Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Qdiz
silverreis
AlexOk
Monagma
gabrielqq
GreatMightyPoo
Hamburger
Robert Prado
HitokiriJL
iPhod
REDpkmn
#Netto97
Mat Lee
onurB
x0exe
19 participantes

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 16:58

    Em entrevista ao Jornal Japonês Nikkei presidente da Nintendo respondeu sobre a questão de ter o Miiverse em tablets, celulares, PC e afins;
    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS CI_miiverse_logo_image600w
    Se houver um Miiverse no 3DS, provavelmente vai ser algo incrível. Se o Miiverse e Animal Crossing forem integrados, teremos a chance de criar algo ainda mais espetacular [do que está sendo feito agora].

    Pelo menos sabemos que ainda será possível acessar o Miiverse pelo 3DS em breve. O que está impedindo a Nintendo de lançar sua rede em seu portátil e conectar os jogadores ainda é um mistério...
    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Luiz em Seg 14 Jan 2013, 17:27, editado 1 vez(es)
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por onurB Seg 14 Jan 2013, 17:02

    Mas se me lembro bem(posso estar mto equivocado) a conta do miiverse é associada ao console.
    Tudo bem q eu prefiro q tenha msm asim mais é mto pouco pratico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Mat Lee Seg 14 Jan 2013, 17:02

    Se eu não me engano, a equipe da Nintendo que cuida do online e seus derivados... É "pequena". Então eles estão com outras prioridades, que são no Wii U.

    Por isso, chuto um "anúncio" na E3 para o Miiverse no 3DS e será lançado logo depois.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 17:03

    Eu achei que já tinham desistido disso.

    A fonte tá errada cara Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 17:05

    Mat Lee escreveu:Se eu não me engano, a equipe da Nintendo que cuida do online e seus derivados... É "pequena". Então eles estão com outras prioridades, que são no Wii U.

    Por isso, chuto um "anúncio" na E3 para o Miiverse no 3DS e será lançado logo depois.
    Ah, deve ser por isso, e sobre as contas, no 3DS poderá ser apenas uma conta, ela poderá ser acessada por dispositivos como Iphone, PC, tablet e afins mas não de um outro 3DS ou Wii U
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por #Netto97 Seg 14 Jan 2013, 17:10

    Tomara que melhor a comunicação entre amigos,ta dificil enter os garranchos no troca de cartas -qq
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por REDpkmn Seg 14 Jan 2013, 17:13

    Legal, mais um motivo para o 3DS vender bastante, eu já tenho um e ainda pretendo comprar Animal Crossing New Leaf.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por iPhod Seg 14 Jan 2013, 17:15

    Um Miiverse no 3DS vai ser uma boa, mas a Nintendo tem que fazer é um site tipo que a sony fez, para comprar os jogos pelo PC, Baixando atualizaçoes pelo PC, ETC, séria bem mais pratico
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 17:17

    iPhod escreveu:Um Miiverse no 3DS vai ser uma boa, mas a Nintendo tem que fazer é um site tipo que a sony fez, para comprar os jogos pelo PC, Baixando atualizaçoes pelo PC, ETC, séria bem mais pratico
    Segundo a Nintendo, isso será possível, você pode por exemplo comprar um jogo no 3DS, aí na sua casa o Wii U baixará via "Spotpass" (não sei qual o nome dess função no Wii U)
    Ou comprar um jogo no celular e em casa o 3DS baixar por spotpass
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 17:35

    Acho que eles querem acabar com as brechas e instabilidades da rede antes de abrirem para o 3DS... Espero ansiosamente que venha uma atualização de firmware, onde venha Miiverse.
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por HitokiriJL Seg 14 Jan 2013, 17:44

    Seria muito legal, interação com as pessoas enquanto joga é muito bem vinda, isso é certeza hehe.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Robert Prado Seg 14 Jan 2013, 17:46

    Tem muito SE na declaração do Iwata. Espero que não esteja de enrolação para lançar no próximo portátil da Nintendo.

    Cade a fonte? Topico de aniversario de novo não né? Já deu

    EDIT: Achei a fonte Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Hamburger Seg 14 Jan 2013, 17:56

    Na boa, isso tá demorando pra carvalho. Eles anunciaram isso, YouTube para 3DS e o novo Smash há um tempão e não fizeram nada. O que eu mais quero é o YouTube para 3DS mas eles nunca falam nada mais. Tá que nem o Vitality Sensor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 18:01

    Robert Prado escreveu:
    Cade a fonte? Topico de aniversario de novo não né? Já deu

    EDIT: Achei a fonte Laughing
    ¬¬'
    Não Robert, você kkkk
    Hamburger escreveu:Na boa, isso tá demorando pra carvalho. Eles anunciaram isso, YouTube para 3DS e o novo Smash há um tempão e não fizeram nada. O que eu mais quero é o YouTube para 3DS mas eles nunca falam nada mais. Tá que nem o Vitality Sensor.
    Youtube eles nunca anunciaram, foram rumores, disseram que seira para Wii e 3DS, já foi para Wii, então é certo que venha para 3DS, o Smash já disseram que foi anunciado muito antes de ser produzido (assim que terminaram o KI:U), e o Miiverse ainda estão consertando as "instabilidades", mas concordo que mesmo assim já poderia ter um Beta mesmo com tantos erros
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 14 Jan 2013, 18:43

    Luiz escreveu:
    Se houver um Miiverse no 3DS, provavelmente vai ser algo incrível. Se o Miiverse e Animal Crossing forem integrados, teremos a chance de criar algo ainda mais espetacular [do que está sendo feito agora].
    Sem querer jogar água fria em vocês, mas tem uma conjunção condicional na frase dele: "se". Ou seja, ele não falou que vai haver o Miiverse no 3DS, mas sim que a ideia é boa. Isso não é nenhuma garantia. Eu acho até meio triste ele falar isso, porque significa que não é algo que está sendo feito ou nem mesmo tem prioridade, é simplesmente algo que está planejado.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS Empty Re: Nintendo reconfirma Miiverse no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:32