Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Balanakuya
AlexOk
#Netto97
vinicius pleins
Gabriek
philas
Weber
Angel Kenede
vinicius dos santos
viniss
gustavsilva
15 participantes

    Qual game comprar?

    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Ter 15 Jan 2013, 12:55

    Balanakuya escreveu:eu tenho o NSMB2 e cara se jogou o de DS não compra que é a mesma coisa só que com uns powers ups novos e aquilo do dinheiro mas... não tem muita coisa de nova Razz deveria ser OSMB2.

    kkk old super mario bros é massa, mas vlw, e sim já joguei o de DS e já comprei o NSMB2, e acho que vou gostar sim é bem meu estilo!
    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Kiodark Ter 15 Jan 2013, 17:32

    Não sei se você já se decidiu mais te dou um conselho, vai de Revelations!! NSMB2 é bom, mas o Revelations você ira aproveitar muito mais, logo quando termina o game libera o modo assalto que pode ser jogador on-line, vc e mais um amigo fazendo missões e é bastante viciante!! Tenho 11 jogos do 3DS e o jogo que mais me prendeu no modo SINGLE PLAYER foi o Revelations!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 17:41

    @Edit:

    Queria deletar meu post, mas não sei como... kkkkkkkk

    A questão que eu tinha colocado aqui, eu já decidi.


    Última edição por niddo87 em Ter 15 Jan 2013, 22:46, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 19:40

    Se fosse eu,pegaria o Resident,pois sou fã da serie,más como Nintendista sou tambem fã do bigodudo,se pudesse pegar os tres ein!!!!
    Acho que no final ia de Revelations!

    PS:Dificil escolha essa ein!!!hehe
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Qua 16 Jan 2013, 00:31

    Kiodark escreveu:Não sei se você já se decidiu mais te dou um conselho, vai de Revelations!! NSMB2 é bom, mas o Revelations você ira aproveitar muito mais, logo quando termina o game libera o modo assalto que pode ser jogador on-line, vc e mais um amigo fazendo missões e é bastante viciante!! Tenho 11 jogos do 3DS e o jogo que mais me prendeu no modo SINGLE PLAYER foi o Revelations!!

    Fala isso nãooo cara Sad já comprei o NSMB2, kkkk to brincando, mas vlw aiiii, agora já sei que o próximo jogo deve ser o Revelations, eu imaginava que era bom mas nem tanto assim que todoooooo mundo ta falando
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 16 Jan 2013, 00:48

    Bem, parece que a dúvida foi respondida, já que o nosso amigo decidiu ir de New Super Mario Bros. 2!

    Ah, só um adendo: qualquer dúvida parecida com essa, onde há uma situação de "Qual comprar", "Qual é o melhor" e etc., é preferível que poste aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

    Grato pela compreensão e até mais!!

    PS: Qualquer coisa, envie-me uma Mensagem Privada! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Qual game comprar? - Página 3 Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:03