Justo, porém exagerado demais.
+17
LucasAntonio50
Universo
viniss
Miojo
Genko
FelipeFlexa
Robert Prado
silverreis
Mau2ricio
resh
lordzeno
Blaz
LiveinRiot
Hamburger
Felipe JJ
ToonLink
Nayru
21 participantes
Comercial do Wii U é banido no Reino Unido
FelipeFlexa- Membro Nv.6
- Mensagem nº31
Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Quanto tempo até começar uma guerra aqui?
-----------------
Enfim, acho justo. Afinal não é bem assim que funciona. Mas, as pessoas também são muito burras a ponto de comprar um console por causa de um comercial.
-----------------
Enfim, acho justo. Afinal não é bem assim que funciona. Mas, as pessoas também são muito burras a ponto de comprar um console por causa de um comercial.
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº33
"Puxa, nem tudo que prometeram funciona..."
Que se lasque, com falhas ou não ele diverte aqueles que jogam... E já que não poderá fazer alguém feliz, compra uma TV pro seu quarto e assim todos ficam felizes -sqn
EDIT: Essa mensagem não é pra ninguém. E agora falando sério. Nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos, e parem para pensar tem jogos que ficarima meio ruins de se jogar só em uma tela, tipo o Zombie U.
Que se lasque, com falhas ou não ele diverte aqueles que jogam... E já que não poderá fazer alguém feliz, compra uma TV pro seu quarto e assim todos ficam felizes -sqn
EDIT: Essa mensagem não é pra ninguém. E agora falando sério. Nem sempre as coisas saem do jeito que nós queremos, e parem para pensar tem jogos que ficarima meio ruins de se jogar só em uma tela, tipo o Zombie U.
Miojo- Veterano Nv.11
- Mensagem nº34
ELEN4N G4M3R escreveu:Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela
O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?
Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara
A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
TÁ ZOANDO
ELE
NÃO
FALOU
SÉRIO
SEU
MACACO (sEM RACISMO,eu falo pelo animal mesmo)
e é incrivel que o robert não pode BRINCAR CARA!
Ele tem o 3DS, e o 3DS tem falhas.
Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha
Última edição por Miojo em Qua 16 Jan 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
N4N G4M3R escreveu:Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela
O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?
Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara
A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
Desculpa N4N, sempre optei por Nintendo a Sony ,apesar de não odiar ela... mas, com uma frase apenas o Robert já desvalorizou seu argumento:
logo de cara
Com isso, até o meu ponto de raciocínio, ele deu a entender que nem tudo é um mar de rosas e "pimba!" Nintendo lança um consolecom3milhoesdejogosthirdpartieseagamesdicerockstargamesbeleleuaquatro!!!!1!
e já quanto ao 3Ds, toda propaganda tem a intenção de valorizar o produto, mesmo que a expectativa seja maior do que a realidade, isso é normal, mas o que a Nintendo fez foi: Dizer que um recurso seria generalizado a todos os jogos quando as produtoras escolhem ou não se vão usar.
Bjs bjs, falou falou.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº36
Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela
N4N G4M3R escreveu:O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?
Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa um 3D muito limitado.
Eu particularmente acho que 3D não combina com portátil, e sim com TV mesmo.
(Mas bem que eu queria ver uma Kairi aparecendo no meu colo )
Sim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.N4N G4M3R escreveu:A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
Eu particularmente sempre ví a Sony mostrando na janela de lançamento do Vita, jogos com gráficos muito bons e de quebra o Uncharted, jogo que é sinonimo em gráficos. Eu nunca ví ela dizer que o Vita é um PS3 de mão, que tem um hardware de PS3 e etc. Oque ela sempre falou é: Vcs terão jogos com excelentes gráficos e etc. Só que depois de ver um Uncharted, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com gráficos muito semelhantes as versões de mesa, foi criado um "conceito" de que o PSVita é um PS3 de mão. Oque não é verdade.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Miojo escreveu:ELEN4N G4M3R escreveu:Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela
TÁ ZOANDO
ELE
NÃO
FALOU
SÉRIO
SEU
Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha
Tudo bem que você pode ter outra opinião que o N4N, e você tem todo o direito de falar isso. Mas pra que ofender um usuário? Você pode até ter falado brincando, mas isso não é desculpa.
Até um macaco (já que você parece gostar desse animal) sabe que para discutir com alguém não é preciso ofendê-lo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa algo muito limitado.
Vc conhece alguma tecnologia 3D sem óculos no qual se vc não focalizar, a imagem se torna "desfocalizada"? Concordo que a tecnologia 3D sem os óculos e não a Nintendo poderia ser mais legal, mas com toda a honestidade, jogos como Ocarina of Time mesmo com esse 3D que vc diz ser uma mérda, é fantástico, o que dizer então de Super Mario 3D Land e Kid Icarus? Ou então Kingdom Hearts.. Na boa, concordo que poderia ser um pouco melhor no quesito de não desfocar, mas convenhamos que por ter um portáril 3D sem utilização de óculos, em um preço muito acessível com grandes jogos já tá bom o suficiente né? ( além de estar esmagando a concorrencia dos gráficos maravilhosos
Sim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.
Poxa vida, vc tem o console pra dizer que essa é a principal função dele? Pelo que eu saiba o Wii U temcomo o Gamepad uma nova forma de jogar games em consoles de mesas, com a utilização e implementação do Gamepad nos jogos, e não que vc vai jogar tudo nele, senão pra que ter o console certo? E quem vai comprar por exemplo o 3DS achando que um cachorro vai pular no colo igual ao trailer, de fato, é um idiota.
Eu particularmente sempre ví a Sony mostrando na janela de lançamento do Vita, jogos com gráficos muito bons e de quebra o Uncharted, jogo que é sinonimo em gráficos. Eu nunca ví ela dizer que o Vita é um PS3 de mão, que tem um hardware de PS3 e etc. Oque ela sempre falou é: Vcs terão jogos com excelentes gráficos e etc. Só que depois de ver um Uncharted, Ultimate Marvel vs Capcom 3 com gráficos muito semelhantes as versões de mesa, foi criado um "conceito" de que o PSVita é um PS3 de mão. Oque não é verdade.
Hipocrisia é fogo.... But, anyway... Ainda bem que vc pelo menos compreende que o Vita não é um PS3 de mão
ELE
TÁ ZOANDO
ELE
NÃO
FALOU
SÉRIO
SEU
Atacam ele como se o pai de vcs fossem o Iwata, e o robert tivesse falado que a nintendo fede ,sem argumentar uma palha .
Ei champs, já pensou em pedir o Robert em casamento?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Robert Prado escreveu:Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da telaN4N G4M3R escreveu:O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?
Santa Ingenuidade, óbvio que não esperava as coisas do video do Nintendogs, mas a Nintendo nos videos de anuncio, sempre tentava mostrar um 3D limpinho, que não dá problemas e na pratica, é uma mérda. Saio 1 centimetro do angulo de visão, e já começo a ver duplicados. Prometeram muito e entregaram algo que passa um 3D muito limitado.
Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de caraSim, a Nintendo jamais informou, que absolutamente todos os jogos poderiam ser jogados no Gamepad, mas no comercial deu a entender isso e cá entre nós, é a principal função do console. Se a pessoa vai na ideia do comercial, se ferra.N4N G4M3R escreveu:A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?
Não, a principal função do console é utilizar a tela de maneiras que influenciem o gameplay. A função play off-TV é apenas uma delas.
"Acreditamos que criámos sem dúvida a portátil mais bem desenhada de sempre. É o que penso quando as pessoas a usam. É linda, próxima da alta definição. Chamam-na de PS3 de bolso. E penso que é exatamente o que queríamos conseguir quando começámos a trabalhar no seu design há três anos e meio," acrescentou Koller destacando as qualidade da PS Vita.
Sony para você.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº40
Nossa que discursão besta.
Esse pessoal fica se ofendendo por besteira. Foi um comercial e não alguém tantando roubar sua namorada/o
Sei que alguns são novos, mas não deveriam ter uma idade mental de 3 anos onde tudo que fazem é instintivo. Revejam suas mensagem e sintam vergonha.
Foi um erro da nintendo, por não deixarem no rodapé um aviso, só concordo com isso.
Esse pessoal fica se ofendendo por besteira. Foi um comercial e não alguém tantando roubar sua namorada/o
Sei que alguns são novos, mas não deveriam ter uma idade mental de 3 anos onde tudo que fazem é instintivo. Revejam suas mensagem e sintam vergonha.
Foi um erro da nintendo, por não deixarem no rodapé um aviso, só concordo com isso.
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº41
não é burrice, o público casual normalmente compra por causa de comerciais e novidades.Enfim, acho justo. Afinal não é bem assim que funciona. Mas, as pessoas também são muito burras a ponto de comprar um console por causa de um comercial.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
"Pode levar modera", tópico com guerra entre Robert e N4N? Fardado a Flamme.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº43
silverreis escreveu:Nossa que discursão besta.
concordo com o Silver,foi só um erro da nintendo e não há motivos para discussão,e é só um comercial...
Última edição por LucasAntonio50 em Qua 16 Jan 2013, 21:13, editado 1 vez(es)
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº44
Miojo escreveu:ELE
TÁ ZOANDO
ELE
NÃO
FALOU
SÉRIO
SEU
Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº45
silverreis escreveu:Miojo escreveu:ELE
TÁ ZOANDO
ELE
NÃO
FALOU
SÉRIO
SEU
Miojo.. Não importa o RACISMO ou não. Ofender os usuarios não condiz com o que o forum quer proporcionar. Você que pelo visto é de longa data no forum deveria saber disso. Você agiu como um RANK E que não sabe nada do forum e acaba fazendo m***.
OWNED.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya