Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Qdiz
Lauro
GreatMightyPoo
crfleo
ベ リ ス
shadowfly
viniss
Leonardo Karbage
Luiigi
ari789
exceL
blordello
PietroLB
Felipe JJ
Earth121221
Guilherme Alves
Rafinhablo0
TheSky
vinicius pleins
lucjapa
T-Rex
Jakyest
Supersth1
AlexOk
NathanLeon
silverreis
Universo
#Netto97
Angel Kenede
gms
34 participantes

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jan 2013, 01:29

    Eu não cheguei a jogar muito Majora mask pelo simples motivo que não conssigo jogar zelda em inglês ou até mesmo espanhol

    Por isso que tenho Phatoom Houglass e Ocarina of Time em Room Mesmo
    Esperando o pessoal traduzir o Skyward Sword mais não sai de 15 % D:
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Luiigi Seg 14 Jan 2013, 01:51

    Majora Mask e do creepypasta dela Ben Drowned
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 14 Jan 2013, 02:00

    Dos que já joguei, foi o Resident Evil 4...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por viniss Seg 14 Jan 2013, 11:27

    exceL escreveu:Esqueceram de zombiU ? ***, eu joguei na casa do meu amigo ontem, nao é daquele terror que agente ve nos filmes, mas nao tem um minuto que voce nao fique tenso jogando... E aquelas partes que o zumbi te puxa pelas pernas, nossa mito demais.

    Eu também voto no Zombi U. Quando o zumbi puxou minha perna eu me assustei muito. Fora quando o radar diz que não tem nenhum zumbi por perto e do nada cai um do teto bem na nossa frente... é muito tenso.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por shadowfly Seg 14 Jan 2013, 15:24

    O que me assusta mesmo são alguns jogos que são umas porcarias...verdadeiros jogos de terror..
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por ベ リ ス Seg 14 Jan 2013, 15:27

    Sissel escreveu:Eternal Darkness: Sanity's Requiem
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por crfleo Seg 14 Jan 2013, 15:29

    ari789 escreveu:Eu não cheguei a jogar muito Majora mask pelo simples motivo que não conssigo jogar zelda em inglês ou até mesmo espanhol

    Por isso que tenho Phatoom Houglass e Ocarina of Time em Room Mesmo
    Esperando o pessoal traduzir o Skyward Sword mais não sai de 15 % D:

    Existe a tradução não oficial do Majora's
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por ari789 Seg 14 Jan 2013, 16:25

    MANDA MANDA MANDAAAAAAAAAA Cabeçada Alborghetti Ha
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 14 Jan 2013, 18:53

    Acho que um dos únicos jogos em plataforma da Nintendo que conseguiu me arrepiar foi Dementium, no Nintendo DS. Mas envolvendo todas as plataformas, o jogo que mais me deixou amedrontado foi o Amnesia, de PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 21:02

    Se eu disser o Ju on do Wii, é sacanagem né!!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Lauro Seg 14 Jan 2013, 21:05

    ari789 escreveu:Eu não cheguei a jogar muito Majora mask pelo simples motivo que não conssigo jogar zelda em inglês ou até mesmo espanhol

    Por isso que tenho Phatoom Houglass e Ocarina of Time em Room Mesmo
    Esperando o pessoal traduzir o Skyward Sword mais não sai de 15 % D:

    Traduções em português são para fracos.

    *desaparece*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Qdiz Seg 14 Jan 2013, 21:24

    Eu acho q um q deve assusta é o Fatal Frame 4 de wii,so lanço no Japão,mas existe versões Patcheadas dele
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 15 Jan 2013, 01:14

    Acho que Majora é muito sombrio, muito perturbador...

    Eu nunca fui de jogar esse gênero... Mas quando eu era pirralha tinha medo de Mortal Kombat e Killer Instinct. E do chefão de Rock n´Roll Racing. Sim, eu fui uma criança muito traumatizada.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 15 Jan 2013, 01:27

    Canção épica e sinistra que causava nosso desespero em Majora's Mask:

    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por DarkIcarus Ter 15 Jan 2013, 02:44

    Pokemon Red/Blue, nada da mais medo do que a musica de lavander town

    Conteúdo patrocinado


    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 3 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:06