Ainda estou checando o Serebbii, porque fiquei com a impressão que a Ninfia foi algo que vazou mais cedo da edição... é capaz que nesses dias que se sigam eles postem mais detalhes, mas não tenho certeza.Thayllan escreveu:A Ninfia é realmente tudo que teremos de novidade sobre Pokémon X e Y nessa edição da CoroCoro? Esperava bem mais coisas.
+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº451
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Jefferson Santos- Membro Nv.11
- Mensagem nº452
Acho que uma eeveelution tipo saint seria interessante, por mais que o tipo saint não esteja confirmado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº453
Luiz escreveu:Mas a Nintendo que anunciou, não é rumorKlown escreveu:Honestamente acho difícil a criação do tipo "Sound".Tem muitos Pokémons sem tipo, que usam ataques sonoros, esses mesmos seriam reformulados e receberiam o tipo Sound, outros novos não precisam de algum instrumento para ser esse tipo, basta cantar algo ou usar ataque sonoro, tipo o jigglypuff que adormece os inimigos cantandoKlown escreveu:Geralmente os pokémons são definidos através de atributos físicos e, a não ser que sejam pokémons moldados de acordo com instrumentos musicais, eles vão eventualmente puxar para outro tipo... a não ser que todo Sound seja tipo um "segundo tipo", mas eu acho improvável.
Fonte?
Ta muito tarde pra colocar novos tipos eles tinha que ter colocado até a 4 gen,
Tipo saint seria tosco, o que mais seria legal seria type light
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº454
Não consigo imaginar essa "Ninfa" com outro tipo que não seja Normal, ou algum tipo novo, como "Light".
Convidad- Convidado
- Mensagem nº455
djbereta escreveu:Não consigo imaginar essa "Ninfa" com outro tipo que não seja Normal, ou algum tipo novo, como "Light".
Não consigo imaginar nenhum novo tipo
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº456
Adorei essa nova evolução do eevee *-*
sobre o tipo me lembrou psychic e flying, mas como já existe espeon, quem sabe esse não seja um eevee flying . pensei também em um tipo poison, mas fico com flying. Sinceramente espero não ver nenhum novo tipo nessa nova geração de pokemon.
sobre o tipo me lembrou psychic e flying, mas como já existe espeon, quem sabe esse não seja um eevee flying . pensei também em um tipo poison, mas fico com flying. Sinceramente espero não ver nenhum novo tipo nessa nova geração de pokemon.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº457
Pode parecer besteira mas pelos Laços Borboleta, eu arrisco o Tipo BUG
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº458
Vou admitir, eu achei essa evolução do eevee estranha. O_O
Tipo, todas as eeveevolutions dizem seus tipos pela aparência. Mas eu não consigo ver nenhum tipo nessa nova eeveevolution. Saiu totalmente do padrão das evoluções. O_O Lacinhos? Nunca vi isso antes.
Bem, mas apesar de tudo, achei essa evolução bem fofa. Estranha, mas fofa =3
E to chutando que essa nova evolução, ao invés de ter um tipo novo, vai é ter um golpe "carta registrada" que tenha a ver com os lacinhos, igual foi com o move Present do Delibird
EDIT: Peraí, essas mechas que saem das orelhas e dos lacinhos... TEMOS UM KYUUBEY POKÉMON!!!!!!!!!!!
Tipo, todas as eeveevolutions dizem seus tipos pela aparência. Mas eu não consigo ver nenhum tipo nessa nova eeveevolution. Saiu totalmente do padrão das evoluções. O_O Lacinhos? Nunca vi isso antes.
E to chutando que essa nova evolução, ao invés de ter um tipo novo, vai é ter um golpe "carta registrada" que tenha a ver com os lacinhos, igual foi com o move Present do Delibird
EDIT: Peraí, essas mechas que saem das orelhas e dos lacinhos... TEMOS UM KYUUBEY POKÉMON!!!!!!!!!!!
Última edição por Mazzina em Ter 12 Fev 2013, 14:13, editado 1 vez(es)
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº459
Essa nova Eevolução Tem uma Semelhança EXTREMAMENTE parecida com o Gym Leader Skyla, é muito semelhante, Vo arrisca tipo Flying
deodario- Membro Nv.7
- Mensagem nº460
Mazzina escreveu:Vou admitir, eu achei essa evolução do eevee estranha. O_O
Madoka!!
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº461
Normal ou Flying são as minhas apostas. Também acho bem improvável novos tipos.
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº462
Angel type Ninfeon e Demon type Satreon, seria hilário se fosse.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº463
Quediz escreveu:Essa nova Eevolução Tem uma Semelhança EXTREMAMENTE parecida com o Gym Leader Skyla, é muito semelhante, Vo arrisca tipo Flying
Scraffty- Veterano Nv.12
- Mensagem nº464
fofinha :3 mas, meio "exagerado".As eeveelutions são sempre tão simples e objetivas. Como a mazzina falou, nas outras eeveelutions dá pra ver de cara qual é o tipo, mas essa...no máximo eu chuto um normal, ou até mesmo "saint".
---
só eu não consigo ver flying nisso? '-' por favor, me digam onde tem tem flying nela (e que não seja semelhança com a skyla).
---
só eu não consigo ver flying nisso? '-' por favor, me digam onde tem tem flying nela (e que não seja semelhança com a skyla).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº465
Estavam rolando aqui mesmo no tópicoWesley_xd escreveu:Luiz escreveu:Mas a Nintendo que anunciou, não é rumorKlown escreveu:Honestamente acho difícil a criação do tipo "Sound".Tem muitos Pokémons sem tipo, que usam ataques sonoros, esses mesmos seriam reformulados e receberiam o tipo Sound, outros novos não precisam de algum instrumento para ser esse tipo, basta cantar algo ou usar ataque sonoro, tipo o jigglypuff que adormece os inimigos cantandoKlown escreveu:Geralmente os pokémons são definidos através de atributos físicos e, a não ser que sejam pokémons moldados de acordo com instrumentos musicais, eles vão eventualmente puxar para outro tipo... a não ser que todo Sound seja tipo um "segundo tipo", mas eu acho improvável.
Fonte?
Ta muito tarde pra colocar novos tipos eles tinha que ter colocado até a 4 gen,
Tipo saint seria tosco, o que mais seria legal seria type light
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya