Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
LucasAntonio50
Universo
viniss
Miojo
Genko
FelipeFlexa
Robert Prado
silverreis
Mau2ricio
resh
lordzeno
Blaz
LiveinRiot
Hamburger
Felipe JJ
ToonLink
Nayru
21 participantes

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por LiveinRiot Qua 16 Jan 2013, 18:32

    Mas não estão errado em fazerem isso, eu jurava que a função se aplicava em todos os jogos.

    Gente antes de reclamarem da atitude, pensem que lá na Inglaterra o código do consumidor funciona, e não é algo tão precário como é o nosso. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 18:32

    Vivemos em um mundo onde as pessoas acham que chineses vendem tênis Nike por R$50,00 no meio da rua, sendo q custam R$500,00 nas lojas, MAS É ORIGINAL QUE NEM O DA LOJA 8D -sqn
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Blaz Qua 16 Jan 2013, 18:36

    locke666 escreveu:Vivemos em um mundo onde as pessoas acham que chineses vendem tênis Nike por R$50,00 no meio da rua, sendo q custam R$500,00 nas lojas, MAS É ORIGINAL QUE NEM O DA LOJA 8D -sqn
    Levando em conta que estes devem custar uns R$20,00 reais pra serem produzidos na China é compreensivel, agora voltando ao tópico, acho justo remover os comerciais, a nintendo podia ter se dado ao trabalho de colocar aquelas letras miudas que ninguem lê falando que nem todos os recursos estão disponiveis em todos os jogos.
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por lordzeno Qua 16 Jan 2013, 18:43

    Poxa vida só por que eu queria jogar ZombiU só no GamePad Sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por resh Qua 16 Jan 2013, 18:48

    dessa vez terei de ir contra a nintendo, a atitude da autoridade esta correta
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 18:50

    LOL to me sentindo um Nintendista agora.
    Mas acho que está todo mundo certo, eu estava informado demais, então a falta de informação do comercial não me atingiu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 19:00

    Imagina, se na UK já é assim...
    No Brasil não deveria existir comercial, tudo enganoso... Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 3005212426


    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 19:03

    Kaochi escreveu:Imagina, se na UK já é assim...
    No Brasil não deveria existir comercial, tudo enganoso... Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 3005212426


    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]

    +1

    UHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSASASAUH Pegou pesado xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 19:12

    locke666 escreveu:
    Kaochi escreveu:Imagina, se na UK já é assim...
    No Brasil não deveria existir comercial, tudo enganoso... Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 3005212426


    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]
    [Tekpix...]

    +1

    UHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSASASAUH Pegou pesado xD

    Aproveita e dá Karma, botão de Like ali no canto direito superior xD
    Çó tÕ emçinamdo. e.e
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Mau2ricio Qua 16 Jan 2013, 19:32

    Acho que os ingleses ficaram com inveja que Pokémon se passará em um lugar baseado na França, hahahahaha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 19:39

    Mau2ricio escreveu:Acho que os ingleses ficaram com inveja que Pokémon se passará em um lugar baseado na França, hahahahaha.


    kkkkkkkkkkkk lol!

    mas nintendo ta errado fface
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por silverreis Qua 16 Jan 2013, 19:46

    Por um momento eu pensei, sacanagem o que estão fazendo com a nintendo. Só que pensando melhor o consumidor que só viu os comerciais pode se sentir lesado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Jan 2013, 20:03

    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela Laughing

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 20:11

    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela
    Como você gosta de fazer flame hein?


    Vou devolver meu 3DS também, meu cachorro no Nintendogs não pula da tela ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 20:15

    Opa, vou devolver meu 3DS então! Na propaganda aparecia um 3D decente saindo da tela

    O efeito 3D mundialmente nunca foi baseado em coisas saindo da tela, mas sim no quesito de juntar duas imagens em pontos diferentes fazendo com que o nossos olhos vejam apenas uma imagem. Os efeitos de sair da tela são chamados de Pop-ups. São apenas algo a mais que alguns filmes, ou vídeos podem proporcionar ao telespectador. Avatar por exemplo, que é o filme 3D mais famoso do mundo, praticamente não tem pop-up, é mais baseado na profundidade e não em coisas saltando da tela. Ou seja, na propaganda em que pula um cachorro no colo do Miyamoto, vc pensou que se vc jogasse Kingdom Hearts o Sora apareceria no seu colo?

    Todas as 3 fazem propaganda enganosa, só muito burro pra achar que WiiU cumpriria tudo que a Nintendo prometeu, logo de cara

    A diferença, é que a Nintendo jamais afirmou que absolutamente todos os jogos lançados poderiam ser jogados pelo GamePad. Inclusive, ela estuda essa possibilidade para futuros jogos do Virtual Console. Agora é óbvio que todas prometem algo e não cumprem, mas acho que a sua Sony nesse quesito se supera ao prometer um portátil com gráficos de PS3 certo?

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do Wii U é banido no Reino Unido - Página 2 Empty Re: Comercial do Wii U é banido no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:56