- Spoiler:
- douglas444 escreveu:Nossa... Só eu entendi o RiderBlack? Ele simplesmente destacou que ambos os Pokémons tem características que poderiam leva-los a representar o sexo feminino e o masculino.
nao faz sentido o que ele falou
douglas444 escreveu:Nossa... Só eu entendi o RiderBlack? Ele simplesmente destacou que ambos os Pokémons tem características que poderiam leva-los a representar o sexo feminino e o masculino.
resh escreveu:acho que é necessário sim reverem o grupo de cruzamento
diglet cruzando com wailord é mt sacangem, e como um pokemon exclusivamente terrestre como marowak pode cruzar com um pokemon exclusivamente aquatico como o lapras?
Wesley_xd escreveu:
- Spoiler:
douglas444 escreveu:Nossa... Só eu entendi o RiderBlack? Ele simplesmente destacou que ambos os Pokémons tem características que poderiam leva-los a representar o sexo feminino e o masculino.
Wesley_xd escreveu:
- Spoiler:
Kkkk videos mostrando o que realmente acontece no day-careDiogoLea0 escreveu:
True story
ahusahsuahsushuahs que épico cara, realmente isso é fato (merece karmas eternos, brinks) acho que a nintendo vai ter que chamar uma equipe de faxineiros pra resolver isso... huahsuahsuashuasDiogoLea0 escreveu:
True story
DiogoLea0 escreveu:
True story
já chamaram, lolShadowHider9 escreveu:ahusahsuahsushuahs que épico cara, realmente isso é fato (merece karmas eternos, brinks) acho que a nintendo vai ter que chamar uma equipe de faxineiros pra resolver isso... huahsuahsuashuasDiogoLea0 escreveu:
True story
Mau2ricio escreveu:Alguém notou que no trailer os personagens só andam em linha reta, como se ainda utilizassemos um direcional em cruz?
Eu acredito piamente que utilizaremos o novo analógico, mas ficou meio vago a movimentação dos personagens em 360º.
Será que haverá possibilidade de utilizar ambos em ocasiões diferentes, ou somente um? Digo isso, pensando principalmente nos patins (ou improvável bicicleta) pra se deslocar mais rápido. Usar o analógico seria estranho nessa ocasião, porque o personagem ficaria muito rápido e com movimentação "solta" demais.
Mau2ricio escreveu:Alguém notou que no trailer os personagens só andam em linha reta, como se ainda utilizassemos um direcional em cruz?
Eu acredito piamente que utilizaremos o novo analógico, mas ficou meio vago a movimentação dos personagens em 360º.
Será que haverá possibilidade de utilizar ambos em ocasiões diferentes, ou somente um? Digo isso, pensando principalmente nos patins (ou improvável bicicleta) pra se deslocar mais rápido. Usar o analógico seria estranho nessa ocasião, porque o personagem ficaria muito rápido e com movimentação "solta" demais.
lordzeno escreveu:DiogoLea0 escreveu:
True story
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya