+8
Caliver
Sheik
Raimundo neto
l1p3zinho
Sum41
Nyails
vinicius dos santos
PrimaMacedo
12 participantes
Qual comprar?
PrimaMacedo- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº1
Qual comprar?
Qual compensa mais? Tenho 3DS e tenho só o StarFox, qual comprar?
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº2
Re: Qual comprar?
não entendi!
mas se você estiver falando de qual game comprar eu acho melhor o super Mario bros 3d land, mario kart 7 ou zelda: ocarina of time 3d
depende do seu gosto!
não esquece, se você gostar de luta e ação eu recomendo o resident evil the mercenaries 3d ou o street fighter!
mas se você estiver falando de qual game comprar eu acho melhor o super Mario bros 3d land, mario kart 7 ou zelda: ocarina of time 3d
depende do seu gosto!
não esquece, se você gostar de luta e ação eu recomendo o resident evil the mercenaries 3d ou o street fighter!
Última edição por vinicius dos santos em Seg 14 Nov 2011, 18:13, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº3
É isso mesmo... é entre esses 3 que to em dúvida OHAEOIHAEIHOIAEH
Alguem me dê uma luz! :/
Alguem me dê uma luz! :/
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Well, Mario 3D Land é meu voto. Mas Mario Kart 7 é uma boa pra jogar por um longo prazo, porque o jogo não chega a um "fim".
Ambos Mario 3D Land e Zelda podem ter um fator Replay menor do que Mario Kart, mas em compensação, são mais empolgantes de seguir pra terminar a história.
Apesar de estar na área de Dúvidas, acho que postar no tópico oficial de Decisões manteria mais organizado XP
Ambos Mario 3D Land e Zelda podem ter um fator Replay menor do que Mario Kart, mas em compensação, são mais empolgantes de seguir pra terminar a história.
Apesar de estar na área de Dúvidas, acho que postar no tópico oficial de Decisões manteria mais organizado XP
Última edição por Tails em Seg 14 Nov 2011, 18:17, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº5
Opa, desculpa ae pelo incomodo, nem me liguei nesse tópico, valeu pela ajuda!
- Mensagem nº6
fiz nova atualização no meu post!
- Mensagem nº7
Ah sim, se puder me ajudar com um site confiavel da venda do mario, agradeço muito
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
PrimaMacedo escreveu:Qual compensa mais? Tenho 3DS e tenho só o StarFox, qual comprar?
Primeiramente seja bem vindo ao fórum!
Quanto a dúvida, tente ser o mais descritivo principalmente em tópicos como esse, dê algumas dicas de que tipo de jogo curte, se precisar ter multiplayer online, se vc não quer esperar muito e etc....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Primeiro, eu realmente acho que está na sessão errada, me corrijam caso eu esteja errado.
E outra coisa, acho que entendi a sua pergunta, mas não tem como dizermos qual jogo você deveria comprar se não sabemos o seu estilo de jogo favorito, especifique-se ai quem sabe alguém te ajude ^^
E outra coisa, acho que entendi a sua pergunta, mas não tem como dizermos qual jogo você deveria comprar se não sabemos o seu estilo de jogo favorito, especifique-se ai quem sabe alguém te ajude ^^
- Mensagem nº10
olha, tem muitos!PrimaMacedo escreveu:Ah sim, se puder me ajudar com um site confiavel da venda do mario, agradeço muito
eu comprei o meu na net shoes (www.netshoes.com.br )
tem a fnac (www.fnac.com.br)
tem a saraiva ( www.saraiva.com.br )
tem o walmart ( www.walmart.com.br)
espero ter ajudado!
- Mensagem nº11
Bom, gosto de praticamente todo tipo de jogo... To querendo um com fator replay alto, que eu vá aproveitar bastante, nao faço questao de jogar online... minha duvida principal é em relação a comprar mario, ou o zelda... mas se alguem tiver outra dica boa, aceito! Obrigado desde já
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº12
Ocarina of Time, dependendo se vc ja jogou o game o jogo ira lhe render pelo menos umas 15-20 horas de gameplay, isso se vc seguir reto, sem parar para fazer os extras do game fora que tem o Master quest que complica mais ainda.
quanto a MK7 e SM3DL, não sei te dizer mais o SM3DL ja ta encomendado e so esperando para ser despachado.
quanto a MK7 e SM3DL, não sei te dizer mais o SM3DL ja ta encomendado e so esperando para ser despachado.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Se você já tiver jogado Zelda: Ocarina of Time do 64, acho legal comprar um jogo inédito do Mario.
Mas se não jogou ainda, Zelda vai te prender por um booom tempo!
Mas se não jogou ainda, Zelda vai te prender por um booom tempo!
- Mensagem nº14
Gente, obrigado pela ajuda aí, vou comprar o Zelda agora,que ainda nao joguei, e la pro natal pego o mario, e quem sabe até mais barato. Obrigado a todos pela atenção
Raimundo neto- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Acho que este post deveria estar em: ''duvidas Gerais sobre 3D''.
Quanto a sua duvida,bem Super Mario 3D Land está muito bom aliás Mario é sempre muito bom,Mario Kart 7 é um Jogo Multiplayer então se você tem uma conexão Wi-Fi é uma boa pedida,também por fazer um belo uso do 3D,Zelda Ocarina Of Time é um jogo muito bom,te deixará um bom tempo entretido,também faz um dos melhores usos do 3D junto com Star Fox 64 3D.Depende de seu estilo...
Quanto a sua duvida,bem Super Mario 3D Land está muito bom aliás Mario é sempre muito bom,Mario Kart 7 é um Jogo Multiplayer então se você tem uma conexão Wi-Fi é uma boa pedida,também por fazer um belo uso do 3D,Zelda Ocarina Of Time é um jogo muito bom,te deixará um bom tempo entretido,também faz um dos melhores usos do 3D junto com Star Fox 64 3D.Depende de seu estilo...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya