LOL!DiogoLea0 escreveu:
True story
Mas não vou precisar me preocupar, é só pesquisar "Pokémon X 3DS" e não "Pokémon X Videos".
LOL!DiogoLea0 escreveu:
True story
também penso assim...Peedro escreveu:Sério, será que só eu não gostei desse estilo 3D do cenário? As batalhas ficaram legais (Porém provavelmente mais lentas), mas eu achei meio estranho.
Gosto mais do cenário no estilo Black/White, que mistura os personagens 2D com um cenário 3D.
douglas444 escreveu:também penso assim...Peedro escreveu:Sério, será que só eu não gostei desse estilo 3D do cenário? As batalhas ficaram legais (Porém provavelmente mais lentas), mas eu achei meio estranho.
Gosto mais do cenário no estilo Black/White, que mistura os personagens 2D com um cenário 3D.
joaopedrolang escreveu:Mau2ricio escreveu:Alguém notou que no trailer os personagens só andam em linha reta, como se ainda utilizassemos um direcional em cruz?
Eu acredito piamente que utilizaremos o novo analógico, mas ficou meio vago a movimentação dos personagens em 360º.
Será que haverá possibilidade de utilizar ambos em ocasiões diferentes, ou somente um? Digo isso, pensando principalmente nos patins (ou improvável bicicleta) pra se deslocar mais rápido. Usar o analógico seria estranho nessa ocasião, porque o personagem ficaria muito rápido e com movimentação "solta" demais.
Utilizar somente um seria ridículo. Aposto que será como funciona em qualquer jogo de DS no 3DS: dá pra usar os dois em qualquer parte do jogo, e funciona da mesma forma.
A questão não é se precisaremos utilizar o direcional em cruz, a questão é se poderemos nos deslocar em 4 direções ou em 360°. O circle pad com certeza poderá ser utilizado.
Djous escreveu:Eu realmente acho que não farão o jogo com movimentação linear, mas, se fizerem, vai ser por um simples motivo: Nos outros jogos, se pudéssemos andar na diagonal, conseguiríamos fugir de uma parte dos trainers.
xmagrox escreveu:sera que vai dar pra transferir pokemons de outras geracoes para ele? to em duvida ainda em
xmagrox escreveu:sera que vai dar pra transferir pokemons de outras geracoes para ele? to em duvida ainda em
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya