Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Igor_Correa92
Luiigi
UchihaZoro
Universo
Julio-Sama
vinicius pleins
x0exe
edbatch
Dimitri
Leonardo Karbage
AlexOk
FukerKane
Hirohyto
NathanLeon
mariolink
Jakyest
Robert Prado
darkkong
VBB
lpslucasps
shadowfly
Guilherme Alves
@bolacha1337
Sora_DR
Zekromancer
Alergico
Li
Castiel
elderoblade
Qdiz
Vings
fernandomfrs
Julio Cesar
iPhod
Mau2ricio
Reidosmash
mjunior 23
TheSky
Gabriel Zzz
Fabbrini20
crfleo
Gabriek
Frayer3
47 participantes

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Qdiz Sáb 12 Jan 2013, 16:22

    o meu fav é o Revelations por 2 motivos

    1-Foi o unico q joguei
    2-pelo q eu vi,a Jill só usa o colant nesse jogo XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 16:36

    O Remake no GC.
    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por elderoblade Sáb 12 Jan 2013, 17:36

    para mim foi resident evil 4,nao por ser assutador mas pela nova mecanica de camera e combate contra os inimigos inclusive nos chefoes q dava para dar golpes neles,os (qtes) e novas armas.



    já pelo q mais me deu sustos foi o resident evil 1
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 17:46

    Eu curto mais o 5 pelo multiplayer online exceto no modo Professional
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Castiel Sáb 12 Jan 2013, 17:48

    Cresci com Resident Evil , sou apaixonado pela série , desde que me entendo por gamer. Mas meu titulo favorito , é um que desapontou inúmeros fãs. Sim é Resident Evil 4

    Este game pode ter mudado totalmente a fórmula da franquia e sua perspectiva , mas sua qualidade é tão grande , que não consigo deixar de me apaixonar por ele. Finalizei tantas vezes , que perdi a conta.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Li Sáb 12 Jan 2013, 17:58

    O meu predileto é o RE 2.
    Já joguei esse, o Nemesis, o 4 e o 5. No RE 2, os puzzles são ótimos (uma boa dificuldade no jogo) e a mecânica de cenários A e B me encantou. Além de eu curtir muito a história desse jogo, e os personagens.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Alergico Sáb 12 Jan 2013, 18:01

    O 4 de PS2, o único que eu joguei, loltirando a demo do revelations
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Zekromancer Sáb 12 Jan 2013, 18:09

    Meu Favorito é o RE 2, ainda mais pq nao joguei tanto os outros como o 0 ou o Rebirth, mas a partir do 4 comecei a meio que "desistir" mas ainda gostei do 4. já o 5, zerei ele e honestamente, detestei... o 6 joguei pouco tb e continuou na msm situaçao do 5. Muita gente fala bem do Revelations, nunca joguei mas agora que vou comprar o 3DS, vou poder jogar *--*
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Sora_DR Sáb 12 Jan 2013, 18:10

    Meu jogo preferido é Resident Evil 2, foi o primeiro RE que joguei, foi o jogo que me deixou com medo de Dobermans por um bom tempo Laughing

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 18:54

    Resident Evil 2 esta sendo muito aclamado aqui ein hehehe!!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 12 Jan 2013, 19:00

    RE 4
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 12 Jan 2013, 20:34

    Resident Evil 1, 2 e 3, aquilo sim eram zumbis.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por shadowfly Sáb 12 Jan 2013, 21:25

    Nenhum..Não gosto da série RE..Só para confirmar, joguei sim
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 12 Jan 2013, 21:35

    Resident Evil 2 é o melhor Resident Evil "de verdade". Agora, o melhor jogo com o nome Resident Evil é o 4.

    Entendedores entenderão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 21:41

    Com certeza absoluta, Resident Evil Remake pro GameCube

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 2 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:15