Essa imagem eu achei estranha, não sei o que, só acho que não combina.
https://i.imgur.com/ftN4F.jpg
Última edição por Soler em Sáb 16 Fev 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
Killer escreveu:Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>
As batalhas tão lindas, os cenários, também, tudo nesse jogo que eu vi ta bom.
Além disso, a crítica sequer é à qualidade gráfica, mas à forma como mudaram para um 3D mal-feito quando ficaria melhor em um 2D detalhado.
Você tem direito a ter sua opinião de que tudo é perfeito e maravilhoso, então eu deveria poder ter a minha também, não?
EDIT: Aliás, interpretação de texto é uma coisa legal.
É. Vindo de quem disse que tudo no jogo é lindo e perfeito, não vejo por quê teria visto, mas pra mim, ficou pixelado, poluído e forçado. Quero dizer, agora as personagens são mais genéricas, e tudo ficou menos detalhado do que poderia ficar.Wesley_xd escreveu:Killer escreveu:Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>
Além disso, a crítica sequer é à qualidade gráfica, mas à forma como mudaram para um 3D mal-feito quando ficaria melhor em um 2D detalhado.
Você tem direito a ter sua opinião de que tudo é perfeito e maravilhoso, então eu deveria poder ter a minha também, não?
Eu não vi nenhum defeito do 3d até agora
Soler escreveu:Essa imagem eu achei estranha, não sei o que, só acho que não combina.
Sim, na minha opinião se é pra fazer 3D poderiam colocar movimento pra todos os lados.Zequinha escreveu:o ruim desse jogo é que eles teimam em usar só uma movimentaçao em "quadrado" o 3DS tem um analogico pra que?
Killer escreveu:É. Vindo de quem disse que tudo no jogo é lindo e perfeito, não vejo por quê teria visto, mas pra mim, ficou pixelado, poluído e forçado. Quero dizer, agora as personagens são mais genéricas, e tudo ficou menos detalhado do que poderia ficar.Wesley_xd escreveu:Killer escreveu:Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>
Além disso, o cenário ficou vazio, o que é estranho num jogo 2D, mas fica muito mais evidente no 3D. Além disso, as animações ficaram muito secas e sem graça.
Mais uma vez, é só minha opinião.
Soler escreveu:Sim, na minha opinião se é pra fazer 3D poderiam colocar movimento pra todos os lados.Zequinha escreveu:o ruim desse jogo é que eles teimam em usar só uma movimentaçao em "quadrado" o 3DS tem um analogico pra que?
Ou postarem um vídeo. O que já fizeram. E foi com base nesse vídeo que eu fiz esses comentários.Wesley_xd escreveu:Killer escreveu:É. Vindo de quem disse que tudo no jogo é lindo e perfeito, não vejo por quê teria visto, mas pra mim, ficou pixelado, poluído e forçado. Quero dizer, agora as personagens são mais genéricas, e tudo ficou menos detalhado do que poderia ficar.Wesley_xd escreveu:Killer escreveu:Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>
Além disso, o cenário ficou vazio, o que é estranho num jogo 2D, mas fica muito mais evidente no 3D. Além disso, as animações ficaram muito secas e sem graça.
Mais uma vez, é só minha opinião.
Cenário fico vazio? , animações secas , sem graça ,poluído , forçado , pixelado . Esse jogo fico com poucos serrilhados, com 4~7 screenchots , é muito cedo pra avaliar os gráficos , espere postarem novas screenchots
Será que eu fui o único que gostou dos serrilhodos? Tem uma cara de "eu sou 3d mais ainda tenho cara de 2d", uma idéia de o melhor dos dois mundos.Yagosbl escreveu:
já aqui, a única coisa de ruim são os poucos serrilhados do Froakie que serão despercebidos na tela do 3DS
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya