Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecernifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Alguém tem um Zekrom?
Eu tenho, quais pokes vc quer nele tenho interresse no trio de unova ( Landorus etc.), Genesect e em Victini.
+51
Zaragoth_Sama
Diogho Luiz
Stitch
Blue Yoshi
deodario
Rod-Spidey
Leon_Manco
garyoak
Shellshocker
Kakashi22
lordzeno
Peedro
iggusmao
robertgama3
Macavei
Felipe-Skyloft
Brucutu
Bardock
victor1
Michael_DF
wandyr.alves
ベ リ ス
Fye
Trecko
Angel Kenede
Yagosbl
Gabriel 88
Fenix73
Deni Genaro
Ert!
Marcelo
onurB
Robert Prado
REDpkmn
Blaz
viniss
resh
Lucasmon
renatofonseca
Raoni
Master Red
ayresbrun
jonasdhein
Kuro
akraje
thiciano.leite
shuttz
Mister Chocobo
Killer Bread
Diogo Almeida
Takato
55 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº661
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº662
Estou à procura de shiny! Quem me der apenas 1 shiny eu dou 7 pokémons comuns à sua escolha!
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº663
Boa tarde pessoal. Não quero fazer concorrencia ao Kakashi nem nada que se pareça =P Mas se alguem tiver um shiny disponivelo também estou interessado em trocar =)
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº664
Zaragoth_Sama escreveu:Boa tarde pessoal. Não quero fazer concorrencia ao Kakashi nem nada que se pareça =P Mas se alguem tiver um shiny disponivelo também estou interessado em trocar =)
Então somos 3.
Mas como o Zaragoth já falou, não estou querendo fazer concorrência, mas como já peguei todos os lendários, agora estou correndo atrás de shiny.
Kakashi e Zaragoth, as vezes eu consigo alguns shiny que não me interessam. No momento eu não tenho nenhum, se eu pegar algum e falo pra vocês.
- Mensagem nº665
Alguém ai doando um Chimchar fêmea;?
- Mensagem nº666
viniss escreveu:Zaragoth_Sama escreveu:Boa tarde pessoal. Não quero fazer concorrencia ao Kakashi nem nada que se pareça =P Mas se alguem tiver um shiny disponivelo também estou interessado em trocar =)
Então somos 3.
Mas como o Zaragoth já falou, não estou querendo fazer concorrência, mas como já peguei todos os lendários, agora estou correndo atrás de shiny.
Kakashi e Zaragoth, as vezes eu consigo alguns shiny que não me interessam. No momento eu não tenho nenhum, se eu pegar algum e falo pra vocês.
Obrigado Viniss!
Stitch- Membro Nv.16
- Mensagem nº667
[quote="Killer Bread"][quote="nifredinho"][quote="Killer Bread"]Alguém tem um Zekrom?[/quote]
Eu tenho, quais pokes vc quer nele tenho interresse no trio de unova ( Landorus etc.), Genesect e em Victini.[/quote]Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecer[/quote]
Eu troco o Zekrom pelo Victini se quiser.
Eu tenho, quais pokes vc quer nele tenho interresse no trio de unova ( Landorus etc.), Genesect e em Victini.[/quote]Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecer[/quote]
- Mensagem nº668
nifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecernifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Alguém tem um Zekrom?
Eu tenho, quais pokes vc quer nele tenho interresse no trio de unova ( Landorus etc.), Genesect e em Victini.
Sempre quer trocar a butterfree shiny por 7 pokémons??
Stitch- Membro Nv.16
- Mensagem nº669
[quote="Diogo Almeida"]Estou a procura de Giratina, Palkia e Dialga, dou uma Meloetta por um destes.[/quote]
Posso conseguir um desses, mas vai demorar um pouco (uns 2 dias), se estiver disposto a esperar um pouco.
Posso conseguir um desses, mas vai demorar um pouco (uns 2 dias), se estiver disposto a esperar um pouco.
Stitch- Membro Nv.16
- Mensagem nº670
[quote="Kakashi22"][quote="nifredinho"][quote="Killer Bread"][quote="nifredinho"][quote="Killer Bread"]Alguém tem um Zekrom?[/quote]
[/quote]
Sempre quer trocar a butterfree shiny por 7 pokémons?? [/quote]
Quais pokemons? Tenho um Rayquaza shiny também, mas o Rayquaza so por lendários.
[/quote]
Sempre quer trocar a butterfree shiny por 7 pokémons?? [/quote]
Quais pokemons? Tenho um Rayquaza shiny também, mas o Rayquaza so por lendários.
- Mensagem nº671
Fechado o/, meu fc tá na assinatura,quando puder trocar é só falarnifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecernifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Alguém tem um Zekrom?
jonasdhein- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº672
Olá pessoal. Estou com um Blastoise Shiny. Alguém interessado nele????
- Mensagem nº673
nifredinho escreveu:Kakashi22 escreveu:nifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecernifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Alguém tem um Zekrom?
Sempre quer trocar a butterfree shiny por 7 pokémons??
Você diz os que quer, diga 7 pokémons e eu faço filhos para você!
jonasdhein O mesmo digo a você, posso dar 7 pokémons por ele!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº674
Pessoas, estou com um Mew e um Darkrai aqui pra trocar.
Última edição por viniss em Dom 27 Jan 2013, 15:39, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº675
Foi mal ai mais acabei de conseguir um Zekrom no GTS ;/Killer Bread escreveu:Fechado o/, meu fc tá na assinatura,quando puder trocar é só falarnifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Valeu kakashi-sensei, eu tenho só o Victini para oferecernifredinho escreveu:Killer Bread escreveu:Alguém tem um Zekrom?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya