Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Fenirax
AlexOk
REDpkmn
TheSky
lasrio
kidox23
11 participantes

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por kidox23 Dom 13 Jan 2013, 13:09

    Qual você trabalharia?
    Valendo qualquer Cargo ex: criador da historia do game
    Eu queria na Eletronic Arts como criador da historia


    *Poste abaixo a Empresa e o Cargo que queria*


    Última edição por kidox23 em Dom 13 Jan 2013, 14:21, editado 2 vez(es)
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por lasrio Dom 13 Jan 2013, 13:40

    Gostaria de trabalhar na nintendo em qualquer area de criação de jogos como zelda, star fox, mario e SSB

    EDIT:Quer saber,qualquer franquia da nintendo ta otimo são todas boas franquias
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 14:04

    No geral, vejo como pesado o trabalho dentro uma empresa gamistica...ficaria feliz de receber um cargo de interesse, mas preocupada ao mesmo tempo...

    Btw, no meu mundo da imaginação, seria uma Character Designer na Sega, SNK Playmore, Capcom ou Konami. Ter ideias para personagens ou adaptar as de uma pessoa para o papel me seria bem satisfatório.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 14:05

    Na Nintendo eu trabalharia na Retro Studios como game designer, como o cara que cria o game em si, a ideia e história dele.

    Mas talvez até iria para a Naughty Dog, na Sony como game designer também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 14:09

    Gostaria de trabalhar na Nintendo,ou na Capcom junto com o pessoal que produz Resident Evil,ou na Konami,ajudando o Hideo a criar Metal Gear Solids!!!
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por TheSky Dom 13 Jan 2013, 14:13

    Trabalhar na parte da história, criar personagens, lugares e a história em geral.

    Na Square Enix pois é minha empresa favorita e ela tem incríveis JRPGs ou na Capcom, pois todos sabem que dinheiro lá é o que não falta.
    Rá
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 16:55

    Trabalhar em uma empresa de Jogos ? ahuahsuahua, Eu não tenho a mínima ideia de como se trabalha para um jogo, a unica coisa que eu sei fazer direito é jogar-los Razz

    Mas em relação ao Tópico, eu me daria bem com o Papel de criar os personagens, eu sou bastante criativo e desenho muito bem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 16:57

    Desenhista conceitual da THQ, adoraria trabalhar num próximo Darksiders xD
    Pena que ela declarou falência e.e


    Última edição por Walker em Dom 13 Jan 2013, 17:06, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por AlexOk Dom 13 Jan 2013, 17:01

    REDpkmn escreveu:Trabalhar em uma empresa de Jogos ? ahuahsuahua, Eu não tenho a mínima ideia de como se trabalha para um jogo, a unica coisa que eu sei fazer direito é jogar-los Razz

    Mas em relação ao Tópico, eu me daria bem com o Papel de criar os personagens, eu sou bastante criativo e desenho muito bem.



    IDEN...


    mas se tiesse o cargo de jogar(testar) pra mim seria bacana.
    rçrçrçrçrçr
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Fenirax Dom 13 Jan 2013, 17:04

    Eu gostaria de trabalhar na SEGA, na área de criação de ambientes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por x0exe Dom 13 Jan 2013, 17:06

    Capcom / Nintendo, criação de Ost's
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 17:21

    Queria trabalhar na Nintendo servindo café para os desenvolvedores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 17:58

    Gostaria de trabalhar na Nintendo, em qualquer cargo já tava bom. Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 18:05

    Eu queria ser programador hihihi De preferencia de uma empresa de jogos indie
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por TaitouYuu Dom 13 Jan 2013, 18:51

    Pra mim, até de peão estava bom se fosse na Nintendo u.u

    Conteúdo patrocinado


    Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games Empty Re: Se você um dia ganha-se uma chance para trabalhar em uma empresa de games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:10