mt provavel q vão usar as porcarias dos FCs denovo
+16
Rafael Freitas
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
McWolf
Outcast
fabiotankian
MadMax77
konji~*
Shurebis
Neko
Kid Parada
VilicoBRA
Mario_Nintendista
DougKbox
ARTSTREET
Bruno 3DS
20 participantes
O que você espera do Novo Serviço Online da Nintendo?
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
Porcaria nenhuma, a nintendo mal liga para seus consumidores, para BRs então, menos ainda.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
McWolf escreveu:Bruno DS escreveu:Além, é claro, de estar rezando aqui, para o 3DS ter um suporte para download de jogos, assim como o PSP GO possui. Isso sim seria a melhor mudança que a Nintendo poderia disponibilizar xD
Que?
DSi já tem suporte para Download.
Estamos falando de download de jogos físicos inteiros, e não de DSiWare vagabundo.
E isso sim seria uma ótima medida. Comprar sem impostos é maravilhoso.
Capi- Veterano Nv.MÁX
Tudo que tem no PSP, plz.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Na verdade, o PSP é muito escasso em jogos fodas, onlines decentes e Shooters.
Espero coisa melhor que ele.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Espero um sistema gratuito, que de VANTAGENS para quem quiser comprar um jogo na loja online, e que seja mais barato que em mídia física.
Shurebis, o MOHH2 do PSP tem um ótimo online, o Resistance também... são poucos, é uma pena.
E para quem tem PSP e PS3, pode jogar jogos com suporte a multi local online, com o Ad hoc party, mas não sei se está disponível por aqui.
McWolf- Veterano Nv.10
'Rafael Highwind escreveu:Espero um sistema gratuito, que de VANTAGENS para quem quiser comprar um jogo na loja online, e que seja mais barato que em mídia física.
Vantagens e mais barato?
Continue sonhando.
Times- Veterano Nv.MÁX
O que eu espero, a única coisa que eu espero é algo como um chat em vídeo(com webcam embutida) para conversar com os amigos aonde estiver.
De resto, a mesma coisa que a Live a PSN proporcionam com alguns upgrades, a Nintendo é falha no modo online dela e provavelmente sempre será.
De resto, a mesma coisa que a Live a PSN proporcionam com alguns upgrades, a Nintendo é falha no modo online dela e provavelmente sempre será.
Bem, lançar um jogo em UMD por 30 dólares, e lançar a mesma coisa na PSN pelos mesmo 30 dólares, é sacanagem, né? Ainda bem que alguns jogos na PSN sofreram uma queda de preço...
Ah, e o PSN Plus parece um bom serviço, paga quem quer, e quem não paga não será prejudicado.
Ah, e o PSN Plus parece um bom serviço, paga quem quer, e quem não paga não será prejudicado.
McWolf- Veterano Nv.10
'Rafael Highwind escreveu:Bem, lançar um jogo em UMD por 30 dólares, e lançar a mesma coisa na PSN pelos mesmo 30 dólares, é sacanagem, né? Ainda bem que alguns jogos na PSN sofreram uma queda de preço...
Você acha que a PSN é um exemplo?
PFF
Steam, please.
McWolf escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Bem, lançar um jogo em UMD por 30 dólares, e lançar a mesma coisa na PSN pelos mesmo 30 dólares, é sacanagem, né? Ainda bem que alguns jogos na PSN sofreram uma queda de preço...
PFF
Steam, please.
É sim, você que não acha, e sabe porque.
McWolf- Veterano Nv.10
'Rafael Highwind escreveu:McWolf escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Bem, lançar um jogo em UMD por 30 dólares, e lançar a mesma coisa na PSN pelos mesmo 30 dólares, é sacanagem, né? Ainda bem que alguns jogos na PSN sofreram uma queda de preço...
PFF
Steam, please.
É sim, você que não acha, e sabe porque.
Porque a PSN não chega nem aos pés da Steam?
Sim, eu sei disso.
Não fiz comparação nenhuma entre as duas, e o que a Sony fez um bom serviço, não é perfeito, mas foi bem feito.
McWolf- Veterano Nv.10
'Rafael Highwind escreveu:Não fiz comparação nenhuma entre as duas, e o que a Sony fez um bom serviço, não é perfeito, mas foi bem feito.
Anotado.
Mas nem mesmo a steam dá vantagens e vende mais barato que mídias físicas.
Tirando as promoções.
E que belas promoções né? Eu não comprei, mas vi coisas interessantes lá.
Capi- Veterano Nv.MÁX
Quis dizer não ter FC e poder comprar jogos full por download.Shurebis escreveu:Na verdade, o PSP é muito escasso em jogos fodas, onlines decentes e Shooters.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya