Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Ajuda urgente!!! Nintendo eshop

    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Ajuda urgente!!! Nintendo eshop Empty Ajuda urgente!!! Nintendo eshop

    Mensagem por akraje Sáb 12 Jan 2013, 14:20

    Galera é o seguinte, adicionei 100 dolares na minha eshop hoje, e no final a eshop disse que meu cartao de credito nao foi aceito, só que na mesma hora foi debitado o valor da minha conta, ou seja, eles receberam o dinheiro, o que faço agora???
    Ja deixei mensagem la no suporte, mandei email e nada ainda....
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Ajuda urgente!!! Nintendo eshop Empty Re: Ajuda urgente!!! Nintendo eshop

    Mensagem por PietroLB Sáb 12 Jan 2013, 22:09

    A Nintendo faz isso simplesmente para segurar o valor, mas não se preocupe esse valor sumirá. Use sempre um cartão internacional, é mais confiável.
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Ajuda urgente!!! Nintendo eshop Empty Re: Ajuda urgente!!! Nintendo eshop

    Mensagem por akraje Seg 14 Jan 2013, 11:50

    Cara o problema é que o cartao é internacional! E o valor foi debitado,ele nao ta sendo segurado foi debitado, eles falaram para eu entra em contato com a operadora do cartao,alguem sabe como faço isso? porque tipo nao tem numero de processo só a compra em si,nao sei como falar qual foi a compra sem um registro entende?

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda urgente!!! Nintendo eshop Empty Re: Ajuda urgente!!! Nintendo eshop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:46