Estou à procura de pokémons shiny! Troco 5/6 pokémons comuns por 1 shiny!
+51
Zaragoth_Sama
Diogho Luiz
Stitch
Blue Yoshi
deodario
Rod-Spidey
Leon_Manco
garyoak
Shellshocker
Kakashi22
lordzeno
Peedro
iggusmao
robertgama3
Macavei
Felipe-Skyloft
Brucutu
Bardock
victor1
Michael_DF
wandyr.alves
ベ リ ス
Fye
Trecko
Angel Kenede
Yagosbl
Gabriel 88
Fenix73
Deni Genaro
Ert!
Marcelo
onurB
Robert Prado
REDpkmn
Blaz
viniss
resh
Lucasmon
renatofonseca
Raoni
Master Red
ayresbrun
jonasdhein
Kuro
akraje
thiciano.leite
shuttz
Mister Chocobo
Killer Bread
Diogo Almeida
Takato
55 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº332
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Kakashi22 escreveu:Estou à procura de pokémons shiny! Troco 5/6 pokémons comuns por 1 shiny!
Eu tenho 6 shinys.... Porém não troco infelizmente... Se achar um que não curta muito te passo.
OFF: Já chegou em casa?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº333
já que tem um povo querendo shiny eu vou doar o próximo poke shiny que eu breedar, achar
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº334
Yagosbl escreveu:já que tem um povo querendo shiny eu vou doar o próximo poke shiny que eu breedar, achar
Você tem algum shiny??
Eu lhe passo 6 pokémons comuns!
Lucasmon Vou para casa mais 30 min!
wandyr.alves- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº335
Lucasmon escreveu:Troca feita ^^
Estou a procura agora de Ledyba, Spinarak (Ariados), Chinchou (Lanturn), Murkrow.
Lucasmon, ainda está interessado pelo Chinchou? Tenho um sobrando se quiser pode me passar o Bulbassaur.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº336
Kakashi, eu to tentando o método Masuda pra breedar um Lucario Shiny. Se eu conseguir um segundo, troca por aquele Regice limdo que você tinha falado?
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº337
+Takato.666 escreveu:Kakashi, eu to tentando o método Masuda pra breedar um Lucario Shiny. Se eu conseguir um segundo, troca por aquele Regice limdo que você tinha falado?
Ok, sem problemas!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº338
Preciso de qualquer pokemon com o HM rock climb no Soul Silver. Qualquer um, preciso desse rock climb mais rapido do que da maneira convencional
Alguem tem aí?
Alguem tem aí?
thiciano.leite- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº339
tenho skuckle, sawblu, minccino, sigiliph, eevee, riolu, igglybuff .
procuro os iniciais (qualquer um menos oshawott)
Michael_DF- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº340
thiciano.leite escreveu:tenho skuckle, sawblu, minccino, sigiliph, eevee, riolu, igglybuff .
Todos esses Pokémons que você citou aparecem em Pokemon White 2, você não tem um beldum? Posso te ajudar com os iniciais.
Michael_DF- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº341
Killer Bread escreveu:Alguém tem a pré-evolução do Braviary? Eu troco por um Dewott lvl. 22 com Pokérus ou um filho;
Eu tenho a pré-evolução do Braviary, posso trocar com você! Mas eu já tenho um Dewott não tem outro a oferecer? Até mais
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº342
@Michal, toma cuidado com o double-post. Na próxima vez, edita.
@Thiciano, cara, todos esses pokémons se conseguem fácil nas gramas do jogo. A não ser que alguém tenha iniciais sobrando, duvido você conseguir alguma coisa por esses pokémons aí. Tenta achar uma mercadoria melhor, e aí quem sabe.
@Thiciano, cara, todos esses pokémons se conseguem fácil nas gramas do jogo. A não ser que alguém tenha iniciais sobrando, duvido você conseguir alguma coisa por esses pokémons aí. Tenta achar uma mercadoria melhor, e aí quem sabe.
- Mensagem nº343
Todo o pessoal de bom coração aqui, me ajudem a completar a Dex! Falta cerca de uns 80 pokés (sendo que a maioria é só breedar). Daqui a pouco vou editar este post aqui com a lista completa dos que faltam, pra vcs me ajudarem, ok?
Lista dos que faltam
- Spoiler:
- Caterpie, Weedle, Nidoran F, Paras, Meowth, Abra, Bellsprout, Tentacool, Doduo, Voltorb, Exeggcute, Aerodactyl, Ledyba, Spinarak, Chinchou, Murkrow, Snubbull, Treecko, Wurmple, Shroomish, Shedinja, Elecktrike, Gulpin, Torkoal, Barboach, Duskull, Gorebyss, Kricketot, Shellos, Stunky, Bonsly, Chatot, Manaphy.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº344
Tenho caterpie, weedle, paras, bellsprout, dodou, aerodactyl, ledyba, chinchou, murkrow, duskull e shellos.Lucasmon escreveu:Todo o pessoal de bom coração aqui, me ajudem a completar a Dex! Falta cerca de uns 80 pokés (sendo que a maioria é só breedar). Daqui a pouco vou editar este post aqui com a lista completa dos que faltam, pra vcs me ajudarem, ok?
Lista dos que faltam
- Spoiler:
Caterpie, Weedle, Nidoran F, Paras, Meowth, Abra, Bellsprout, Tentacool, Doduo, Voltorb, Exeggcute, Aerodactyl, Ledyba, Spinarak, Chinchou, Murkrow, Snubbull, Treecko, Wurmple, Shroomish, Shedinja, Elecktrike, Gulpin, Torkoal, Barboach, Duskull, Gorebyss, Kricketot, Shellos, Stunky, Bonsly, Chatot, Manaphy.
Posso até ter mais dessa lista mas de cabeça são esses que eu tenho. Tem alguns shinys ou lendario pra negociar por todos esses?
- Mensagem nº345
Blaz escreveu:Tenho caterpie, weedle, paras, bellsprout, dodou, aerodactyl, ledyba, chinchou, murkrow, duskull e shellos.Lucasmon escreveu:Todo o pessoal de bom coração aqui, me ajudem a completar a Dex! Falta cerca de uns 80 pokés (sendo que a maioria é só breedar). Daqui a pouco vou editar este post aqui com a lista completa dos que faltam, pra vcs me ajudarem, ok?
Lista dos que faltam
- Spoiler:
Caterpie, Weedle, Nidoran F, Paras, Meowth, Abra, Bellsprout, Tentacool, Doduo, Voltorb, Exeggcute, Aerodactyl, Ledyba, Spinarak, Chinchou, Murkrow, Snubbull, Treecko, Wurmple, Shroomish, Shedinja, Elecktrike, Gulpin, Torkoal, Barboach, Duskull, Gorebyss, Kricketot, Shellos, Stunky, Bonsly, Chatot, Manaphy.
Posso até ter mais dessa lista mas de cabeça são esses que eu tenho. Tem alguns shinys ou lendario pra negociar por todos esses?
Posso te passar um Registeel por esses... Ou um Phione.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya