Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+43
Igor_Correa92
Luiigi
UchihaZoro
Universo
Julio-Sama
vinicius pleins
x0exe
edbatch
Dimitri
Leonardo Karbage
AlexOk
FukerKane
Hirohyto
NathanLeon
mariolink
Jakyest
Robert Prado
darkkong
VBB
lpslucasps
shadowfly
Guilherme Alves
@bolacha1337
Sora_DR
Zekromancer
Alergico
Li
Castiel
elderoblade
Qdiz
Vings
fernandomfrs
Julio Cesar
iPhod
Mau2ricio
Reidosmash
mjunior 23
TheSky
Gabriel Zzz
Fabbrini20
crfleo
Gabriek
Frayer3
47 participantes

Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 3 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

Mensagem por VBB Sáb 12 Jan 2013, 21:59

Eu joguei poucos, não todos. Dos que eu joguei mesmo, tem o 2 do N64, o 4 no Wii, aquele que seguia em trilhos também do Wii, o Revelations e o Mercenaries.
    O que eu mais gosto é o Revelations, seguido de perto pelo 2.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 3 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

Mensagem por darkkong Sáb 12 Jan 2013, 22:04

o meu preferido é o Mercenaries 3D
    esse foi o que eu mais joguei

alias ja que aqui é um topico de Resident Evil...
    o Operation racoon city é mt ruim?
    nao querendo fugir da ideia do topico...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 12 Jan 2013, 22:20

Resident Evil 6
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest Sáb 12 Jan 2013, 23:22

O 4, 5, 6 e o Revelations..
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Dom 13 Jan 2013, 00:15

Resident Evil 4 é o melhor, pois mistura terror e ação(pelo menos eu tomei mais sustos que no revelations e no 5).
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

Mensagem por NathanLeon Dom 13 Jan 2013, 00:20

sei lá... sou mto fã da série e um preferido é difícil.
    fico entre RE Remake e RE Code Veronica X.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Dom 13 Jan 2013, 00:44

Sem sombra de dúvidas o Resient Evil 2, pois além de ter sido o 1º jogo da série que joguei no meu antigo N64 em 2000, foi o jogo que abriu as portas para RE virar uma franquia.

outro muito bom e não citado foi o Code Veronica... Aquele jogo era bem macabro.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Dom 13 Jan 2013, 01:22

Sinceramente, dizer que o novos Resident Evil's são bons... é o cúmulo. São divertidos enfim, mas esses Resident Evil's (4,5,6) não são Resident Evil's de verdade.

Quem jogou o 1,2,3 sabe do que estou falando...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 Dom 13 Jan 2013, 02:00

Faço uma ressalva aqui para o Code Verônica que joguei no meu finado Dreamcast.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 13 Jan 2013, 08:38

Resident evil 3,por eu ter cagado a 1º q joguei quando o NEMESIS pulou em mim da janela no corredor da delegacia.

NA verdade eu gosto de todos mas o 3 é épico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 08:42

Realmente AlexOk,o Nemesis quando aparecia,ele botava medo em todos nos!!!Já perdi a conta de quantas vezes pulei de susto,quando ele pulava da janela na RPD!!
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Dom 13 Jan 2013, 08:45

O único que já joguei foi o 4, portanto é o meu favorito...

É um jogo excelente...

Em breve começarei uma nova gravação...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Dom 13 Jan 2013, 13:33

Sem mais, para mim o melhor é o Code Veronica, por ser difícil e ter um enredo perfeito.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

Mensagem por Zekromancer Dom 13 Jan 2013, 13:53

FukerKane escreveu:Sinceramente, dizer que o novos Resident Evil's são bons... é o cúmulo. São divertidos enfim, mas esses Resident Evil's (4,5,6) não são Resident Evil's de verdade.

Realmente, RE decaiu MUITO, tanto é que o RE6 ficou como um dos piores jogos do ano... sem falar do Operation RC, que foi um lixo total, sinceramente, mas no Revelations mudou bastante coisa, mas nada que chegue sequer aos pés dos RE 1, 2 e 3, onde você realmente PRECISAVA SOBREVIVER, e não apenas matar zumbis, o que hoje é o foco principal dos RE's.
    E se alguém diz que o 4, 5 e 6 são os melhores, ou é porque não jogaram os 1, 2 e 3, ou porque preferem matar sem ter foco algum...
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

Mensagem por Vings Dom 13 Jan 2013, 16:52

FukerKane escreveu:Sinceramente, dizer que o novos Resident Evil's são bons... é o cúmulo. São divertidos enfim, mas esses Resident Evil's (4,5,6) não são Resident Evil's de verdade.

5 e 6 pra mim são umas m*** até dentro do que se propõe, quando falo de Resident Evil sempre excluo esses 2.

Mas o 4 fora desse universo de RE foi uma maravilha de jogo, não é a toa que serviu de inspiração pra muitos TPS que temos nessa geração. Ele é todo perfeito, um dos melhores jogos da geração passada sem grandes dificuldades, e figurando ao lado de outras estrelas, como Metroid Prime e MGS 3.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:33