Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe-Skyloft
Alergico
MarcoJunior
exceL
Rogério Bueno
Sheik
TheSky
LiveinRiot
iPhod
vinicius dos santos
Viteco
15 participantes

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por MarcoJunior Ter 15 Jan 2013, 18:58

    Lista bem nos conformes, não me surpreendi em nenhum console...
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Não sei porque falam tão mal de jogos de futebol e quem compra... sério, se não gosta desse estilo de jogo tá bom, todos sabem que vende bem...

    Prefiro comprar um PES 2013 (FIFA não... Razz), do que um Pokémon, um Kid Icarus, até um Zelda, pois acho melhor... falar que brasileiro só curte isso ao invés de um jogo "melhor" é brincadeira, cada um tem seu gosto... Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 05:45

    Futebol, mais ou menos, dominando nos consoles!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Alergico Qua 16 Jan 2013, 19:48

    Futebol melhor que Zelda? ...

    E o TP vendeu mais que o SS e.e
    Deve ser por causa do Nintendo Select e.e
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 16 Jan 2013, 20:02

    E a favelada comprando Futebol --'
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por cloudstrifer Qua 16 Jan 2013, 20:10

    Jogo de futebol pra mim é muito chato, mas futebol é a paixão nacional.
    Geralmente gamers experts não gostam de jogos de futebol, eu jogo muito Street Fighter (no sentido jogar muitas horas, sou péssimo nem sei porque jogo), hoje em dia é bem menos popular do que futebol mas isso já foi diferente.

    Eu, eu, eu odeio jogos de futebol, já gostei na época de International Super Star Soccer, e até joguei no PS1 o WE, mas sinceramente nem aguento ver futebol que me dá ânsia de vomito.

    Conheço varias pessoas que só tem futebol, PES ou FIFA 2010, 2011, 2012 e 2013 e só.

    Gosto, cada tem o seu.

    Mas essa lista é de jogos adquiridos no mercado brasileiro, muitos jogos comprados no exterior e de "importadores" não devem estar nesta lista.

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Gabriek Qua 16 Jan 2013, 21:21

    Espera, o primeiro Assassin's Creed ainda é um dos mais vendidos? Esse jogo é de 2007, não?
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 17 Jan 2013, 15:30

    Essa lista de mais vendidos deve ser só no mercado formal, o que não corresponde ao total das vendas.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por vinicius pleins Qui 17 Jan 2013, 21:16

    Nossa PES vende bem no wii, n sabia , tem muito jogo melhor que esses de futebol e tiro mas as pessoas compram porque é mais conhecido, pra mim os jogos de futebol ja estão chatos porque não vejo tanta mudança e o COD gostei só até o Black ops

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 - Página 2 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:14