até agora
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 20:08

Wesley_xd escreveu:
    Killer escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>

Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.
    Além disso, a crítica sequer é à qualidade gráfica, mas à forma como mudaram para um 3D mal-feito quando ficaria melhor em um 2D detalhado.
    Você tem direito a ter sua opinião de que tudo é perfeito e maravilhoso, então eu deveria poder ter a minha também, não?

É. Vindo de quem disse que tudo no jogo é lindo e perfeito, não vejo por quê teria visto, mas pra mim, ficou pixelado, poluído e forçado. Quero dizer, agora as personagens são mais genéricas, e tudo ficou menos detalhado do que poderia ficar.
    Além disso, o cenário ficou vazio, o que é estranho num jogo 2D, mas fica muito mais evidente no 3D. Além disso, as animações ficaram muito secas e sem graça.
    Mais uma vez, é só minha opinião.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 20:09

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 44 482481_567499803260311_550347678_n

já aqui, a única coisa de ruim são os poucos serrilhados do Froakie que serão despercebidos na tela do 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 20:14

o ruim desse jogo é que eles teimam em usar só uma movimentaçao em "quadrado" o 3DS tem um analogico pra que?
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Sáb 16 Fev 2013, 20:14

Soler escreveu:Essa imagem eu achei estranha, não sei o que, só acho que não combina.
    https://i.imgur.com/ftN4F.jpg

Realmente, isso ficou estranho, mas como o vídeo diz, isso daí não é do jogo completo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sáb 16 Fev 2013, 20:16

Zequinha escreveu:o ruim desse jogo é que eles teimam em usar só uma movimentaçao em "quadrado" o 3DS tem um analogico pra que?
    Sim, na minha opinião se é pra fazer 3D poderiam colocar movimento pra todos os lados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 20:17

Killer escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Killer escreveu:

É. Vindo de quem disse que tudo no jogo é lindo e perfeito, não vejo por quê teria visto, mas pra mim, ficou pixelado, poluído e forçado. Quero dizer, agora as personagens são mais genéricas, e tudo ficou menos detalhado do que poderia ficar.
    Além disso, o cenário ficou vazio, o que é estranho num jogo 2D, mas fica muito mais evidente no 3D. Além disso, as animações ficaram muito secas e sem graça.

Cenário fico vazio? xzbit , animações secas dface , sem graça malz ,poluído dog , forçado Richarlison , pixelado No . Esse jogo fico com poucos serrilhados, com 4~7 screenchots , é muito cedo pra avaliar os gráficos , espere postarem novas screenchots Wink
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

Mensagem por DonVicker Sáb 16 Fev 2013, 20:19

O que está me assustando, é que sinto que não teremos mais os famosos HMs. Podemos ter barcos para navegar, balões para voar ou uma serra elétrica para cortar as arvores [?]...
    Mas tenho medo de que a nintendo não faça algo decente quanto aos nossos famosos HMs.
    Na Geração anterior eles já se tornaram bem menos úteis.
    E também tiraram os Puzzles dos ginásios.
    Sou eu gamer das gerações antigas e eu gostava dessas coisas.

Se continuar assim, a tendência é que pokémon deixe de ser um verdadeiro "RPG" e se torne apenas um game sobre "batalhas em turnos" (o que foi a minha grande decepção com a geração V)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 20:23

Soler escreveu:
    Zequinha escreveu:o ruim desse jogo é que eles teimam em usar só uma movimentaçao em "quadrado" o 3DS tem um analogico pra que?
    Sim, na minha opinião se é pra fazer 3D poderiam colocar movimento pra todos os lados.

Mas se bem que com movimentação livre parece ser mais facil desviar dos desafiantes..
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Sáb 16 Fev 2013, 20:23

https://www.youtube.com/user/ZephyrSonic/featured?v=01eyGtGxPEU

Daqui a sete minutos VAI COMEÇAR A p***!!11
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

Mensagem por Jefferson Santos Sáb 16 Fev 2013, 20:50

O que é isso? É aquele programa com notícias do Pokemon?
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 20:55

Wesley_xd escreveu:
    Killer escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Killer escreveu:

Cenário fico vazio? xzbit , animações secas dface , sem graça malz ,poluído dog , forçado Richarlison , pixelado No . Esse jogo fico com poucos serrilhados, com 4~7 screenchots , é muito cedo pra avaliar os gráficos , espere postarem novas screenchots Wink
    Ou postarem um vídeo. O que já fizeram. E foi com base nesse vídeo que eu fiz esses comentários.
    Sério, cara.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Sáb 16 Fev 2013, 21:03

Yagosbl escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 44 482481_567499803260311_550347678_n

já aqui, a única coisa de ruim são os poucos serrilhados do Froakie que serão despercebidos na tela do 3DS
    Será que eu fui o único que gostou dos serrilhodos? Tem uma cara de "eu sou 3d mais ainda tenho cara de 2d", uma idéia de o melhor dos dois mundos.
    Amei animação da batalha, mas só o fato de não representar o jogo final já me conquistou. A única coisa que me incomoda é o overworld, mas devemos lembrar que isso não representa o jogo final, então, o que resta é esperar...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 21:08

cara, que bizarro esse pokemon smash

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado