Eles deveriam lançar outro modo de se comunicar com os amigos. Nem todo mundo tem a letra bonitinha, e ta osso pra entender os garranchos ! .
+15
Qdiz
silverreis
AlexOk
Monagma
gabrielqq
GreatMightyPoo
Hamburger
Robert Prado
HitokiriJL
iPhod
REDpkmn
#Netto97
Mat Lee
onurB
x0exe
19 participantes
Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS
Eu tenho certeza que essa é mais uma das mil afirmações que fala muito e não diz nada do Iwata, Reggie e Miyamoto, é bem provável que ele encheu de "se" porque ele não tem certeza se vai mesmo acabar lançando e não quer dar esperanças à toa. -q
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
essa noticia fez meu dia.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Não podem deixar o 3DS para trás. Está batendo o Wii U, e tem grandes jogos.
Deveriam ter deixado os smartphones e tablets para depois e colocado primeiro no 3DS
Deveriam ter deixado os smartphones e tablets para depois e colocado primeiro no 3DS
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
Concordo plenamente! Deixar o 3DS para escanteio para favorecer smartphones é... uma p*ta falta de sacanagem. Talvez a lógica deles seja mais para o lado financeiro do que a satisfação dos usuários de 3DS.silverreis escreveu:Não podem deixar o 3DS para trás. Está batendo o Wii U, e tem grandes jogos.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Um SE não seria dito várias vezes se não fosse uma verdade, já foi dito muito sobre Miiverse no 3DS, esfriou e agora voltam a dizer, o que torna ainda mais possívelGreatMightyPoo escreveu:Sem querer jogar água fria em vocês, mas tem uma conjunção condicional na frase dele: "se". Ou seja, ele não falou que vai haver o Miiverse no 3DS, mas sim que a ideia é boa. Isso não é nenhuma garantia. Eu acho até meio triste ele falar isso, porque significa que não é algo que está sendo feito ou nem mesmo tem prioridade, é simplesmente algo que está planejado.Luiz escreveu:
Se houver um Miiverse no 3DS, provavelmente vai ser algo incrível. Se o Miiverse e Animal Crossing forem integrados, teremos a chance de criar algo ainda mais espetacular [do que está sendo feito agora].
EDIT:
Como foi dito, estão colocando se demais, por ter alguma complicação em vez de colocar logo
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Fiquei com preguiça de ver os outros posts,e eu queria saber:
O Download do Miiverse será gratuito???????
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Porque a Nintendo reconfirmaria o Miiverse se ele não fosse mesmo vir para o 3DS?
Caso ela tivesse desistido da ideia, não voltaria a falar no assunto.
-----------------------------------------------
E que história é essa de "SE"? Só porque tem "SE" quer dizer que não é verdade?
Espero que o Miiverse venha logo para o 3DS. Se ele vier eu acherei bem legal. Se não vier, paciên"se"a.
Espero que o Miiverse venha logo para o 3DS. Se ele vier eu acherei bem legal. Se não vier, paciên"se"a.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Claro, assim como o Wii U, caso algo seja pago, será a Nintendo Network toda e será uma conta melhorada e não a atual que temosQuediz escreveu:Fiquei com preguiça de ver os outros posts,e eu queria saber:
É porque foi dito "Se houver um Miiverse para 3DS, será fantástico"viniss escreveu:Porque a Nintendo reconfirmaria o Miiverse se ele não fosse mesmo vir para o 3DS?
Ainda sim dá para entender que poderá ter sim, já que ele comentou como seria a integração com o Animal Crossing e como seria fantástico ter isso no portátil, e o assunto já foi comentado várias vezes
Gabriel Limão- Membro Nv.10
- Mensagem nº25
Seria bem legal pois o Troca-Cartas é dificil de ler uns garranchos além de ter pouca tinta, caso juntasse com o Mii Verse do Wii U ficaria confuso mas usar a mesma conta pros dois consoles seria bom.
ighorf- Membro Nv.5
- Mensagem nº26
A única coisa que sei é que se a Nintendo lançar o Miiverse no 3DS vai conseguir dar outra alavancada boa nas vendas do console.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
A Única opção mesmo é esperar e..e , mais realmente espero uma boa forma de comunicação para o 3DS xD
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Eu penso que não, e ainda acho que é esse o principal motivo de eles não estarem com pressa de fazer o Miiverse no 3DS: porque não vai aumentar as vendas.ighorf escreveu:A única coisa que sei é que se a Nintendo lançar o Miiverse no 3DS vai conseguir dar outra alavancada boa nas vendas do console.
Eu penso que, a partir de agora, a única coisa que pode aumentar as vendas do 3DS é o lançamento de jogos com nome forte, como Pokémon, Monster Hunter ou Dragon Quest, já que a febre da novidade já passou.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya